quarta-feira, 29 de julho de 2015

DEUS VEM DE CIMA PARA BAIXO E NÃO DE BAIXO PARA CIMA!!


A imagem utilizada acima não foi com intenção de representar a "forma de DEUS".
E sim apenas representá-lo como LUZ significando CONHECIMENTO 
sobre tudo e sobre todos vida do mundo de cima para o mundo de baixo onde estamos.
 Daí os triangulos sobrepostos indicando que os 2 mundos estão interligados.
DEUS não tem  a forma que o ser  humano criou por necessitar identificá-lo 
de alguma forma similar ao homem. Isto é ilusão.


Inicio este assunto com uma pergunta:
Por que os homens têm crenças diferentes, se todos eles sabem e apregoam que Deus é um só?


A resposta fundamental fica para sua reflexão. Nosso propósito aqui não é dar respostas para perguntas que nunca foram feitas ou que nunca foram respondidas, nosso propósito fundamental é divulgar que cada um encontrará, como de fato estamos encontrando, tais respostas na Cultura Racional.

E, na medida do possível e da nossa própria compreensão, emitimos nossas opiniões fundamentadas naquilo que aprendemos na Cultura Racional. Ora, relatar a resposta que encontramos é uma coisa. Você encontrar a resposta, de acordo com o seu desenvolvimento, é exatamente o desejado.

Portanto, a opinião que aqui emitimos é para esclarecer sim, porém é muito mais para fazer compreender que está na leitura do livro Universo em Desencanto toda a preparação Racional autêntica do desencanto da humanidade, provando que a vida tem solução. O Desencanto é a solução!

O Universo em Desencanto! Este sim! Tem todas as respostas e ainda novas perguntas que fazem a humanidade como um todo vibrar no sentido certo do nosso Mundo de Origem, o Mundo Racional, pelo desenvolvimento do Raciocínio.

Então, por que os homens têm crenças diferentes, se todos eles sabem e apregoam que Deus é um só?

Será que Deus se apresentou aos homens, e às mulheres também, simplesmente para lhes dizer que todos tinham que acreditar NELE e orar e render louvores para sua eterna glória e grandeza divina, apenas?

E o que a humanidade mais precisava saber de Deus, que era dizer quem somos, de onde viemos e para onde vamos, por que Deus não disse? Por que Deus não disse aos homens de onde todos vieram e para onde todos vão com a sua palavra tão decantada em todas as escrituras sagradas? Ou será que disse e ninguém percebeu?

Por que Deus tinha que deixar tudo em mistérios? Por que Deus tinha que deixar tantos enigmas no mundo? Por que Deus não desvendou os fenômenos da Natureza e contou para os homens? E para as mulheres também! Por que Deus teria que confiar ao homem o seu Conhecimento para de acordo com segundos e terceiros vivificarem sua palavra? E alguns dizem até que Deus ofereceu o seu filho para nos salvar.

Ora, estas questões que apresentamos assim não têm nenhum propósito de demérito do que se chama sagrado, nem tampouco invalidar tudo que já aconteceu ao longo da história da humanidade. Não estamos aqui para dizer que está tudo errado.

Ao contrário disso, pelo que compreendemos racionalmente, estamos aqui para dizer que tudo está certo e muito mais certo do que a vã filosofia dos homens pôde alcançar, se julgando, este sim, o homem, como se fosse ele o ser divino.

É isso que temos que combater em nós mesmos! O fato de nossa origem ser divina não nos confere nenhum caráter divino na forma material, porque Deus na matéria quer dizer Diabo ou Lúcifer.

As aparências é que causaram esta grande confusão do homem e da mulher se julgar seres divinos, uns superiores aos outros. Teve até a fase do “sangue azul”, uns querendo mandar em outros, uns querendo matar os outros para predominar com seus juízos de valores mais sagrados.

E a contradição de suas vaidades e de suas arrogâncias ficou estampada em tudo que fizeram de mal contra si mesmos e contra os demais. Quantos impérios já caíram!

Só para ilustrar esta coisa do homem se julgar ser divino, vejam como os povos do ocidente tratam as crenças do oriente e vejam como os povos do oriente tratam os povos do ocidente. É uma tremenda confusão que ainda persiste no terceiro milênio. Relembram da mitologia grega? Outro exemplo. Nem precisa comparar ocidente com oriente! Vejam aqui mesmo, nos nossos subúrbios, nas nossas baixadas, pessoas que usam a sua crença e a sua fé para afirmar perante todos que eles estão certos, que são servos de Deus e por isso devem dominar e prevalecer sobre qualquer outro que não seja.

E assim querendo tirar proveito dos demais. Criam cada vez mais preconceitos religiosos e, coitados, nem percebem o tempo precioso que estão perdendo.

Tudo que assim aconteceu na história desta humanidade com relação às coisas divinas teve sua real necessidade para amansar as feras humanas, porque todos nós éramos muito mais atrasados naquelas épocas imemoriais. Verdadeiros bichos humanos, monstros. Uns comendo aos outros.

Foi aí que a “inspiração divina” chegou para os homens, através do poder mediúnico, alertando todos sobre a nossa essência humana verdadeira que precisava ser cultivada, o verdadeiro espírito divino em nós mesmos e deixar de lado a nossa composição do pó material.

Hoje, com a Cultura Racional nos esclarecendo toda esta história, compreendemos que todas as inspirações divinas, tão decantadas como sendo a “Palavra de Deus”, foram autênticas.

Vejam bem: as inspirações eram provenientes do Mundo Espiritual, os espíritos em socorro da humanidade. Porém, as versões feitas pelo Homem arrogante e vaidoso tornaram-se perversas, que cada povo passou a cultuar de forma diferente todas aquelas inspirações que tão certo estavam.

A inspiração divina foi certa e necessária, assim como imprudente foi a perversão que cada povo criou a respeito destas inspirações. E por isso aí estão todos os povos ainda em digladiação por causa de suas convicções religiosas, por causa de suas versões, ou perversões, formadas de acordo com suas conveniências, a respeito da inspiração divina espiritual.

O homem, a mulher, os sacerdotes e as sacerdotisas, cada qual criando as suas próprias versões de baixo para cima, buscando a dominação do seu semelhante, com base nos textos que apresentaram como sagrados. É o caso de dizer: manipularam a palavra que apresentavam como sagrada.

Ora, se todos esses textos fossem sagrados como ousam dizer, porque então tantas versões diferentes e tantas diversificações com a “sagrada palavra de Deus”? Será que o povo não enxerga que está sendo conduzindo pelo mal condutor? E Deus, esse demiurgo que apresentou a palavra à humanidade?

A inspiração divina veio de cima para baixo, autêntica, na medida da compreensão da fase de desenvolvimento que cada um ia alcançando. Mas o pensamento humano foi deturpando de acordo com a sua vergonha de não aparecer como dizia a palavra de Deus.

E a palavra de Deus dizia: “Tu és pó e ao pó tornarás”, mostrando a insignificância da vida da matéria. O homem ficou envergonhado e passou a criar aparências para si mesmo e foi dando um jeitinho de parecer ser o que não é! Criou castelos, criou impérios em nome de Deus, mas logo no início Deus já informava que tudo era uma grande ilusão.

Tanto foi uma questão de vergonha, perante a palavra de Deus, que até hoje ainda vemos Adão e Eva com as partes sexuais tampadas pela folha de parreira e, assim, da vergonha nasceram vaidades.

Todos foram avisados, desde o início de que haveria uma grande fase de preparação, de grandes lapidações, até que todos compreendessem que precisavam retornar para de onde vieram.

Mas ninguém sabia de onde veio! Até diziam que do pó vieste! Mas ninguém vem do pó. Todos vêm da água, da água que contém a semente geradora de todas as vidas: os pingos d’água. O sêmen, o espermatozóide, como se fala com relação ao animal, que também se aplica aos vegetais e minerais.

Todos são provenientes da água e não do pó. O pó é o constituinte que está derretido na água e que é usado para fazer que cada pingo d’água seja diferente dos demais pingos d’água, já que a Água Original é uma só. Todos são diferentes, porque todas as sementes são diferentes umas das outras, de acordo com sua composição, cada qual em sua classe de vida,que cada qual faz por onde merecer.

Mas, tudo isso está bem esclarecido na Cultura Racional por ser este Conhecimento um conhecimento que vem de cima para baixo, sem passar pelos sacerdotes nem pelas sacerdotisas. A Cultura Racional não tem destes pseudos.

A inspiração divina que chega para o terceiro milênio é na verdade um histórico da verdadeira origem Racional. Em realidade não é mais uma inspiração do Mundo Espiritual. Eis a grande diferença. A Cultura Racional é uma comunicação para todos os aparelhos racionais feitos pela Natureza. Esse é um motivo porque quem se comporta como animal ainda custa entender Cultura Racional.

Naturalmente, as crenças extraídas pela mente dos homens foram necessárias, porém somente a Cultura Racional pode informar e esclarecer a verdade que todos estavam buscando.

A Cultura Racional não tem versões nem contraversões, porque não é um Conhecimento interpretado! Vem de cima para baixo e não têm segundos nem terceiros.

Podemos afirmar, sem nenhum demérito à crença de quem quer que seja, agora sim, a Cultura do Terceiro Milênio vem provar que Deus existe porque a Cultura Racional prova que Deus está na Terra e se apresentou perante a humanidade provando com sua Identidade da forma mais espetacular que se o Conhecimento de salvação eterna está na Terra, Deus aqui está presente para conduzir o conhecimento que todos precisam para mudarem deste mundo de matéria para o nosso verdadeiro mundo de origem, o Mundo Racional.

“A este conhecimento acompanha um emissário do Dono do Livro, o RACIONAL SUPERIOR, para fazer o que for necessário pelo leitor”.

“Todos, sem esforço, muito naturalmente, vendo dentro dos seus lares a Luz Racional, e sendo atendidos dentro dos seus lares”.

Essa é a diferença: de baixo para cima são as crenças; de cima para baixo é a Cultura de Deus na Terra, com seus emissários.

Diferença não quer dizer melhor que ninguém, afinal ninguém deixou ainda de ser pó. Todos vão ter que ressurgir das águas em que estavam derretidos, por sua vontade própria, porém sob a tutela e a condução do maior ser do mundo que é a Imunização Racional.

Fica assim bem entendido que, a religião de DEUS é Cultura, Cultura Racional porque Deus é Racional. E as religiões dos homens são as crenças de quem ainda não conhecia, mas estava sendo lapidado para conhecer.

Desenvolva seu Raciocínio Racional e deixe de atender àqueles ou àquelas que teimam em demonstrar que tudo vai de baixo para cima. Tem gente que ainda confunde o retorno como se fosse de baixo para cima. De baixo para cima nada retorna. O que está em baixo é do chão. Nada retorna de baixo para cima. O que retorna já está em cima, que é o Habitante que nunca saiu de cima, apenas ficou em estado de extinção, materializado em forma de máquina do Raciocínio. Aqui embaixo só tem pó derretido na água.

Desenvolva o seu raciocínio e deixe de dar voltas ao contrário. É o Racional Superior quem conduz não mais os sacerdotes, nem as sacerdotisas. É o natural da Natureza. A fase é Racional. Leia o Livro Universo em Desencanto.

Tenham todos um bom estudo!!

Salve!!

Colaboração: Carlos Barros








ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário