sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A NATUREZA É BOA!!



A natureza é boa e por isso é a mãe geradora e criadora. 

É a mãe que mantém toda a humanidade e toda a bicharada. 

É a mãe que merece todo respeito e todo respeito é pouco à mãe que alimenta a todos, mantém a vida de todos, dá tudo a todos, a troco da ingratidão.

A ingratidão é pelo desrespeito dos abusos constantes de fabricações monstruosas contra as leis naturais, o livre arbítrio inconsciente na prática do mal e no desenvolvimento do mal.

O livre arbítrio na prática do bem, tudo belo, tudo bom, mas o livre arbítrio na prática do mal, tudo mal, tudo de pior para pior. 

Então, os abusos são tantos, que acostumaram a abusar. 

Então, o abuso se tornou uma coisa natural, se tornou tão natural, que não sentem que estão abusando.
Pensam que é natural abusar daquilo que não é seu, daquilo que quando nasceram já encontraram, contra aquilo que quando nasceram, já encontraram. 

Os abusos já tornaram tão naturais, que não sentem que estão abusando e por ninguém sentir que esta abusando, dominado pela inconsciência, os resultados são esses que aí estão, deploráveis: o envenenamento de tudo, o envenenamento das águas, do ar, do vento, tudo envenenado. 

Esses envenenamentos, são os transmissores das doenças deploráveis, como o câncer, leucemia e outras mais, a lepra e outras mais, sendo o causador disto, o envenenamento da atmosfera, por indústrias químicas e outras mais. 

Então, vive a humanidade sofrendo as consequências dos seus abusos, da sua inconsciência, por não respeitar a Mãe criadora, abusando demais contra as leis naturais da Natureza Mãe, que mantém a tudo e a todos. 

E assim, a atmosfera envenenada, envenena o organismo, envenena o cérebro e o cérebro envenenado se torna um cérebro com ação do mal, por estar envenenado. 

O cérebro envenenado, está mal, evolui mal, progride mal e só tem essência do mal, por só respirar o mal, que é a atmosfera poluída pelo envenenamento dos gases artificiais. 

Salve-se!!

LEIA OS LIVROS DE CULTURA RACIONAL DA OBRA UNIVERSO EM DESENCANTO!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário