terça-feira, 25 de agosto de 2015

A NATUREZA, O HOMEM E A EVOLUÇÃO!!


A separação entre o homem e a natureza se consumou quando este adotou os ideais pós-industriais de poder e dinheiro, tornando-se uma máquina, que onera o meio ambiente com toda sua parafernália high-tech.

Ao transformar a natureza, o homem ficou a mercê de forças invisíveis, que lhe ofuscaram o raciocínio sobre sua função na terra.


O homem não se vê como parte da Natureza, outrossim, ele se vê totalmente separado da mesma, mas ainda com laços de dependência vital com a mesma.


Por esse motivo, o homem tornou-se um destruidor de si mesmo e de seus semelhantes.


As forças invisíveis, as quais nos referimos, são forças que o manipulam dentro de um sistema, no qual o homem age como gerador de trabalho e consumidor, apenas.


A mente reflexiva, inerente ao animal Racional, se torna cada vez mais turva e débil, impossibilitando-o de buscar sua função universal.


A academia desestimulou a função reflexiva do cérebro humano, impondo-lhe uma educação técnica, pois a reflexão racional humana pode prejudicar sua capacidade produtiva.


A adoção da teoria da evolução humana posta por Darwin surgiu como proposta atraente das classes de controle da Elite, para que influenciassem o homem na busca de sua contemplação material somente – e, destruísse, aos poucos, sua personalidade analítica em prol de uma mais prática .


Entretanto, sabemos que o movimento no Universo, mesmo no âmbito das partículas, é de uma ordem superior que rege sobre o inferior.


A física quântica avança a passos largos na comprovação da teoria que diz que a consciência gera o mundo físico e, não, o contrário; ela não é um reflexo de reações químicas que ocorrem no cérebro.


Os movimentos dos astros, observados pelos astrônomos produzem mudanças na terra, atingindo a composição geológica e ecológica da mesma, tudo está conectado.


Em meio a essa nova perspectiva que desponta no horizonte do conhecimento humano, muitas pessoas se perguntam sobre as conseqüências de continuar negando a si mesmo a necessidade de uma compreensão mais essencial da vida humana, que vê-la através das lentes do darwinismo, capitalismo e marxismo.


Entre outras palavras, somos algo mais que seres meramente biológicos, que consomem produtos e produzem trabalho.


E sobre isso, com infinidades de provas e comprovações, o RACIONAL SUPERIOR nos revela em sua magnânima obra de Cultura Racional, Universo em Desencanto, desde 1935.


Mas, somente agora a ciência está acordando para a realidade racional, pois, até bem pouco tempo, ela se baseava apenas no pensamento concreto, confundindo-o com o raciocínio, sendo que ambos são diferentes como da água para o vinho, como acima, em entrelinhas está muito claro para quem quiser entender.


Certifiquem-se de tudo isso estudando os Livros Universo em Desencanto.


RACIOCINANDO ESTÃO LIVRES DA DESTRUIÇÃO DE SI MESMOS.


PAUTEMO-NOS PELA VERDADE!

ESTUDEMOS UNIVERSO EM DESENCANTO!
Salve!!

Colaboração: Carlos Barros




ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário