terça-feira, 11 de agosto de 2015

O RETÔRNO


Bem aventurado a VOZ DO ABSOLUTO, que agora ecoa nos baixos Mundos, pontificando o Retorno daquelas sementes ao seu estado real.

Bem Aventurado pois, o ABSOLUTO, que se planifica além de todas as formas de vida e incumbe de proceder o Retorno.


Bem Aventurado o labor de quem atravessa o Cosmo em busca das sementes perdidas, condicionando-as à preparação desse Retorno.


Nos Baixos Mundos, já eclode a vibração do Energético Consciente, cruzando curtos espaços, como prenúncio de festa entre visitantes e retirantes.


Bem Aventurado o consciente que cultivar o Conhecimento da Vida independente da matéria, em sua busca de retorno.


Bem Aventurado os caminhos da lapidação, cujo amargor será remédio que curará a cegueira dos cegos e a inconsciência dos inconscientes para com o Conhecimento Verdadeiro.


Bem Aventurados os Racionais e seu fecundo labor em missão de paz e congraçamento, operando em Bases Terrenas e mostrando-se à plena luz solar dos materializados.


Bem Aventurados estes OVNIS, Perfeitas Energias do Consciente Supremo, cuja pureza não fará pairar nenhuma dúvida sobre o Resgate das sementes deformadas, pois é chegado o tempo de curar a lesão responsável pela amnésia e a inconsciência dos entes para com sua Base de Origem.


A Origem chama... e as mentes serão como radares captando os chamados de sua Base, operando os controles da consciência, até que o estado letárgico passe ao estado pleno e vivo, lapidando as arestas das incongruências, recebendo a orientação de como preparar a viagem através dos Cosmos, para o seu verdadeiro e indescritível Mundo Racional.


Bem Aventurado é o Comando da Base Terrena, pois é ENERGIA que vibra em todos os canais, focalizando vigilante, as células Racionais que se multiplicam ao seu redor, a cada fração de tempo terreno.


Bem Aventurado é o Comando da Base Além-Cosmo, onde refulge a perfeição ascendente e o brilho das Planuras do Super-Mundo... onde a eternidade é um estado impalpável de graça, muito além de descrições, pois o Super-Mundo não tem rotação e é Vida independente de si mesmo, não necessitando de sóis para suster a LUZ que emana Racionalmente da VIDA que paira em si próprio.


Bem aventurada a metamorfose fluídica, que suavemente vem revestindo os aparelhos em operação e soerguendo-os do chão, que os atrai como imã magnético.


Bem Aventurado AQUELE, que os aparelhos chamam de "PAI", numa reverencia que denota a consciência de já muitos, que sabem-no como Extra-Habitante do Super-Mundo.


Bem Aventurado os Habitantes da Planície Racional, que deixaram seu estado de contemplação e empreenderam viagem para os Baixos Mundos, cobrando a volta dos irmãos.


Indescritível e surpreendente será o dia da Consciência Total, quando todos os planetas forem tomados em sua forma natural e virem os entes, sua própria redoma material, inflar-se à aproximação da ENERGIA RACIONAL.


E o consciente já gora sabe, que não haverá choque ou luta, vencedores ou vencidos, invasores ou invadidos. Pois, não são invasores os Corpos de Energia, que cruzam os radares eletrônicos da Era Espacial Terrestre, assustando os leigos da Cultura Cósmica e tornando-os receosos.


Bem Aventurado, seja todo aquele ente dos Baixos Mundos, que não esmorecer perante o peso da lapidação, que aumentará conforme a inconsciência, elevando contas no rosário das vidas.


Pois Bem Aventurado será também aquele, que conscientizado e não consciente, sofrer o corte da lapidação e seguir avante sem lamuriar os revezes.


Empreendei; pois, o "EU" no sentido de operar somente em ondas Racionais e não haverá necessidade de lamentar os horrores que tanto temem.


Trazei consciente, que os lamentos são vibrações do campo magnético e que, somente o Fluido Racional mentalizado, é que curará as conseqüências funestas de lamúrias proferidas e que induzirá o ente ao equilíbrio do Raciocínio.


Pois, está visto que o livre pensador é como radar avariado, que só capta intempéries e nulidades que negativam a própria vida, induzindo-o à lapidação, que por vezes poderá ser cruel, embora absolutamente necessária. Tão necessária, quanto o ungüento que queima a ferida.


E os tempos ainda são de amenidades para muitos, quando já são de atrocidades para outros.


Os mesmos inconscientes em fase de liquidação e os mesmos que buscam a IMUNIZAÇÃO, são aqueles que um dia planificaram-se Racionalmente, como seres Puros e de ascendente Harmonia e Perfeição.


Contudo, as eternidades pelas quais os entes dos Baixos Mundos passaram, nunca deixaram de ser de lapidação para o Retôrno, mesmo quando amparados pela Fase que agora cede lugar à Fase de Aparelhos Racionais.


No final da evolução, não poderá uma só semente jazer sem IMUNIZAÇÃO, e hoje a mente inconsciente que recusa ou não atende aos apelos de sua Origem ou não se aparelha Racionalmente, será pequeno demais como ente vivo, perante as ufanidades de uma Natureza, que se encarregará de mostrar a inutilidade de um pequeno ser subdesenvolvido, lutar contra o poderio do Universo, que certamente o embargará. Tão inútil, quanto a formiga fazer frente ao elefante


Abrem-se as Portas Racionais. Bem Aventurados e Bem Vindos à Amplitude do Absoluto, fazendo vibrar nos últimos dias, a Mensagem da Última Verdade:


*BUSCAI, RACIONAIS, AS SEMENTES QUE SE ESQUARTEJARAM PELO ESPAÇO, E PREPARAI A ODISSÉIA DO RETÔRNO, POIS O TEMPO É HOJE".*


PAUTEMO-NOS PELA VERDADE!!
ESTUDEMOS UNIVERSO EM DESENCANTO!
Salve!!

Colaboração: Carlos Barros



ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário