quinta-feira, 13 de agosto de 2015

OS ANTIGOS SÁBIOS JÁ DIZIAM:


O poder superior, que é o Raciocínio nos leva à síntese de tudo, sem ficarmos discutindo entre teses e antíteses.

Como foi anunciada a sabedoria caminharia do oriente para o ocidente, o que de fato já aconteceu na entrada do 3º milênio.


A sabedoria mundial que tinha suas bases na Cabala, base de quase todas as religiões, passando agora para o 2º plano, prova o porquê do sofrimento do povo judaico em guerras sem fim e o sofrimento da maior parte da humanidade religiosa ou não.


E assim como na Maçonaria onde seus integrantes são chamados de pedreiros ou também de homens livres, pois podem praticar religiões diferentes umas das outras e buscam a meta comum de evolução entre os povos; estuda-se a Cabala, o Antigo Testamento e Astrologia entre outros estudos, e numa Loja Maçônica o lado ocidental é o mais escuro e o lado oriental é o mais claro. O oriente é o norte ou ponto magnético que pelos Estudos Racionais sabemos que a energia magnética é a energia mais pesada por ser ligação com o Astral Térreo e tremendamente procurada pelos materialistas. Pois bem, no 3º Milênio a sabedoria caminhou para o ocidente e temos no Brasil a concretização do que foi anunciado em profecias de todos os tipos.


A porta que nunca se fecha é o Arco do Triunfo Racional e por ela não vão querer ou conseguir entrar 2/3 da humanidade por estarem presos ao deus-dinheiro-vivo, pelo qual brigam todos os impérios religiosos ou não.


O buraco estreito do fim da agulha no micro-cosmos é o centro da coluna vertebral onde se consegue a ligação do 1º Mundo ou Glândula Pineal representando o Deus-Pai, ou sede da alma ou juízo final ligando ao coração, sede do espírito, ou filho de Deus, comando emocional do 2º mundo.


E assim trabalhemos para por em prática a Racionalização dos Povos. Saindo das teorias para a prática e passando a fazer parte da Grande Fraternidade Branca já materializada aqui na terra, para unir todas as Escolas de Sabedoria, seja do 1º, 2º e 3º Milênios e todos os povos e todas as religiões.


E o tempo é pouco para desenvolver o Raciocínio, pois já estamos no último século da vida da matéria, século este que se iniciou em 1.935. A era do fogo ou era de ômega, é o fim da roda das reencarnações como é citado no oriente. É a fase do verdadeiro Armagedom ou luta final entre o bem e o mal dentro de cada ser humano ou como é chamado racionalmente “a rendição do magnético” que somos nós mesmos nos rendendo ao Racional Superior que se encontra em nossa “epífise cerebral”.


Fazer o bem não é difícil ! Difícil é não fazer o mal; pois, até pensando e imaginando contraímos dívidas com a Natureza e depois não sabendo como pagá-las.


O verdadeiro amor que traz a “concórdia” está no desenvolvimento do Raciocínio, pois é o amor incondicional e transcendental. O amor do coração é o amor passional, é o amor dos ap/egos ou amor materialista que através do pensamento e da imaginação ou hemisférios direito e esquerdo criou a divisão tribal e depois religiosa e a discórdia universal. Mas tudo foi preciso para lapidar a pedra bruta que é o ser humano, para passar a pedra polida com dizem os Maçons e Racionalmente realizarmos a polimetria, que é o polimento final para que finalmente se manifeste a Luz da Razão.


Todo animal Racional tem 27 personalidades! Em linguagem psiquiátrica personalidades significam máscaras. Portanto são 9 personalidades da energia magnética ou hemisfério esquerdo ou do inconsciente; 9 da energia elétrica ou hemisfério direito ou consciente aparente e 9 da parte central ou Energia Racional ou subconsciente ou VERDADEIRO CONSCIENTE, esta a parte Divina ou Extraterrena ou como quiserem interpretar.


Conforme o desenvolvimento do ser humano, vão sendo formadas pirâmides boas ou pirâmides más, sendo estas formadas com as 3 energias ou 3 poderes, até conseguirmos a ligação da individualidade perdida e que é a ligação da individualidade Racional ou ligação com o Verdadeiro e Único Guia, pois não tem 2ºs nem 3ºs, que é o “VERDEIRO DEUS” ou RACIONAL SUPERIOR, que é um Raciocínio Superior a todos os Raciocínios e uma Energia Superior a todas as energias, e que não se divide em religiões pois assim como a Natureza, é um só para toda a humanidade.


NA NATUREZA NADA SE PERDE, NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA, E EM 1.935 A NATUREZA MUDOU DE FASE.

1º MILÊNIO – TIVEMOS O DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÃO FEITA PELA ENERGIA MAGNÉTICA.
2º MILÊNIO – TIVEMOS O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO FEITO PELA ENERGIA ELÉTRICA.
3º MILÊNIO – TEMOS O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO FEITO PELA ENERGIA RACIONAL.

E ASSIM UMA GRANDE PARTE DA HUMANIDADE ESTÁ A CAMINHO DA TRANSFORMAÇÃO OU DESCIDA PARA A 22º ETERNIDADE, QUE É O MUNDO PARALELO DOS NOSSOS IRMÃOS IRRACIONAIS DO ESPAÇO E IRRACIONAIS DO CHÃO, POPULARMENTE CONHECIDOS COMO ESPÍRITOS VÍSIVEIS E INVISÍVEIS.


PENSAR É RENEGAR O DIREITO QUE DEUS DEU A TODOS DE RACIOCINAR. O PENSAMENTO E A IMAGINAÇÃO TIVERAM O SEU PRAZO DE VALIDADE VENCIDO EM 1.935 E POR ISSO PENSANDO E IMAGINANDO NÃO SE ACERTA MAIS NADA, POIS É DESEQUILÍBRIO MORAL, FÍSICO E FINANCEIRO DE ÂMBITO MUNDIAL.

A FASE ESPIRITUAL FOI A FASE DE DAR O PEIXE E AGORA NA FASE RACIONAL É A FASE DE ENSINAR A PESCAR. E NO MICROCOSMO, O CORAÇÃO QUE É O SOL DENTRO DE NÓS PASSA PARA 2º PLANO, CONFORME PREVIU NOSTRADAMUS E UM NOVO SOL SE MANIFESTA, QUE É A LUZ DA RAZÃO OU GLÂNDULA PINEAL, A ENERGIA QUE NOS LIGA AO MUNDO PRIMORDIAL.


E COMO NÃO HÁ NADA OCULTO QUE O RACIOCÍNIO NÃO REVELE, “UNIVERSO EM DESENCANTO” ESTÁ AÍ PARA TIRAR A HUMANIDADE DO ESTADO DE HIBERNAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA E ACABAR COM O ENCANTO DOS MISTÉRIOS.

CULTURA RACIONAL É PORTANTO “O VERDADEIRO APOCALIPSE OU REVELAÇÃO QUE TODA A HUMANIDADE AGUARDAVA E QUE JÁ CHEGOU. PORTANTO É LER PARA CRER, E TER SUAS PROVAS E COMPROVAÇÕES.


NÃO É UMA NOVA TEORIA OU NOVA RELIGIÃO, É A LEI UNIVERSAL DA NATUREZA HUMANA SUPERIOR QUE SE ENCONTRA AO ALCANCE DE TODOS OS POVOS DA TERRA INDEPENDENTE DA RELIGIÃO QUE CADA UM SEGUE.

PARA DESENVOLVER O RACIOCÍNIO, NINGUÉM PRECISA LARGAR A SUA RELIGIÃO, POIS O RACIOCÍNIO VEM PROVAR O QUE PROFETAS E SÁBIOS DO MUNDO INTEIRO JÁ ANUNCIARAM, QUE É A FASE DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, ONDE TODOS VÃO PODER ENCONTRAR A VERDADEIRA PAZ, O VERDADEIRO AMOR E A VERDADEIRA FELICIDADE E FINALMENTE O PARAÍSO RACIONAL NA TERRA E PARA TANTO A PROVA DE QUE ESTAMOS DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO É O PROCEDIMENTO.

É PRECISO DIVULGAR AOS 4 CANTOS DO UNIVERSO, POIS O SOFRIMENTO NÃO FAZ GRAÇA PARA NINGUÉM RIR.


RACIOCINANDO ESTÃO LIVRES DA DESTRUIÇÃO DE SI MESMOS.


PAUTEMO-NOS PELA VERDADE!

ESTUDEMOS UNIVERSO EM DESENCANTO!
Salve!!

Colaboração: Carlos Barros




ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





2 comentários:

  1. Que diferença há, ou tem , entre viver corretamente; ou agradar à Deus?

    ResponderExcluir
  2. Quao grandioso e o conhecimento Racional! Que maneira interessante de perceber, que tristeza que ainda muitos irmaos recusa conhecer-se.
    Salve o livro Universo em Desencanto, que nos tras o entendimento, o saber Superior de assuntos que sempre esteve presente em nossas vidas e nunca revelados desta maneira tao simples e verdadeira. Gostei muito do texto, transmitiu paz, sabedoria e desvendou certos assuntos abordados pelos meus avos, que na epoca ficaram incognitos ao meu conhecimento, agora sendo revelados com o pouco entendimento que eu tenho do livro. Salve!

    ResponderExcluir