domingo, 18 de setembro de 2016

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA ALEMANHA!!


Amigos, SALVE!

Estamos tendo a comprovação na Alemanha do que nos adverte, há décadas, o RACIONAL SUPERIOR nos livros Universo em Desencanto:

“A FASE DO PENSAMENTO TERMINOU, DESDE 1935, O PENSAMENTO DE TODOS COMEÇOU A ENFRAQUECER, ENFRAQUECENDO O SENTIMENTO, E DE MUITOS O PENSAMENTO ESTÁ SECANDO, CAUSANDO MONSTRUOSIDADES NUNCA VISTAS.”

Vejam só o que está acontecendo neste mês de agosto na Alemanha, testemunhado no vídeo abaixo:
link: https://youtu.be/uGfP8CyJAhg 

por uma jovem alemã de 16 anos, que atônita perante os últimos eventos em seu país, resolve dar seu depoimento e pergunta ao mundo: “O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A ALEMANHA?”

No início de 2016, o maior contingente imigratório aconteceu na Europa (1 milhão de refugiados), desestabilizando a maior parte das grandes nações europeias, que estão vendo suas sociedades desintegrarem-se perante esse fluxo, que trouxe um grande choque de culturas, dado ao fato desses refugiados pertencerem a culturas enraizadas em princípios religiosos e dogmáticos considerados radicais e de difícil aceitação pelos ocidentais.

Observem como o pensamento divide: cada povo criando sua religião, suas crenças, suas filosofias, suas seitas e doutrinas, que, no princípio tinham como objetivo o equilíbrio das pessoas, e ora vemos essas mesmas criações sendo verdadeiros obstáculos para a união dos povos.

O governo de Angela Merkel tem sido ostensivamente favorável ao acolhimento de refugiados sírios, afegãs, entre outros, em seu país.

A Alemanha, com efeito, criou programas de integração e adaptação dos refugiados aos seus parâmetros culturais.

Entretanto a mídia tem registrado inúmeros acontecimentos, envolvendo estupros de mulheres alemãs por refugiados, o que é um grande contra censo dentro de um país que sempre se orgulhou de sua organização e disciplina.

O depoimento da garota de 16 anos no youtube é um apelo ao mundo buscando uma resposta para o impasse, e não retém qualquer resquício de racismo declarado, pois, os fatos são contundentes, apontando para intenções malévolas de alguns refugiados, que hão perpetrado violência no referido país.

A polêmica tem tomado corpo dia após dia, deixando o governo alemão incerto de suas decisões de acolhimento.

Claro que isso não se aplica a todos, como define bem a garota em seu depoimento, porque, na verdade, muitos que estão se refugiando nos países europeus estão mesmo tendo que vencer certos obstáculos religiosos e dogmáticos, para se adaptarem a uma cultura mais liberal, aceitando parâmetros, que para eles seriam inadmissíveis na cultura islâmica.

A garota de 16 anos levanta um aspecto interessante em seu depoimento, que se refere ao universo multicultural, onde cada nação era ou parecia ser admirada por suas contribuições civilizatórias; um leque de variedades culturais com seus meios de vida próprios: culinária, educação, música e dança.

Contudo, o que se tem visto é o aglomeramento de refugiados criando estâncias quase que sub-humanas, nichos de perversão e decadência.

Será que a visão multicultural sofrerá uma ruptura, exibindo sociedades inteiras em esfacelamentos de seus vínculos morais e sociais?

É interessante observar que o alvo tem sido justamente a figura feminina, centro do núcleo familiar, que é a base de qualquer sociedade na Terra.

Somos da opinião de que a figura feminina, tal qual como Gaia (Terra), tem sido desrespeitada por infusões de desordem e caos, estimuladas por grupos políticos e econômicos que, não satisfeitos em criar oficinas de terror nos países do Oriente Médio, resolveram instituí-las também em outros países, revelando a face clara do desequilíbrio.

E por quê o fazem? Com o intuito de transformar a sociedade num grande laboratório de experiências sociais, que visam acentuar o aspecto mecânico e marxista das sociedades, onde o homem é visto como produtor de trabalho e reprodutor de máquinas de trabalho, desvinculado de seu aspecto espiritual e divino, ou seja, negando uma origem superior.

Mas, quais seriam os verdadeiros culpados de tudo isso?

Nem refugiados, nem governos, nem doutrinas, nem instituição alguma.

Todos são inconscientes, por terem sempre vivido desconhecidos da verdadeira origem da humanidade e, por isso, tendo sido utilizados como meros animais, fantoches de forças invisíveis da baixa atmosfera, incumbidas de construir, através das ferramentas humanas, uma cultura artificial que trouxesse a desarticulação entre os povos, com a finalidade de fazer o animal Racional entender a nulidade da matéria, e assim, deixando de serem rudes, brutos e atrasados, iludidos com as aparências.

No início dessa cultura artificial, tudo cheirava flor, parecia que tudo redundaria no equilíbrio de todos, na paz e na união.

Grande engano! E por isso, por não terem ainda o raciocínio desenvolvido e em função, já que a fase era para desenvolvimento do pensamento desarticulador, não poderia a humanidade, como não pode, enxergar o que aquele progresso lhes reservava lá adiante: o caos total, que hoje aí está para quem quiser ver.

E a causa desse caos?  A fase do pensamento que terminou, por ter concluído o seu trabalho de construção de uma sociedade, que teria que viver debaixo das aparências, fantasias e ilusões, para, através desse sofrimento, que a cultura das aparências nos lega, se interessar pelo conhecimento verdadeiro da vida.

Tudo que tem princípio, tem fim, na vida da matéria é assim: uma sucessão de fases. Portanto, terminou a fase do pensamento para entrada da fase do RACIOCÍNIO, que nunca antes tinha funcionado, por não ter chegado a fase de seu desenvolvimento.

E por ter terminado a fase do pensamento, essa fase entrou em colapso, falência e liquidação moral, física e financeira, porque quando termina uma fase, tudo que a ela pertence é destruído pela Natureza, para favorecer à humanidade o desligamento de procedimentos e entendimentos que não vigoram nem resolvem mais nada na nova fase em vigor.

E qual é a fase em vigor? A Fase Racional, a fase para o desenvolvimento da nossa parte RACIONAL, o RACIOCÍNIO (glândula pineal).

Aí está a razão da destruição epidêmica de tudo e de todos que ainda insistem na fase animal, a fase do pensamento.

Então, bem entendido: surge na Terra o alvorecer de uma cultura superior, que não pertence à parte invisível animal, e sim, ao Mundo Invisível Superior, de onde tudo e todos somos originários: o MUNDO RACIONAL, cujos Habitantes estão se apresentando no firmamento, materializando-se de diversas formas e como luzes de todos os matizes, provando que a fase de ligação ao Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, já está na Terra.

E que não devem ser confundidos com os invisíveis da parte animal, que também se materializam no firmamento, porém, para causar danos e sustos à humanidade.

No entrever das plumas de toda essa destruição, avistaremos o Grande Horizonte Racional, através das lentes do RACIOCÍNIO, que todos têm direito de conhecer, nos livros ditados pelos eternos do MUNDO RACIONAL no Brasil: Universo em Desencanto, de CULTURA RACIONAL, a cultura extra cósmica agora na Terra.

E por todos terem direito de conhecê-la, que a fase em vigor é para essa grandiosidade, aqui está a resposta para a pergunta da jovem alemã e para todos os nossos irmãos e irmãs no mundo inteiro, do Oriente ao Ocidente, porque DEUS é um só: o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, autor dos livros do desenvolvimento do raciocínio!

Certifiquem-se de tudo isso nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é O LIVRO!

Uma resposta para O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA ALEMANHA? DESINTEGRAÇÃO SOCIAL, DEVIDO AO FIM DA FASE DO PENSAMENTO!
Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:
29 de agosto de 2016 às 16:10
É a velha Europa, berço da cultura artística da renascença humana, transformada em um colossal vulcão ativo, eruptando jatos de lavas magnéticas, queimando e destruindo tudo o que é decadente degradante e poluente, doloroso processo de lapidação para a renovação do continente e sua gente. Brasil, novo mundo, já livre de momentos punitivos dessa magnitude inicia o Movimento Racional, em contraste com o terrível momento europeu, de divulgação mundial da fórmula que resolverá todos os problemas do Planeta Terra: a Obra enciclopédica de Cultura Racional UNIVERSO EM DESENCANTO.

SALVE O RACIONAL SUPERIOR!

Publicado em 29 de agosto de 2016
Fonte: O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA ALEMANHA 




O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

QUANDO ACHAR QUE ESTÁ APTO, CLIQUE ALI ACIMA E SOLICITE O SEU PRIMEIRO VOLUME DA OBRA. 

COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO, E TER A SOLUÇÃO E PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 

POR FAVOR COMPARTILHE, DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.



Nenhum comentário:

Postar um comentário