quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O SER HUMANO É O MAIOR PARASITA QUE EXISTE NA FACE DA TERRA


Essa, como todas outras questões podem ser observadas de várias formas e essa é uma forma de observar esse ponto, de que o ser humano é um dos maiores parasitas que existe neste mundo, se servindo de tudo sem se preocupar com seu hospedeiro e, por conseqüência, sem se preocupar com sua própria sobrevivência futura, como aí está a poluição crescente no mundo e os países mais agressivos ao meio ambiente se recusando a assinar tratados de minimização das causas que produzem danos à vida, ou até assinando e nem sempre cumprindo. Isso por estarem mais comprometidos com o poder, com a vaidade e ganância do que com a própria vida.

Essa é uma das formas de se ver este ponto, uma outra forma é de cima para baixo, onde ninguém tem culpa do sofrimento de ninguém, todos somos vítimas das condições de materializados em que nos encontramos, feitos por uma Natureza em evolução e que para estarmos evoluindo nesta mecânica material a lapidação é feita de todas as maneiras e de todas as formas.


Se existe o feito que é o incremento da poluição é porque existe a causa e a causa é um fator natural do processo de lapidação de todos, se existe gente ruim, se existe o mal é porque existe a causa e a causa é o fator natural da vida em evolução, então, o comando da vida está com a Natureza que entra em ação vibratória organizacional para compor tudo de forma a obter os resultados necessários para o retorno de tudo e de todos à Origem.


De forma que o poder da vida da matéria está com a Vida geradora e organizadora das vidas em evolução e o poder de um feito (por exemplo, uma pessoa), na vida da matéria é de acordo com o que foi possibilitado pela Vida organizadora das vidas e não ao contrário, como parece pela observação sob uma ótica outra.


Tudo isto porque a organização dos seres orgânicos não é uma obra do acaso, a formação e o desenvolvimento de tudo e de todos segue as linhas pré-estabelecidas pela genética natural de formação das vidas, onde cada um pensa aquilo que lhe foi possibilitado pensar, onde cada um sente aquilo que lhe foi possibilitado sentir, onde cada um tem as experiências que lhe foi possibilitado experenciar, onde cada um tem um tempo de vida que lhe foi facultado viver; Exerce o poder na vida da matéria aquele que já trouxe esta possibilidade natural de exercer essa ou aquela função e pelo tempo necessário para os efeitos lapidatórios serem atingidos.


Não é a pessoa que determina quantos fios de cabelos vai ter, o tempo de sua multiplicação ou degeneração celular, sua resistência psicossomática aos mais variados elementos estranhos, enfim, toda sua estrutura bioeletromagnética, tudo isso é de formação e regência natural da Natureza. Ela é a dona de tudo e de todos. O comando é dela e não dos seres humanos. E ela não negocia seus direitos com ninguém.


O ser humano quando nasce, nada sabe e tudo tem que aprender, se não aprender, nada sabe, se hoje aí está esse progresso material é porque o ser humano teve quem o ensinasse e o ensinamento foi todo natural, dado pela Natureza através da imaginação e do pensamento para a lapidação dos seres.


Então, recebiam uma imagem na cabeça e enquanto não materializavam aquela transmissão, aquela imagem ficava ali “martelando”, até que mais cedo ou mais tarde, aquela transmissão fosse realizada e assim é que foi criado tudo que aí está nas filosofias religiosas, científicas, políticas, etc...


A base destes conhecimentos materiais: as transmissões elétricas e magnéticas dadas pela Natureza. E o aperfeiçoamento se deu com o passar do tempo pelas novas mentes, provenientes de novas gerações em estágios evolucionários mais adiantados organizados pela Natureza, conforme iam surgindo, essas novas gerações, iam aprofundando ou adequando antigas questões de acordo com seu sentimento, entendimento e novas transmissões. E esse processo pode ser observado hoje, as “intuições e as inspirações” continuam vindo, aí estão elas, como um fator natural, como natural é o batimento do nosso coração.


A Natureza não dá só o alimento do corpo com matérias sólidas, líquidas e gasosas, dá também o alimento da mente com suas transmissões elétricas e magnéticas nas máquinas do pensamento e da imaginação, por isso o pensamento não cessa, pois é um fator natural, por estarmos ligados a essas forças que são o sustentáculo de nossas vidas. Então, enquanto estamos ligados a essas energias estamos vivos nesta forma, e por estarmos ligados, pensamos e imaginamos eletromagneticamente, incessantemente, e só fazemos aquilo que estamos pensando e imaginando, ponderando o pensamento transmitido de acordo com a intensidade da transmissão e conforme nosso sentimento e entendimento.


Ficando o ser humano como uma espécie de ferramenta entre a causa (as forças que emitem as transmissões energéticas, os pensamentos) e o feito (as realizações ou materializações feitas pela pessoa), isto assim é por o ser humano ser um centro captador, processador, transmissor e materializador das transmissões as quais vitalmente está ligado, sendo isso um fator natural existencial.


E por o ser humano ser uma espécie de ferramenta é que não tem culpa do sofrimento de ninguém, porque não se julga o feito nem o meio e sim a causa.


E assim a Natureza já é admirável pela sua primazia de fazer seus feitos e fazer a alimentação adequada para a manutenção do corpo e da vida, para o retorno de todos à fonte original.


O governo, então, desta vida material é dado pela Natureza que transmite toda imaginação e todo pensamento e toda intuição pelas forças naturais que nos gerou e nos criou. E essa regência, também fazendo uso de suas programações naturais inseridas nos códigos genéticos de cada espécie e de cada individualidade.


Por todos vivermos sem nos conhecermos produziu-se um encantamento de vida onde cada qual pensa ser dono exclusivo de suas vontades e produtores originais dos seus pensamentos, entretanto, por a vida estar em constante evolução, essa evolução permitiu a vinda do conhecimento que possibilitará a integração de todos com todos e com tudo, terminando de vez com esse modus vivendis contraditório, instável e parasitário imposto pela vida nesta deformação material.


O conhecimento é a instrução Racional inserida nos livros de Cultura Racional Universo em Desencanto, conhecimento esse vindo do nosso Mundo Origem para o resgate de todos nós que até então vivíamos sem saber porquê nem para quê, baseando nosso entendimento exclusivamente nas filosofias e ideologias sem base e sem lógica e por isso vivendo sem eira nem beira sem ter com quem contar e onde se agarrar.


Vamos adiante... Firmes na persistência do desenvolvimento do Raciocínio para a evolução dos seres humanos.


Leia Os livros Universo em Desencanto, Cultura Racional, para que você desenvolva seu Raciocínio e se adeque a Fase que está vigorando no Universo.


Colaboradores: Jorge Stwarth e Maurilio Galindo











ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário