sábado, 18 de julho de 2015

ALERTAS DA NATUREZA!!


Basta ser um estudante da Cultura Racional para ser uma pessoa inteligente, pois, por meio de sua inteligência, observou que, faça o que fizer na vida da matéria, lute a luta que quiser para vencer na vida da matéria que de nada vai adiantar por todos sermos guerreiros vencidos pela velhice (quando se chega lá) e pela morte.

Então, em observando inteligentemente esta realidade, se dedica a única proposta existente no mundo capaz de dar solução objetiva à esta derrota eminente. Assim, se dedica diariamente ao estudo do desenvolvimento do raciocínio para se ligar em vida à eternidade e deixar essa condição ridícula de sofredor e mortal.

Agora, os que ainda estão se lapidando para se tornarem inteligentes, mesmo vendo que é pau dizem que é pedra, mesmo vendo que a vida do cultivo do magnetismo não leva a absolutamente nada, persistem na irracionalidade de si mesmos desprezando o desenvolvimento do seu raciocínio.

Aí está uma das razões da lapidação, sendo lapidados para que tenham a sua inteligência ativada e, então, ser capaz ou ter força de participar da linha de recuperação, a Linha Racional. Isso me referindo aos que já foram informados que o conhecimento de solução da vida já está na Terra.

Para os que ainda não foram informados, daqui a pouco terão seus esclarecimentos para que, também, possam, se quiserem, serem beneficiados pela Luz Racional.

A vida é eterna, mas por a vida estar nesta condição deformada material de ser, por estar fora do seu verdadeiro estado natural não tem estabilidade, não tem força para se firmar em uma só forma de vida.

Então, por não ter estabilidade vai cumprindo seu ciclo de vida e vai se transformando sempre; hoje é um animal Racional, amanhã a energia que estava materializada nesta forma se desmaterializa e vai se transformar em outra forma.

Nestas transformações, as vidas vão se transformando para as classes em que são determinadas pela Natureza, podendo se transformar mais uma vez em animal Racional, podendo se transformar para a classe de irracional ou, se já está na classe de irracional pode vir a se transformar para as classes dos vegetais, e assim, seguindo os caminhos da deformação material em que vivemos.

O Racional nos informa que uma vida pode deixar essa condição privilegiada de animal Racional e vir a se transformar em animal irracional, vegetal e mineral, e ilustra essa explicação do “nada se perde, tudo se transforma” nos dizendo que aí estão muitos vegetais e minerais com aparência de gente como um aviso da Natureza para que todos saibam que a vida é de transformações, e que todos devem se cuidar para não passarem por essa humilhação desnecessária, depois de ser um animal Racional com condições de passar a se conhecer e seu mundo de Origem e saber como voltar para ele, ter que correr essa infinidade de hierarquias nas classes inferiores de irracionais, vegetais e minerais para só depois, então, poder se transformar para seu estado natural de energia, pura, limpa e perfeita.

Então, é um alerta, é um chamado de atenção para as transformações.

O que possibilita a transformação de uma forma de vida para outra é todos sermos constituídos pela mesma energia básica eletromagnética material. Mas não é uma energia que estava materializada na forma de animal Racional que, quando pelo correr das classes inferiores vier a se materializar em um vegetal qualquer que vai ter a cara da pessoa quando estava materializada na forma de animal Racional, não, não é nada disso.

A forma, ou a cara de uma pessoa ou um bicho que, por ventura, tenha um vegetal, quem dá é a Natureza, assim faz a Natureza para alertar, para lapidar, para mostrar as leis de transformações, as quais todos os seres aqui deformados estão sujeitos.

É a Natureza quem “esculpe” estas formas nos vegetais, nas frutas, nos minerais, nas montanhas, nas pedras, etc., como uma forma de ilustração do que é essa vida material. Porque se não desenvolver o Raciocínio corre o risco mesmo de ir se transformar para o inferno verde, nas mais variadas formas de bichos e vegetais.

Assim, esses alertas da Natureza são para que não brinquemos com uma das coisas mais sérias da vida, *As Transformações*.
Colaboração: Maurilio Galindo e Jorge Stwarth
...........................................................
Dentro de nós encontramos uma dualidade implacável: 
- o BEM e o MAL, que cientificamente são, respectivamente, a ENERGIA ELÉTRICA e a ENERGIA MAGNÉTICA.
Alguns se deixam dominar pelo mal ou seja pela energia magnetica, e outros já nascem com o BEM mais desenvolvido dentro de  si, a energia eletrica, mas nenhuma das duas fazem bem. Todas as duas fazem parte da antiga fase do pensamento. Fase esta que já acabou desde 1935. Ninguém percebeu. 

Está em liquidação e levando todos seus feitos nesta liquidação.
Acontece que a evolução do Pensamento foi além do limite e tudo que vai além do limite faz mal. E por causa disso os seres humanos passaram a dar mais valor a parte material do que a espiritual. Portanto está ai a Fase Racional pra corrigir isto. E é agora a hora. Precisam estudar para se ligarem na Nova fase. Assim como uma pessoa quer se formar em alguma coisa precisa estudar para pegar seu diploma. E por passarmos dos limites perdemos a consciência de tudo. Desenvolve quem quer. Ou mesmo sendo bonzinho, precisa estudar para voltar ao seu mundo de origem. A natureza que comandada pela Energia Racional quer isso, exige isto.
E a escolha é de cada um, para onde quer ir.

Ou sobe ou desce para categorias mais abaixo do que animal racional. 
Saudações Racionais, e boa leitura!!?



ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário