domingo, 11 de setembro de 2016

FAZEMOS PARTE DO UM!!


O Universo é UM. Fazemos parte deste UM. 

Então, o Universo é uma soma de tudo e de todos nós. 

Portanto, quem age com falta de conhecimento disso, tendo atitudes individualistas, está excluindo o Universo e se excluindo – está PENSANDO e, não, RACIOCINANDO.
É que todos pensam diferente, não há ser algum que pense idêntico. 

Evidentemente, o bom senso nos levará a concluir que, se somos uma soma, essa soma não pode, de maneira alguma ser feita através da ação do pensamento, por não existir um pensamento idêntico ao outro para que favoreça à soma. Ora, não se somam naturezas diferentes. Por mais que um pensamento pareça igual ao outro, traz a interpretação de cada qual que promove a divisão. 

Portanto: o pensamento divide. 

Ora, se o pensamento divide, tem que haver algo dentro de nós, análogo ao existente na essência da Natureza e que seja exatamente idêntico em todas as cabeças, para promover nossa união, para consolidar a GRANDE SOMA.
Esse algo existe, é o raciocínio, um Habitante do MUNDO SUPREMO, filho legítimo de DEUS, que está materializado em nossas cabeças em forma de máquina do raciocínio, na Glândula Pineal, também conhecida como Terceiro Olho ou Alma da Vida. 

Nós, animais Racionais, até 1935, somente tivemos o desenvolvimento do pensamento e da imaginação, para nos preparar de forma a poder entender e compreender a cultura que estava para chegar, a Cultura do Raciocínio, a Cultura Racional. Éramos por demais rudes. Sem ir muito longe, lembremo-nos da fase da Santa Inquisição. Lembremo-nos da escravidão branca e da negra e tantas outras monstruosidades todas ocorridas nesses 2012 anos. 

O pensamento e a imaginação, com suas bibliografias, com suas invenções, com suas ideologias, com suas filosofias, com suas seitas, com suas doutrinas, com suas ciências, etc. foi um mecanismo de lapidação da nossa rudez, não de esclarecimento da VERDADE, não! Para lapidar, teria mesmo que promover a desunião de todos, teria que dividir sempre, fragmentar tudo ao máximo para, assim, sofrermos de solidão, de depressão, de angústia e sentirmos a necessidade da busca da VERDADE, que ainda não estava ao alcance de todos, pela compreensão primária da vida comum a todos. 

A VERDADE não gera discórdia, não gera confusão, não gera divisão, porque a VERDADE é UMA SÓ: é RACIONAL. 

Irracional é que briga, é que divide, é que trai, é que mistifica etc. 

Então, é preciso que todos estudem os Livros que tratam da VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE, para se inteirarem do porque que de puros, limpos e perfeitos que éramos, chegamos a ser os verdadeiros monstros de hoje, os piores predadores da Natureza, para, então, compreenderem porque a Natureza teve que nos lapidar através do pensamento que divide, para poder tirar nossa casca grossa. Pois, somente depois dessa casca grossa tirada é que estamos em condições de entender e compreender nossa verdadeira natureza de RACIONAL, abandonando de vez a parte animal. 

Nada neste Universo, a não ser a nossa parte RACIONAL (onde se encontra DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR), poderá efetivar a GRANDE SOMA de todos nós, redundando na paz entre todos, no amor entre todos e na fraternidade entre todos. 

Tudo que já existiu e ainda existe não conseguiu nem conseguirá fazer a GRANDE SOMA, por serem fragmentos com apenas pingos de verdade, mas, sem a verdade completa. 

A complementação de tudo e de todos somente irá se dar com o desenvolvimento do raciocínio de todos, através do estudo do contencioso universal RACIONAL, Universo em Desencanto, porque o RACIOCÍNIO UNE. 

Se o que sempre existiu tivesse a função de SOMAR, todos já estariam somados, unidos. Provando, portanto, tratar-se de um mecanismo muito útil de lapidação, através da mistificação necessária, para nos provar que a verdade ainda estava para chegar, mas, que agora já chegou. 

A VERDADE das verdades já se encontra na Terra nos Livros Universo em Desencanto para quem quiser conhecê-la, porque a vontade é livre. 

Recomendamos a todos, para o bem de toda a humanidade, que se permitam conhecer o RACIONAL SUPERIOR, o PAI ETERNO, tão falado, tão buscado e que ditou no Brasil os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, curso superior da vida, como continuação do curso primário da vida, muito necessário, porque ninguém conseguiria chegar ao conhecimento SUPERIOR se não fosse o conhecimento INFERIOR, a quem agradecemos pela preparação. 

Nestes Livros todos passarão e a SE CONHECER e, conseqüentemente, passarão a conhecer toda a NATUREZA, por sermos o protótipo dela. 

Aí entenderão porque somos todos UM, mas falta ainda desenvolver esse UM para que a GRANDE SOMA aconteça. 

Esse UM é o raciocínio, o filho de DEUS dentro de nós. 


Minha Carinhosa Saudação Racional a todas as pessoas deste Mundo que, irmanadas conosco, estarão acompanhando os conteúdos de divulgação da Fase do Desenvolvimento do Raciocínio.

Grato a todos por sua Valiosa Participação.

Colaboração: Carlos Barros







Nenhum comentário:

Postar um comentário