quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A VIDA É FLUÍDICA!!


A ORIGEM DE TUDO E DE TODOS...

O fluído é o causador dessa vida de matéria, é o causador desses seres, é o causador de tudo que existe no mundo – o fluído elétrico e magnético.


O fluído provém do calor. O calor provém do sol. E o sol provém das virtudes dos corpos anteriores a esses, que foram perdendo as suas virtudes; virtudes são vidas, vidas de energia Racional; estas virtudes se reunindo deram origem ao foco de luz, ao Sol puro, que com a sua mecânica pura, aspirando o magnético da terra, formou este corpo carbono, denominado de sol do encanto – sol elétrico e magnético, sol dos animais irracionais.


Está aí um pedacinho da formação dos seres para melhor ilustração do que é fluído. Está aí de onde vieram, como vieram, para onde vão e como vão; o princípio deste encanto e o fim do encanto.


O fluído Racional está assim deformado em encanto, em mal, nessa deformação material; mas uma vez saindo daqui, dessa parte do encanto, do mal, se retirando, o fluído torna a ficar puro, porque esfria, sai daqui de dentro do fogo, desse conjunto fluídico elétrico e magnético.


A IMUNIZAÇÃO RACIONAL, O Foco de Luz Pura apanha esse fluído elétrico e magnético e leva para a Planície Racional, o lugar de origem e daí, o vivente não nascerá mais aqui, porque o que fazia o vivente aqui nascer, já não está mais aqui dentro do calor, dentro dessa deformação.


Está aí como todos regressarão ao seu lugar de origem, porque são de origem Racional. Tinha que chegar o dia de conhecerem a origem e por que se tornaram animais Racionai, fora de seu lugar de origem, a planície Racional, o progresso de pureza.


Todos com a Instrução dessa deformação; a instrução do progresso de pureza, e todos trocando o fluído deformado de seu ‘eu’ o elétrico e o magnético pelo Fluído Racional e todos passando para o seu lugar verdadeiro de Racionais puros limpos e perfeitos. De animais Racionais, por estarem deformados, voltando ao lugar de origem de Racionais puros, limpos e perfeitos.


Agora, é só ler a instrução da origem pura, para conhecerem a sua formação, e a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a energia Racional em forma de Foco de Luz, fazendo voltar o fluído Racional de cada ser que está deformado, o fluído voltando ao lugar de origem de Racional puro limpo e perfeito.


Cada ser tem o seu fluído; assim, o fluído é um corpo de um vivente, de vida eterna, diferente do corpo material, como também existem os habitantes aí do espaço, que são corpos fluídicos elétricos e magnéticos, diferentes completamente desses corpos em matéria fluídica elétrica e magnética.


Para o ser, que corresponde ao fluído, não morrer mais, porque vida fluídica tem o seu tempo de duração, é preciso que o vivente conheça o que é IMUNIZAÇÃO RACIONAL, para imunizar-se e uma vez imunizado o ser, a imunização apanha esse fluído, esse corpo que está deformado e leva para o lugar de origem, a PLANÍCIE RACIONAL.


Ame-se! Conheça a sua energia Salvadora – a Luz Racional em forma de Foco de Luz denominado de IMUNIZAÇÃO RACIONAL, e saiba como sair daqui, trocando os fluídos deformados de dentro de seu ‘eu’ em Fluído Racional, a sua verdadeira forma de ser um Racional!


Salve a tudo e a todos!


Colaboração: Mel Racional – 17\09\2015





ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário