domingo, 23 de agosto de 2015

NOVA FASE, NOVOS PROCEDIMENTOS!!


Aqui estamos juntos, desde agosto/2014, numa união fraternal, tratando do assunto mais importante da atualidade por se tratar da solução que a humanidade antes nunca conheceu: a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.

Quando se fala em raciocínio, muita gente não dá atenção, pois, a maioria acha que já sabe o que é raciocínio. E assim pensam, porque desconhecem o que é raciocínio.


E quando a gente fala que precisamos nos conhecer para chegarmos ao entendimento completo do que é o raciocínio, aí é que as pessoas se admiram com nossa afirmação, porque pensam que já se conhecem.


Ora, minha gente, se as pessoas se conhecessem, saberiam responder de onde são, de onde vieram, para onde vão e como vão.


E se soubessem quem são, de onde vieram, para onde vão e como vão, teriam a solução de todos os seus problemas e dos problemas da vida, estando desfrutando de uma vida sem sofrimentos, lágrimas e dores.


E se estivessem desfrutando de uma vida sem sofrimentos, lágrimas e dores, estariam todas plenamente satisfeitas e felizes.


E estando plenamente satisfeitas e felizes, estariam todas equilibradas.


E se estivessem todas equilibradas, há muito teriam vencido todos os seus defeitos.


E se todas já tivessem vencido todos os seus defeitos, não haveria mais na Terra a ambição, a ganância, a vaidade, o orgulho, a prepotência, a traição, a falsidade e todas as demais torpezas.


E se não houvesse mais torpezas na Terra, todos viveriam em equilíbrio, concordando uns com os outros e a paz estaria há muito consolidada e solidificada na Terra. E, por conseguinte, todos viveriam unidos fraternalmente.


Para ver, minha gente, que a humanidade sempre viveu sem se conhecer, razão por que o mundo em que vivemos nunca teve paz, sempre viveu em discórdia, numa desunião entre os povos, de uns contra os outros, matando uns aos outros, onde a fraternidade sempre existiu apenas nas aparências e a fraternidade verdadeira ficou no rol dos sonhos e das esperanças.


Vejam vocês, pelo que acabamos de refletir, que o SE CONHECER é o que todos mais precisam fazer, para que todos encontrem a verdadeira razão de nossa existência neste mundo em que vivemos, para então, termos condições de reorganizar nossa vida em favor dessa razão de nossa existência e, não, contra ela.


Continuando nossa reflexão, chamamos sua atenção para algo muito lógico.


Reparem, amigos, que a gente vem vivendo há milhões de milênios neste mundo.


E nesses milhões de milênios, quantas experiências já fizemos tentando acertar, tentando nos corrigir, tentando nos unir e, vocês, com certeza, já estão cansados de constatar que a vida neste planeta está indo é de mal para pior.


Violência arrasadora, de todos os tipos e calibres, todos os tipos de desequilíbrios e, paralelamente, um progresso material nunca antes visto.


Hoje, ninguém precisa sair de casa para fazer suas compras, nem para ter contato com amigos e parentes residentes em outros países. Poderá sair de casa para fazer tudo isso, mas, temos recursos avançados materialmente, principalmente os de informática, que colocam o mundo dentro de nossas casas.


Com todo esse conforto, com toda essa comodidade, o que conseguimos de positivo realmente para melhora do nosso comportamento, do comportamento dos viventes na Terra?


Para saber a resposta basta cada qual olhar para si mesmo e vai encontrar um íntimo dominado pelo medo de viver, por não saber mais o que fazer para se proteger e evitar a infinidade de males que assolam o mundo em que vivemos, males esses naturais e artificiais, causadores das mais tristes tragédias que, diariamente acontecem nos quatro cantos do mundo.


Tudo isso, minha gente, causado pelo desconhecimento da vida, pelo desconhecimento da verdadeira razão da vida.


A humanidade sempre viveu sem se conhecer. E por não se conhecer, foi se acostumando com esse viver inconsciente, até que essa humanidade chegou ao grande engano de pensar que a vida era essa mesmo.


Mas, numa contradição a esse modo de pensar, nunca aceitou o sofrimento e a morte.


Ora, se a vida fosse essa mesmo, todos aceitariam o sofrimento e a morte. Mas, ninguém aceita. Ninguém se conforma de ver um filho ou um ente querido em sofrimento. Ninguém se conforma com a morte.


Então, minha gente, é preciso que todos prestem muita atenção, para que percebam e concluam que essa forma da humanidade encarar a vida é totalmente contraditória, tornando cada qual contraditório.


Todos vivendo iludidos por si mesmos. Todos enganando a si mesmo.


Por que iludidos e enganados por si mesmos?


Ora, porque todos estão cansados de sentir que estão caminhando contra si mesmos, pois, não aceitam a vida como ela se apresenta, de sofrimentos e morte, e continuam mantendo e alimentando todos esses sofrimentos, vivendo de aparências, como se aparências fossem verdades.


Se estou sofrendo, preciso conhecer a causa desse sofrimento.


Se estou sujeito à morte, aí está provado que minha vida é passageira. E se essa vida é passageira, é porque sou também um passageiro. E se sou um passageiro, de onde vim e para onde vou?


O grande mal da humanidade sempre foi esse: o NÃO SE CONHECER.


Mas, onde todos não se conhecem, onde buscar esse SE CONHECER?


Sim, esse SE CONHECER precisava ser buscado e encontrado. Mas, nunca, antes do nascimento da Cultura Racional, esse SE CONHECER foi encontrado, porque ninguém nunca se conheceu.


Se tivesse, anteriormente, existido pelo menos um que se conhecesse, que soubesse responder quem somos, de onde viemos e para onde vamos, evidente, que esse alguém teria repassado isso para o restante da humanidade, porque quem SE CONHECE adquire paz verdadeira e quer que todos a adquiram também, pelo grande sentimento de fraternidade que passa a dominar essa pessoa.


Portanto, se a humanidade se encontra num desequilíbrio geral e assustador, provado está que sempre todos viveram sem se conhecer.


E é por isso que estamos aqui recomendando que se permitam a este ENCONTRO RACIONAL, o encontro consigo mesmo, pelo desenvolvimento do raciocínio. E se fazemos essa recomendação é porque tivemos a grande ventura de encontrar o caminho do SE CONHECER, o caminho que há milhões de milênios a humanidade está à procura.


Portanto, através deste site estamos afirmando a todos, com toda segurança, pelas provas e comprovações que temos tido em nós mesmos, de que o caminho do SE CONHECER está na Terra, na CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.


E pelas incontáveis provas e comprovações que tivemos, através de melhoras no nosso próprio comportamento, melhoras essas acima de todas as nossas expectativas, não tivemos dúvida de que é um dever sagrado nosso anunciar aos nossos irmãos semelhantes e recomendar este grandioso tesouro, Universo em Desencanto, onde todos vão passar a se conhecer, conhecendo a verdadeira razão desta vida neste mundo em que vivemos e que essa razão da vida é o raciocínio, filho legítimo de DEUS, materializado dentro de nossas cabeças como máquina do raciocínio, que é a glândula pineal.


Nos Livros Universo em Desencanto, ditados do MUNDO SUPREMO ao mundo inferior onde vivemos, vamos encontrar as revelações sobre a verdadeira origem de tudo e de todos. Vamos saber o que aconteceu para sairmos do nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL,  para vir parar neste segundo mundo de sofrimentos e dores.


Mas, não só isso. Além das revelações inéditas sobre a nossa longa trajetória do mundo superior  para este mundo inferior onde estamos, vamos conhecer como podemos nos comunicar com esse mundo superior e para ele retornar em vida, através do desenvolvimento do raciocínio.


Pois é, minha gente, a falta de todo esse conhecimento é que nos manteve presos aqui no chão, desenvolvendo o nada que é matéria, razão porque o progresso material não pôde e nem poderia nos dar nada de bom, porque a matéria é uma degeneração e deformação de uma parte do mundo superior, do MUNDO RACIONAL.


E o que é degenerado e deformado, não tem condições de dar causa ao que é bom.


Laranjeira dá laranja. Um pé de espinhos, dá espinhos.


E, assim, conforme temos explicado em postagens anteriores, a humanidade de hoje não é culpada do sofrimento pelo qual todos passamos.


Os culpados de todos os desequilíbrios que foram se acumulando até os dias de hoje, são nossos primitivos antepassados que se desligaram da linha da natureza, virando as costas para a natureza, ao decidirem, por mau uso do livre arbítrio, criar uma linha contra a natureza, para dar vazão aos seus gostos e vontades.


As novas gerações foram encontrando já implantada essa linha artificial e adotando-a. Essa linha não tendo base natural, jamais poderia levar a humanidade à paz, ao contrário, leva ao desequilíbrio constante e cada vez maior, razão de estarmos no mundo de hoje vivendo numa verdadeira casa de loucos.


E, assim, ao invés dessa linha artificial desenvolver nossos comportamentos, ela desenvolveu somente a matéria, o mal, fazendo com que a humanidade se tornasse pior que um irracional.


Conclusão, ninguém é culpado de ser hoje como é, culpados foram os primitivos antepassados que desrespeitaram a linha da natureza, que nos era dada pelo alfabeto de astrologia.


Mas, somos culpados de aqui estarmos neste mundo de matéria, por termos saído do nosso mundo original.


Então, depois que todos conhecerem o que nós estudantes de Cultura Racional já conhecemos, compreenderão que todos são inconscientes e, por serem inconscientes, todos devem ser olhados com compaixão, sem ódios, sem vinganças, porque todos nós somos deformados. E um ser deformado somente tem o poder de fazer coisas deformadas, somente tem a capacidade de agir de forma deformada, até que passe a SE CONHECER RACIONALMENTE.


Essa compreensão vai despertando aos poucos, muito naturalmente, um grande amor fraternal por todos, que nos leva a concluir que toda a humanidade precisa ser ajudada, para que passe cada qual a se conhecer e a possuir igualmente a mesma compaixão e o mesmo amor fraternal.


Por isso divulgamos a CULTURA RACIONAL dia e noite e noite e dia, para que toda a humanidade passe a se conhecer, quando, então, passaremos a conviver de forma equilibrada com a inconsciência que nós construímos e que está representada neste hediondo progresso material destruidor.


Aí, todos passarão a concordar com todos. E é nesse ponto em que poderemos, então, iniciar a reconstrução do mundo, com novos valores e comportamentos, pois, dominados pela concórdia, estaremos novamente ligados à linha da natureza que, muito feliz com todos nós, colocará fim em todas as hecatombes naturais, em todas as doenças, acabará com todos os insetos, animais e outros que nos são prejudiciais. Daí, a natureza nos orientará sobre técnicas avançadíssimas para colocar fim na poluição em geral que causamos neste mundo em que vivemos.


Essa Será a Fase da Concórdia.


Mas, para que tudo isso aconteça o mais depressa possível, é preciso que cada qual que tenha conhecimento disso, não adie mais o desenvolvimento do seu raciocínio.


Recomendamos, amigos, que procurem ler novamente nossas postagens anteriores, para uma compreensão cada dia mais refinada do que temos aqui repassado e que é feito com muito carinho e amor fraternal. É preciso, enfim, que cada qual faça a sua parte, porque a nossa já está sendo feita.


E depois de sérias reflexões, estamos certos de que chegarão à conclusão da necessidade de conferir tudo que aqui tem sido dito nos Livros de Cultura Racional, UNIVERSO SEM DESENCANTO.


Fonte: Nova Fase, Novos Procedimentos 





ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário