sábado, 4 de julho de 2015

POR QUE EU TENHO DE LER UM LIVRO?


QUESTIONAMENTO DE MUITOS SERES AQUI NA TERRA, DESCONHECIDOS DE SI MESMOS, E QUE SE PERGUNTAM: ”POR QUE EU TENHO DE LER UM LIVRO, QUE UM ALGUÉM O FEZ, E DIZ QUE É A MINHA REDENÇÃO E, É A DE TODOS OS SERES MATERIALIZADOS VISÍVEIS E INVISÍVEIS DAQUI DA TERRA”?

Respondendo a pergunta: realmente a descrença imposta pela extinção da fase de animal Racional, está cerceando muitos seres, que estão totalmente perdidos de si mesmos, e de tudo que o rodeiam, por aqui. Todos nós necessitamos de leitura da fase em vigor, para reaprendermos a ser um ser Racional novamente.

A coerência está aí e a lógica, se somos animais Racionais, obviamente, que a nossa cultura tem de ser Racional. E tem de vir de fora para nos contar a nossa história de deformação e degeneração Racional. E somente um homem viria de fora deste planeta, como em todas as fases que passamos, vieram de fora daqui deste espaço térreo seres de luz pura, para ir preparando todos nós, até esta fase final. Sempre adentraram aqui aparelhos e ou porta vozes do mundo de cima de nossa origem, o mundo Racional, para trazer ensinamentos, tecnologias e nos fazer crescer para esta fase em vigor, a fase do terceiro milênio, a Fase Racional.

E a ordem da fase em vigor, é ler e reler, para reativar a energia pura, que está materializada dentro da glândula pineal de cada ser materializado. Ao reativar a energia pura, que é a real identidade do ser Racional, deformado, este ser recobra as suas memórias, de cinco, nove, quinze mil anos vividos por aqui em perdas de energia potentes. É daí que surge a vidência Racional, o ser ver tudo de sua origem e contacta com os seus irmãos puros de lá de cima e sabe retornar ao que era um ser puro em seu mundo de origem.

Isto, quer dizer, que quando o ser ao receber o Fluído Racional ou IMUNIZAÇÃO RACIONAL dentro de seu ‘eu’, o ser recobra as suas memórias, as suas vidas pregressas e começa a ter um panteon de glórias sucessivas, porque fez por onde merecer. Isto é que quer dizer: Leu e releu para vencer o mal que está dentro de si mesmo, vencer o mal e não ser vencido por ele – o elétrico e o magnético, a degeneração fluídica de sua luz pura, que faz o Racional decaído agir como fera indomável, sem ser.

E é assim, a apoteose do bem fazer Racional, o IMUNIZADO encontra todas as soluções da IMUNIZAÇÃO RACIONAL e se estabiliza e segue o caminho de glórias sucessivas, pelo porvir alcandorado estar em todas as massas ligadas ao RACIONAL SUPERIOR.

Está aí a lógica pura, quem é o Homem que desceu para a execução da Obra Redentora dos Racionais decaídos nesta Era de Aquárius? O Senhor ou Mestre Manoel Jacintho Coelho – o MJC! E louvado seja este Homem, de outro mundo, que teve compaixão e aqui desceu, vestindo-se de bicho, como estamos nesta fase de extinção de animal Racional, para nos arrebanhar!

Olha! Quantos de nós, já lavamos o nosso pranto no véu de Suas vestes de Luz Brilhante, de sua Luz Racional! Salve-nos Mestre Racional! Somente quem limpa a sua mente e o seu ‘eu’ com a sua própria luz Racional, que se autotrabalham, já possuem esta consciência, já sabem quem é MJC, e quem é o si mesmo, em cada ser materializado, e ou, imaterializado, sabem de onde cada ser é, conhecem o si mesmo de cada ser, que desceu para viver de matéria e para onde todos irão voltar!

Está aqui à resposta comigo mesma, e quem a trouxe para dentro de meu ‘eu’ foi a minha luz pura, desenvolvida por mim mesma, trabalhada em mim, em meu íntimo! Claro, que através da maior Luz de Pureza que já ronda o planeta terra, desde 1935, quando a Natureza mudou de fase, de bicho Racional para Aparelho Racional – a IMUNIZAÇÃO RACIONAL! – O FOCO DE LUZ DE ORIGEM, QUE É A MINHA E É A NOSSA ORIGEM! O MUNDO RACIONAL! E ETERNAMENTE SOU GRATA AO MEU MESTRE MJC!
E VOCÊ TAMBÉM IRÁ CHEGAR A ESTA MESMA CONCLUSÃO QUE EU CHEGUEI! É SÓ SE CONHECER NO LER E RELER!


Salve queridos irmãos, que ainda não se conhecem!! 

Nós Somos da mesma origem de pureza, do mesmo mundo de nosso Pai Celestial, DEUS!
A LUZ PURA LIMPA E PERFEITA E QUE VEIO NOS BUSCAR NESTE FINAL DE ERA!
PAI CELESTIAL assim chamado por todos nós, que hoje estamos como os Seus porta vozes desta fase Racional de recuperação dos seres que estão como animais! Eu hoje sou muito grata a todos os demais porta vozes que aqui desceram em eras passadas, para nos ensinar, nos aprontar! E que agora, nesta fase de retorno, veio o Homem de outro mundo, MJC, que não é deste mundo degenerado, veio nos resgatar definitivamente daqui desta degeneração Racional!


Tudo é muito simples, sem mistérios. Quem complica, engana, ilude, enfeita, mascara e mente é o ser humano.

A fase da Natureza é Racional e, nós temos de resgatar a nossa energia pura ou Energia Racional em nós mesmos e retornar ao nosso lugar de origem. Esta é a diferença de tudo que aqui já chegou em prol de nós mesmos, de nossa libertação daqui!

Salve a tudo e a todos os Raciocínios que já se identificaram e os demais que ainda dormem em berço esplendido, esquecidos de si mesmos!!

Salve!!
Colaboração: Mel Racional – 03\07\2015


.............................

A hora é agora, ainda dá tempo, e é momento de decisão sua: ou sobe ou desce.

As recomendações estão sendo dadas em todas as mensagens, se Racionalizar mediante a aquisição cultural do Conhecimento Racional não doe, não morde, não agride, só lhe proporciona benefícios incontáveis para sua vida no equilibrio dos três segmentos os quais são fundamentais para a vida humana nesta terra: físico, moral e financeiro.

A escolha é sua por seu próprio livre arbítrio, que se mantêm sempre, idependente da escolha ele sempre permanece em qualquer estagio.

Minha escolha eu ja fiz ha 28 anos atrás em 1987 que foi o divisor de águas em minha vida, a decisão mais acertada que tive em todos estes anos.

Eu não quero apenas 1 livro, quero sim a obra inteira!!

G.G. - 04\07\2015



ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE PREOCUPAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário