sábado, 21 de janeiro de 2017

A GRANDE MENTIRA QUE ATRAVESSOU MILÊNIOS


A humanidade, cada nação, criou o seu deus e por ele tudo é capaz. 

Pergunto: Deus existe? 
Sim, Deus existe e não tem nome. 

Sabe-se que é um poder supremo, uma energia superior a todas as energias, um Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, Poder dos Poderes e infinitamente bom. 

Atribuir a um Ser Supremo, bom e todo poderoso a criação desse mundo em que vivemos e tudo que nele existe é fazer apologia ao mal e se declarar filho do mal. 

Um Ser Supremo, perfeito, bom e poderoso, jamais faria filhos sofredores e mortais impregnados de mazelas. 

Qual é esse pai que teria prazer de ver seus filhos condenados a sofrerem e no final de tudo morrerem sem saber dali pra frente qual o destino? 

Qual é esse ser super bom que iria fazer sofredores e mortais? 

Tudo isso somente prova a grande mentira que atravessou os milênios fazendo a humanidade acreditar que Deus criou esse mundo e tudo que nele existe. 

Na evolução que vivemos hoje, que longe está de ser a ideal, ninguém aceita mais essas histórias de que deus criou o mundo e tudo que nele existe. 

São contos que foram bem formados e bem contados em uma época que todos eram rudes e analfabetos. 

Dizer que esse mundo onde há todo tipo de sofrimentos e mortes, foi feito por um poderoso construtor, super bondoso e perfeito, com certeza é cego ou não quer enxergar a verdade. 

Qual é esse todo poderoso e bondoso que ia criar um mundo repleto de coisas ruins: vulcões, furacões, tufões, maremotos, terremotos, enchentes, animais ferozes, insetos de todos os tipos espalhando doenças, epidemias destruidoras e todo tipo de males e suas deformidades? 

Com certeza vai aparecer quem diga que também existem coisas boas; mas há de convir que o que é bom é eterno e, que esse bom aparente se acaba dentro desse encanto em que vive a humanidade que ao final de todo sofrimento encontra a morte. 

Criaram uma infinidade de falsos salvadores, representantes do divino para salvar a humanidade. 

Isso não existe! 

Ninguém vai ser salvo!! 

A palavra certa é MUDANÇA, mudar e voltar às origens, voltar a ser o que já fomos em nosso verdadeiro mundo. 

Como? 
É simples, a hora é chegada, estamos em plena fase do terceiro milênio e com êle a solução de tudo. 

É necessário que dentro dessa fase o ser humano se desligue do pensamento e da imaginação, que são seus maiores inimigos; mas antes é necessário desenvolver o Raciocínio que é a terceira máquina a ser desenvolvida e que somente agora chegou seu tempo e com ele a Energia Racional e com ela a Cultura que desenvolve essa máquina que é o elo de ligação com O Mundo Racional, com Deus verdadeiro. 

Leia o Livro Universo em Desencanto e saia da escuridão

Salve sua energia!!

Colaboração: Battany Motta








Nenhum comentário:

Postar um comentário