domingo, 18 de setembro de 2016

O QUE É BOM NÃO SE ACABA!!


Minha Gente!

A vida, para que seja vivida com o mínimo de sofrimento, é preciso que as pessoas abram seus olhos, seus corações e suas mentes para se conscientizarem da realidade e essa realidade aceitarem.

Fantasias, sonhos, ilusões podem favorecer momentos de conforto e de prazer, mas, por fugirem à realidade, têm um preço muito alto cobrado pela Natureza, preço que às vezes se paga com a própria vida.

A Natureza há muito vem sendo desrespeitada pela humanidade, que não poupa artifícios contra a Natureza para regalo da vida, conforme pensam ser o certo, o direito e o bom.

Não se interessam as pessoas em saber como todos viemos parar aqui neste mundo, sugando o que acham ter direito, independente de estar causando danos a quem quer que seja, esquecendo que chegamos e encontramos tudo pronto e o bom senso recomenda: a casa alheia tem leis que devam ser respeitadas.

É preciso conhecer a natureza deste mundo em que habitamos, para viver em harmonia com essa natureza.

É preciso saber de onde viemos para parar aqui! É preciso saber porque saímos de onde viemos e que crime cometemos para hoje não nos lembrarmos de nada que se passou até chegarmos aqui, nesse castigo de uma hedionda inconsciência.

Tudo neste mundo de matéria depõe contra o ser humano. E o ser humano, por sua vez, a cada progresso material sem respeito aos limites, depõe contra a Natureza.

E, assim, nesse desentendimento entre os seres humanos e a Natureza, tudo se torna destrutivo em proporções sempre crescentes.

É que este mundo em que habitamos foi um mundo forjado por nós mesmos, ficando fora do seu natural, razão pela qual nada neste mundo é bom, por estar numa vida e forma aparentes fora do seu natural.

E por nada ser bom e verdadeiro neste mundo, inclusive nós, tudo se acaba, pela lei da natureza deformada, que procura tudo e todos transformar constantemente, até retornarmos ao estado natural – o que fomos antes de ser o que somos.

Amigos, tudo neste universo em que habitamos é aparente. Mas, na ânsia de uma felicidade, que neste mundo não existe, a humanidade errou demais ao querer modificar o que encontrou, criando artifícios terríveis, depredadores sem limites da Natureza, complicando ainda mais a situação dessa humanidade, que passou a não contar mais com as orientações e proteção salutares da Natureza.

Aí a infelicidade passou a ser a guia dos viventes, como temos comprovado pelo quadro triste mundial!

Minha gente, o que é bom não se acaba! Será que não deu para atinar que o bom e o bem não se encontram neste mundo, a não ser aparentemente – por isso tudo se acaba!

Só mesmo quando todos se conscientizarem disso, só quando ACORDAREM, é que sentirão a NECESSIDADE URGENTE de SE CONHECEREM, para saberem com básica e com lógica, que a felicidade existe, o bem e o bom também, mas, não neste mundo forjado, fora do seu natural e, sim, no mundo eterno de onde infelizmente, por livre arbítrio, saímos um dia.

Mas, a boa nova é que agora já podemos, mesmo estando neste mundo em convulsão, aprender a nos harmonizar com ele e, ao mesmo tempo nos conectar com nosso Mundo Verdadeiro, onde o bom, o bem e a felicidade existe.

Tudo isso conseguido, naturalmente, através do desenvolvimento do raciocínio, uma função e dom transcendental que temos e nunca desenvolvemos, porque ninguém neste mundo deformado nada sabia a respeito dessa transcendental função.

E se agora lhes estou contando sobre isso, é porque na Terra já chegou, vindo do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, o Conhecimento Cultural Transcendental, contido nos livros Universo em Desencanto, que abre para todos indistintamente a porta do equilíbrio pleno e da felicidade verdadeira.

E essa é a grande mudança de fase ocorrida na Natureza, que trouxe este conhecimento de Cultura Racional à Terra, para aprendermos a RACIOCINAR e, RACIOCINANDO, passando todos a entender a Natureza, se harmonizando com ELA e tendo, assim, toda sua benéfica proteção e orientação.

Por isso a fase do pensamento terminou.  E isso aconteceu desde 1935!

Aí, raciocinando, é que vamos enxergar o quanto estávamos errados com o desenvolvimento sem limites da matéria, que nos tornou seres completamente desequilibrados, por não conhecermos a VERDADE das Verdades que nos livros Universo em Desencanto estão para o bem de todos e a concórdia universal.

E como desconhecedores da VERDADE das Verdades, ficamos limitados às funções primárias do pensamento e da imaginação, que são funções primárias do chão e, por isso, sempre nos mantiveram no chão, ligados à perdição da inconsciência absoluta.

Vá em busca do seu primeiro volume de Universo em Desencanto, Amigo, para se conhecer e se ligar no mundo de onde somos, onde o que é BOM NUNCA SE ACABA, por se tratar da ETERNIDADE!

Fonte: O QUE É BOM NÃO SE ACABA 





O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

QUANDO ACHAR QUE ESTÁ APTO, CLIQUE ALI ACIMA E SOLICITE O SEU PRIMEIRO VOLUME DA OBRA. 

COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO, E TER A SOLUÇÃO E PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 

POR FAVOR COMPARTILHE, DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário