sábado, 21 de janeiro de 2017

OS RIGORES DA LAPIDAÇÃO


Nesta deformação racional em que todos vivem, todos cumprem penas. 

O habitante do Mundo Racional cumpre a sentença de aqui permanecer preso na deformação sem perspectiva de retorno ao Mundo Racional e assim permanece a milhões de anos. 

Toda essa pena é em razão de depender da volta da Planície Racional ao estado natural. 

O habitante é o grande pecador!!
Lei de causa e efeito. 
Disso não se tem dúvidas!! 

Ele é causador de todo esse desarranjo que causou o deslocamento de um pedaço da Planície Racional, que veio se transformar em uma natureza totalmente de formada. 

Esse fato ensejou o sofrimento do justo (que é Planície) pelo pecador que é o habitante.

O justo (a Planície) que é o aparelho é o Tu, que compõe o todo da pessoa, sofre pelo pecador que é o habitante do Mundo Racional. 

O Tribunal Racional julga no sentido de aquilatar se o candidato a ingressar no Mundo Racional está investido das virtudes que lhe eram peculiar em seu tempo de pureza, limpeza e perfeição. 

O justo (o aparelho que é Planície) sofre as transformações da deformação: nascendo,sofrendo e morrendo e sempre perfazendo esse círculo. 

Ele é Planície é produto das sete sementes, dos sete fluídos que geram os micróbios para a composição do aparelho que a milhões de milênios vem sendo hospedeiro do habitante do Mundo Racional. 

Então não resta nenhuma dúvida que o justo tem que evoluir debaixo de forte lapidação para permitir a volta do habitante. 

Assim sendo, tem que sofrer os rigores da lapidação para quando estiver no mesmo nível, aparelhado e nivelado, ambos estarão prontos para desvincularem-se e seguirem seus rumos. 

Um volta para o Mundo Racional e o outro vai continuar evoluindo, com vida eterna e raciocinando. 

Chega de "Sofrência", pois o pensamento "Arrocha" mesmo !! 

Então, estude a Cultura Racional para aprender a Raciocinar !!

Se ligue nessa Energia !!

Salve a sua Energia!!

Colaboração: Battany Motta






Nenhum comentário:

Postar um comentário