quarta-feira, 22 de julho de 2015

DESENCANTO É LIBERDADE!!


“Desencanto quer dizer: liberdade, libertou-se da matéria, estava preso à matéria, ao mal, sofrendo, preso aí a todo sofrimento e agora, teve a liberdade por meio da IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Então, encanto quer dizer: prisão neste chão de amarguras.” (1º volume da Obra de Universo em Desencanto, página 300).

Então, nós estudantes de Cultura Racional estamos saindo de um canto encantado, deformado, degenerado que é a matéria, para a liberdade Racional.

“Desencanto quer dizer: libertou-se desta prisão de matéria, desta condenação de condenados a sofrer e condenados à morte, muitas das vezes tragicamente, horrivelmente; libertos deste jugo amargo.” (1º volume da Obra de Universo em Desencanto, página 300).

Mais uma vez nos chama a atenção o RACIONAL SUPERIOR, sobre o desencanto, pois, a liberdade agora é Racional, onde de fato estaremos conhecedores sobre a fase que entrou a governar, a Fase Racional, o conhecimento de si, de onde vim, como vim, para onde vou, como vou.

“Desencanto quer dizer: libertou-se. Encanto é o mesmo que condenado a tudo de ruim. Portanto, está no mundo o desencanto do povo. Então, este é o maior tesouro, a maior riqueza, o maior brilhante. A maior felicidade é o desencanto.” (1º Volume da Obra, pág. 300)

Então, o maior brilhante temos nós Estudantes de CR, temos em mãos o maior tesouro dado pelo Verdadeiro DEUS, somos aqueles escolhidos, somos aqueles que tem o conhecimento para a volta ao nosso mundo de origem, a Luz Racional brilhando sobre nós, este é nosso contato direto com DEUS.

“Hoje, chegando a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, todos têm prazer de viver tranquilos e felizes, por encontrarem o verdadeiro rumo, o verdadeiro caminho, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, para que todos tenham contacto com o RACIONAL SUPERIOR, para que todos se unam ao RACIONAL SUPERIOR, junto com o RACIONAL SUPERIOR, conversando e falando com o RACIONAL SUPERIOR, tendo todas as orientações precisas para o rumo de felicidade e equilíbrio, tendo conferências com o RACIONAL SUPERIOR.”

Estou feliz por estar na Fase Racional, desencantada, unida aos Estudantes de CR, conhecendo cada dia o meu mundo de origem, sentindo a vibração Racional, entendendo a verdadeira origem, compreendendo a união fraternal do Mundo Racional com o mundo racional decaído, conversando com a Mãe Natureza, vendo o efeito da Energia Racional sobre mim, não sou a mesma desde que comecei a ler o livro UNIVERSO EM DESENCANTO, sei de onde vim e para onde vou, sei que existe o mundo materializado visível e invisível, sei que nós Estudantes de Cultura Racional somos abençoados pelo conhecimento de per si, sei que o Racional Superior da Terra nos acompanha e nos protege, sei que não estou só, que não estamos sós, a volta ao nosso Mundo Racional essa é a nossa salvação, o nosso maior tesouro dado pelo verdadeiro DEUS.

Salve!!

Colaboração: Angela Maria – Recife - PE
Fonte: Desencanto 

SENTIMO-NOS HONRADOS E GRATIFICADOS DE POSTAR O TEXTO ACIMA QUE, NA VERDADE, É UM BELÍSSIMO DEPOIMENTO DE RECENTE ESTUDANTE DE CULTURA RACIONAL, A ANGELA MARIA, DE RECIFE, DENTRE MILHARES DE PESSOAS QUE TÊM TOMADO CONHECIMENTO DA CULTURA RACIONAL ATRAVÉS DA INTERNET.

NOSSOS AGRADECIMENTOS A ELA E A TODOS OS NOSSOS PREZADOS VISITANTES.



ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.







Nenhum comentário:

Postar um comentário