quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DEUS NÃO É ESPÍRITO.


DEUS É ENERGIA PURA, LIMPA E PERFEITA.

Espírito é uma energia fora do seu estado pleno, natural de ser.


Um ovóide de energia que perdeu sua estabilidade básica, deixando de manter seu círculo vital, que lhe auto-sustentava e auto-alimentava como ser absolutamente independente, sem ingerência e não ingerindo.


Somos espíritos por termos perdido a nossa condição de ENERGIA PURA, para energia degenerada, deformada, poluída e enfraquecida, dependente de tudo e de todos, sugando tudo e todos e sendo sugados por todos neste campo experimental, ou espiritual, que é a mesma coisa.


Se assim somos, evidente está que algo fizemos para chegar a essa condição.


A Cultura Racional nos esclarece nos Livros Universo em Desencanto: saímos do nosso habitat natural, nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, onde, como seres de Energia pura, limpa e perfeita, desenvolvíamos cada qual nosso progresso de pureza, por lá ser mundo de igual evolução: pureza, limpeza e perfeição.


De lá saímos e adentramos numa pequena parte do MUNDO RACIONAL, de igual pureza, limpeza e perfeição, mas, que não estava na mesma evolução, por estar sendo ainda preparada para entrar em progresso de pureza – a Planície Racional.


Advertidos pela Entidade Suprema do MUNDO RACIONAL, o RACIONAL SUPERIOR, várias vezes, para não adentrarmos, não atendemos. E numa das vezes, usando do nosso livre arbítrio, resolvemos progredir por conta própria naquela parte.


Essa parte, por não estar preparada, deslocou-se do MUNDO RACIONAL, interrompendo o processo dela de preparação.


O círculo vital de preparação sendo interrompido, começou a perder força (energia, vida), de forma contínua, deixando de ser um ovóide de força pura para vir descendo em forma espiralada, em centrifugação constante, perdendo virtudes (vidas), descendo sempre, por ter saído do seu habitat natural. Isso também acontecendo com os Habitantes do MUNDO RACIONAL que nessa Planície adentraram, e que somos nós mesmos, agora totalmente deformados e materializados em forma de máquina do raciocínio, Glândula Pineal, prisioneiros dentro deste corpo de matéria, formado pela Planície Racional deformada, degenerada, enfraquecida e poluída. Sofrendo as consequências do que fizemos para nós mesmos, com a entrada na Planície Racional que não estava pronta para entrar em progresso.


As forças vitais perdidas da Planície Racional e dos que nela adentraram (que somos nós mesmos), por serem vidas, deram origem a outras vidas, resumindo nessa grande mistura, nessa grande poluição energética, que é o universo eletromagnético em que vivemos, fruto das experiências dos Habitantes (NÓS) do MUNDO RACIONAL, naquela parte que não estava pronta para entrar em progresso.


Chegamos até onde estamos através dessa longa odisseia espiralada, de perda de virtudes (vidas), numa transformação constante de uma forma para outra, de uma vida eterna para uma infinidade de vidas passageiras e transitórias.


Constituímos o mundo em que vivemos, desligados da FORÇA SUPREMA RACIONAL (Deus Verdadeiro), vivendo por conta própria – nós visíveis e nossos irmãos invisíveis. Nós, espíritos materializados (bons e maus, elétricos e magnéticos) e nossos irmãos espíritos invisíveis (bons e maus, elétricos e magnéticos).


E que juntos saímos há 21 eternidades do MUNDO RACIONAL, onde éramos puros, limpos e perfeitos, ao invés de bons e maus, elétricos e magnéticos como somos hoje.


Por isso, Deus não é espírito. Deus não participou dessa odisséia espiralada de perda de virtudes.


Deus é Energia Pura, Limpa e Perfeita, Habitante do 1º Mundo, o MUNDO RACIONAL, mundo esse que deu origem a este 2º mundo eletromagnético, causado pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL que de lá saíram, por livre e espontânea vontade.


E que em 1903 o Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, enviou seu Porta Voz, um Habitante do MUNDO RACIONAL, irmão nosso, ao mundo deformado em que vivemos, com o raciocínio já desenvolvido (por não ter vindo através daquela odisséia espiralada), para nos dar (nós visíveis e invisíveis) o conhecimento de tudo sobre nossa formação, criação e a do mundo em que vivemos e que ficou esquecido devido às infinidades de transformações pelas quais passamos.


Aqui na Terra tomou o nome de Manoel Jacintho Coelho, primeiro e único Aparelho do RACIONAL SUPERIOR.


Foi preparado pelo RACIONAL SUPERIOR para essa inusitada, única e salvadora missão até 1935, quando o RACIONAL SUPERIOR passou a ditar a revelação da verdadeira origem da humanidade e do mundo deformado em que vivemos, sua criação e formação e de todos seres nele existentes, visíveis e invisíveis.


O Senhor Manoel Jacintho Coelho (1903 – 1991), foi um Habitante do MUNDO RACIONAL, único que teve a coragem de se materializar entre nós para cumprimento dessa DIVINA MISSÃO, para ser o Porta Voz da Verdade das Verdades, que nos ensina o caminho da recuperação das virtudes (vidas) perdidas, para que sejamos religados ao MUNDO RACIONAL em vida, garantindo retorno definitivo a ELE, após nossa transformação. E, assim, evitando que essa transformação continue no processo espiralado, levando a classes de vidas diferentes, ainda mais deformadas e inferiores.


Assim se deu a entrada da ENERGIA PURA, LIMPA E PERFEITA, RACIONAL neste 2º mundo em que vivemos: com o nascimento do Senhor Manoel Jacintho Coelho, que foi registrado na época com a presença de enorme corpo de luz, que ficou parado sobre a residência de seus pais, enquanto o Menino-Rei Manoel acabava de nascer.


Testemunhado por uma multidão e noticiado em jornais locais, no antigo Distrito Federal.


E agora é que a Ciência vem comprovar a presença dessa Energia, desse novo campo de energia na Natureza.


Portanto, até que enfim DEUS identificou-se, provando que não é espírito e, sim, ENERGIA PURA, LIMPA E PERFEITA: RACIONAL.


E temos aqui a identidade do Verdadeiro Deus, nos Livros Universo em Desencanto, escolhido o Brasil para esse nascedouro DIVINO e para essa DIVINA missão de levar ao resto do mundo o conhecimento da Verdadeira Origem da Humanidade, para retorno de tudo e de todos ao nosso verdadeiro estado natural de RACIONAL PURO, LIMPO E PERFEITO.


DEUS é RACIOCÍNIO, DEUS é AMOR!


DEUS não é pensamento, DEUS não é dor!


DEUS não é espírito! DEUS É UM RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e uma ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS e está em todo lugar, na casa de cada um de nós. Basta que conheçamos a Cultura dEle, para senti-Lo e vê-Lo em nosso próprio lar e em todos os lugares.


Há muito que estudar! Por isso, ninguém deva de perder mais tempo, pois já perdemos 21 eternidades. Devemos, sim, correr à busca da pesquisa séria de tudo isso e muito mais do que aqui foi dito.


Onde? Nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura que desenvolve o raciocínio, a cultura que desenvolve Deus Verdadeiro dentro de nós, o RACIONAL SUPERIOR.


Aí a gente constata em nós mesmos, que DEUS não é espírito e, sim, é a ENERGIA SUPREMA A TUDO E A TODOS!


PAUTEMO-NOS PELA VERDADE!

ESTUDEMOS UNIVERSO EM DESENCANTO!
Salve!!

Colaboração: Carlos Barros






ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário