domingo, 22 de janeiro de 2017

LEMBRETE!!


Quando saímos do Mundo Racional não havia deformação e sim o início de um processo de degeneração. 

Demos início a um progresso degenerativo onde tudo começou a perder as qualidades próprias daquele mundo e daquela raça. 

Ainda não havia deformação, mas já perdíamos as virtudes enquanto tudo descia. 

Bem mais afastado da base e tudo começou a se deformar; até então não conhecíamos o mal, somente daí pra frente. 

Daí, houve a desistência de alguns que formaram o Astral Superior, e tudo mais se formou devido a perda das virtudes; depois o Astral Inferior; depois alguns diminuíram a marcha, mas continuaram a acompanhar a deformação. 

Esses ficaram distantes, enquanto os outros desceram até a extinção e que não foram muitos, muitos foram os que vieram acompanhando a deformação, que somos nós e toda a população mundial.

Salve sua energia!!

Colaboração: Battany Motta

E assim...

ESTAMOS APRENDENDO MUITO SOBRE A CULTURA RACIONAL, SOBRE A SOLUÇÃO DE NOSSAS VIDAS.


A DIFICULDADE DE SE ENTENDER A CULTURA RACIONAL É ALGO MUITO NATURAL, PORQUE DE RACIONAL NUNCA OUVIMOS FALAR, MAS AO ABRIR O PRIMEIRO LIVRO, MUITAS VEZES TEMOS A IMPRESSÃO OU ATÉ MESMO CERTEZA DE QUE JÁ SABEMOS MUITO DO QUE ESTAMOS LENDO.

Então é algo muito natural, ter dificuldade de entender ou fazer confusões da Cultura Racional com as coisas do chão.

Porque só as coisas do chão populavam nossas mentes, só as coisas do chão que faziam sentido para as nossas vidas, só com base nas coisas do chão é que fazíamos o julgamento das coisas da vida.

Então ter dificuldades de se entender a Cultura Racional desvinculada das verdades do segundo milênio é algo muitíssimo natural.

Mas hoje, quanto mais o estudante se aprofunda na Cultura Racional, mais vai separando as coisas e colocando cada uma delas em seus devidos lugares.

Assim, a carga pesada que foi lançada pelo segundo milênio sobre nossas costas vai sendo desintegrada e vai permitindo que nosso caminhar rumo à Imunização Racional se torne mais leve, menos complicado, menos problemático e sem os negativismos magnéticos inerentes às crenças ou crendices do segundo milênio.

Assim, dia após dia vamos aprendendo mais e mais sobre a Cultura Racional, consequentemente, mais sobre a solução de nossas vidas, porque é na Cultura Racional que está a solução dos problemas de toda a humanidade. 

Hoje todos que já estão de posse dos pontos básicos da Cultura Racional já têm uma grande noção, uma firme percepção da grandiosidade da vida, por passarem a saber que trazem em si mesmos a vida eterna Racional.

Hoje, todos conhecendo o princípio e o fim da vida pelo desenvolvimento do raciocínio, um fim que não é fim, mas o começo da verdadeira vida, a vida eterna Racional.

Verdadeira por não ser passageira, verdadeira por não ser sofredora e mortal, verdadeira por não mais depender de um arranjo corpóreo material.

Então, um momento grandioso da vida, por todos passarem a saber que a vida passageira traz em si mesma as condições necessárias para se alcançar a verdadeira vida, a vida eterna Racional.

E assim, diante de tanta beleza, todos são unânimes em dizer:

“Até que emfim as respostas da vida, a solução da vida chegou em minhas mãos e nas mãos de muitos irmãos para as mãos de muitos mais nossos irmãos.”

Salve!

Colaboração: Francis Bacharov







Nenhum comentário:

Postar um comentário