domingo, 12 de julho de 2015

A NATUREZA!!


A Natureza é a vida, dona de todas as vidas, formada pelas sete partes que compõem este conjunto elétrico e magnético, que é o mundo em que vivemos.

Então nessas sete partes: o sol, a lua, as estrelas, a água a terra os animais, e os vegetais, estão as essências de formação da vida humana e das outras vidas.


A Natureza é a responsável, com seus processos de lapidação e transformação, de preparar a humanidade para atingir a condição de amadurecimento necessário para o desenvolvimento do Raciocínio e com isso todos podermos voltar a nossa condição original de racionais puros, limpos e perfeitos.

A Natureza é também de origem pura, limpa e perfeita e que hoje se encontra nestas condições de deformada, degenerada, poluída e enfraquecida aguardando o nosso retorno ao nosso verdadeiro estado natural, para que ela também possa voltar a sua condição original.

E por isso, trabalha dia e noite, noite e dia, sem parar, para que, o mais rápido possível, possamos todos voltar para casa, deixando esta condição deformada, degenerada e poluída. 


Por meio de suas energias, a Natureza gera tudo, sustenta tudo e todos, governa tudo e todos, transmitindo aos seus feitos tudo que é preciso e necessário existir para nossa evolução racional. 

A Natureza tudo é e seus feitos são tudo aquilo que a Natureza determina que sejam, onde o livre-arbítrio dos animais racionais é condicionado as contingências naturais, nas no quais ele está inserido e de sua formação biológica neste contexto natural. 

Todos somos governados pela Natureza através do nosso pensamento e nossa imaginação, ela é a grande responsável pelas mudanças de modos e meios de vida, e periodicamente, faz as mudanças para abreviar o máximo possível o tempo de nossa permanência nesta condição deplorável de sofredores e mortais.

Todos os movimentos naturais têm como objetivo a evolução da humanidade, para o retorno de tudo e de todos ao estado original.

E por a evolução ser um imperativo da Natureza, ela não negocia seus direitos, de forma que, para não sucumbirmos em meio a esse processo evolucionário, não podemos ficar parados no tempo e muito menos ligados ao passado.

Para correspondermos a Natureza e à nossa natureza temos que, caprichosamente, acompanhar a evolução da vida, persistindo no estudo diário para a melhor compreensão de toda existência e de nós mesmos.

Por isso, aí está a cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, para a ligação de todos nós à Vida geradora de todas as vidas eletromagnéticas, a Natureza .


Colaboração: Jorge Univers



ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário