quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ENERGIA TEM VIDA PRÓPRIA!!


Quando a gente atina sob o amplo senso de um juízo natural, a Natureza é tida como Energia transformada em tudo que existe nessa Galáxia de formação perecível e, tudo que existe fora dela; mas no mesmo Universo da Deformação que teve origem Racional.

Para ver que Energia é força de: geração, criação, desenvolvimento e crescimento. Energia é força que, por si mesma se desenvolve segundo a lei da causa e efeito das transformações da Deformação.


Basta ser Energia, já é condição suficiente para ser um Ser poderoso. Mas, é preciso considerar que a Natureza é uma Energia que está fora do seu verdadeiro estado natural; razão pela qual, tudo se acaba; todos os Seres são de vida provisória.


Assim é a Natureza desta Galáxia Térrea no âmbito de sua mecânica material; é uma Energia transformada em terra, água, animais e vegetais; e por tudo isto ser Energia transformada em todos esses Seres é que tudo gera. O natural da Deformação é a multiplicação das transformações em classes de formação corpórea sempre mais inferiores; porque, vai tudo se degenerando à medida que se multiplica pelas reproduções.


Na mecânica celeste, as Energias têm vida própria; o sol é assim e também os planetas, a lua, as estrelas; porque todos esses Seres são corpos de Energia celestial feitos de massa cósmica degenerada que tem vida própria; mas, em sua Energia está a sua alimentação. O sol, o seu alimento está no seu movimento. E assim as estrelas que são corpos elétricos e magnéticos, elas são componentes dessa mesma Natureza como corpos formados das Essências da Matéria que são as virtudes exaladas da Resina e da Planície deformada; tendo suas formações diferentes, devido à deformação dos Seres.


E o Mundo Racional, nele não tem Seres de matéria; nem de massa cósmica degenerada. É o que nos ensina o Conhecimento de Cultura Racional; que lá, todos os Habitantes do Mundo Racional são corpos de Energia de vida eterna, puros, limpos e perfeitos, sem defeitos.


A Cultura Racional nos revela em seu conteúdo que, o Mundo Racional é um Mundo que surgiu pela combustão de sua própria formação. O Mundo Racional, por ser Racional, é de formação própria natural.


O Mundo Racional é uma consistência própria da formação da vida Racional. Lá, os Habitantes são todos diferentes dos daqui, lá são de massa Cósmica Racional, em condensação de Energia pura, limpa e perfeita; que, é uma Energia só – a Energia Racional.


O Mundo Racional, contudo, Ele é o Mundo que – através de uma parte de seu contingente populacional – deu causa a esta degeneração e deformação Racional; porque, não há efeito sem causa.


Houve um transbordo nosso, no uso do Livre Arbítrio e aquela foi a primeira causa de este nosso Mundo existir: nós nos excedemos na expansão da vontade, sem limites, e viemos aqui parar.


Aqui, este nosso Mundo de Mentiras, é tudo um grande embuste. Embuste é um conjunto de aparências reunidas. Todos de passagem e em contradição com o que são e, todos (ou muita gente) pensando que são Seres definitivos daqui, de onde não são.


Aqui, os corpos que são feitos com essa imagem de humanos, feitos pela energia elétrica e magnética transformada em líquido da categoria de princípio seminal que é denominado sêmen; e que, no se transformar, toma a forma desse conjunto de máquina elétrica e magnética formados pela junção de sete partículas fluídicas, fazendo da natureza dos corpos aqui viventes, corpos de uma natureza adequada ao da Natureza que nos fez ter esta nossa formação em que, a manutenção de tudo e de todos é dependente dela.


O corpo de fluidos efluentes do Corpo de Energia Racional da gente, em estado de partículas das virtudes dele perdidas, e disseminadas pelas Sete Partes desta Natureza elétrica e magnética, é justamente esse, o corpo que sempre nos faz aqui nascer de novo, depois que nós morremos e sumimos; devido a Energia vital ser sempre das mesmas sementes.


Parecendo até tratar-se de reencarnação; mas, não é; e sim, se trata das mesmas sete sementes ligadas às sete partes deformadas da Planície transformada nesta Natureza elétrica e magnética; e espargindo seus fluidovírus seminais Racionais, já comunicados da causa imediata do seu desenvolvimento como fabricantes da máquina do raciocínio.


Para que a humanidade passe a se conhecer, ela tem que estudar a Cultura Racional, mediante a persistência na leitura, para poder voltar ao nosso estado natural que é de Energia de vida eterna com o seu progresso de pureza; porque, são energias puras, limpas e perfeitas. A parte Essencial da matéria é a origem; por, a matéria ser de origem Racional. De forma que o corpo de origem deu causa ao corpo de matéria de origem Racional.


Foi o corpo de Energia Racional que deu causa ao corpo de matéria de origem Racional.


E, por meio do raciocínio desenvolvido, o raciocínio desenvolve a origem; havendo aí então, a transformação da matéria para o seu estado verdadeiro de ser um corpo de Energia, voltando a ser aquele mesmo corpo que deu causa a este outro de matéria de origem Racional que, é o corpo pineal; organicamente ligado à matéria de origem Racional.


Basta que tenhamos o Conhecimento da Origem, feito pela própria Origem, para que este nosso Ser Racional deformado em animal – da classe que teve origem Racional – se salvar.


Todos nós temos que desenvolver o nosso raciocínio para acabar com todos os males da humanidade.


Tenhamos todos: saúde, paz, fraternidade Racional e concórdia, pelo desenvolvimento do raciocínio; obtido pela persistência no ler e reler e estudar o Livro: “Universo em Desencanto” – de Cultura Racional.


Fonte: Espaço do Valdir



ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário