terça-feira, 21 de julho de 2015

O QUE É O UNIVERSO EM DESENCANTO.


Universo em Desencanto é uma coleção de livros que congrega um conhecimento sobre a existência e origem da vida neste universo material, esse conhecimento é denominado Cultura Racional, uma obra fruto da evolução natural da vida.

É Cultura, e não um culto.

A Cultura Racional não é uma religião, tampouco se deriva de alguma, não é filosofia ou espiritismo, não cultiva rituais, orações, obrigações ou adorações, não possui templos, casas de pregação, autoridades sacerdotais ou semelhantes.

Alem de ser a continuação dos conhecimentos filosóficos, religiosos e científicos é, a Cultura Racional, um conhecimento inédito que tem como objetivo o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade, sendo o raciocínio (glândula pineal), o elo e a identificação do animal Racional sofredor e mortal com seu Mundo de Origem.

Em que todo esse processo de desenvolvimento e ligação com a eternidade se dá em vida, tudo se desenvolve nesse período de vida, em vida a pessoa vê realizada na prática o que é apresentado nos livros Universo em Desencanto.

Todos através dos estudos desta cultura vamos passar a nos conhecermos e conhecermos o mundo de nossa origem e saber como voltar para ele, para tanto, a Cultura Racional apresenta todos os elementos precisos e necessários para que todos saibamos de onde viemos e para onde vamos, como viemos e como vamos, o que somos, o porquê assim somos, o antes de sermos o que somos, o que éramos e porquê deixamos de ser o que éramos para sermos o que somos e como vamos voltar à condição original, Racional de sermos, um corpo de energia de vida eterna e vida própria.

Enfim, a Cultura Racional é um conhecimento de revelação e solução existencial, definida e definitiva.

O estudo da Cultura Racional dos livros Universo em Desencanto é feito quando e onde a pessoa julgar interessante.

Todos que participam deste aprendizado Racional são chamados de estudantes da Cultura Racional, como estudantes de um curso qualquer, com a diferença que esses últimos seguem normas e horários, enquanto que um estudante da Cultura Racional não observa nem uma coisa nem outra, simplesmente pega nos livros para ler quando tem vontade e não precisa dar satisfação a quem quer que seja, a não ser à sua própria vontade de saber mais e mais.

Então, Cultura Racional não é um culto é uma cultura, um conhecimento feito para ser estudado e não seguido, aprendido e não adotado, analisado e não aceito, desenvolvido e não estacionado, criticado, investigado e analisado e não dogmatizado.

E assim vem em passos firmes o processo de engrandecimento do que é a Cultura Racional, onde os estudantes que se identificaram com essa obra, muitas vezes, saem às ruas, vestidos de branco, com o objetivo de divulgar essa dádiva divina que é a Cultura Racional dos livros Universo em Desencanto, um conhecimento de paz, amor e concórdia universal, para o retorno de toda humanidade ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional.

Fraternalmente, salve!!

Colaboradores: Maurilio Galindo e Jorge Stwarth







ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário