domingo, 4 de outubro de 2015

DIA DA CULTURA RACIONAL


MINHA HOMENAGEM E DE VÁRIOS ESTUDANTES NO DIA DE HOJE.

SALVE OS 80 ANOS DA CULTURA RACIONAL!!

NÃO HÁ PALAVRAS E NEM FORMAS DE AGRADECIMENTOS POR ESTA CULTURA TER CHEGADO EM NOSSAS MÃOS, TAL A RIQUEZA DE CONHECIMENTOS QUE NELA SE APLICA, PARA QUEM JÁ CONHECE E QUEM DESCONHECE.
INIGUALÁVEL, INDESCRITÍVEL, INCOMPARÁVEL!!
LER, ESTUDAR, SENTIR E DIVULGAR NOITE E DIA, DIA E NOITE!!
ESTE LIVRO TEM DE ESTAR NAS MÃOS DE TODOS OS HABITANTES DESTA TERRA!!
É A CHAVE QUE ABRE A PORTA PARA O CAMINHO DE VOLTA AO NOSSO MUNDO DE ORIGEM.
É O MINIMO QUE TODOS OS ESTUDANTES TEM O DEVER DE FAZER.
E É O QUE A NATUREZA QUER.
4 / OUTUBRO / 2015.


SALVE A LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA!

Está aí a Luz da Divina Providência, está aí a cultura da Divina Providência, a CULTURA RACIONAL. 

Está aí a palavra da Divina Providência, os Livros de CULTURA RACIONAL. 

Está aí o socorro para toda a humanidade. Então, a Divina Providência leva o socorro em mãos, como aí está em nossas mãos, o socorro da Divina Providência, que é o conhecimento de CULTURA RACIONAL para nossa verdadeira salvação e de todos. 

O Livro da Divina Providência é o Livro de CULTURA RACIONAL, o Livro do MUNDO RACIONAL, o Livro do mundo de nossa origem, porque somente a nossa origem é que pode nos salvar. Porque sabe de onde viemos e sabe nos conduzir de volta ao nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. 

E a condução é o Livro de CULTURA RACIONAL que está em nossa mãos. Onde chega este Livro, chegou a Divina Providência. Chegou o socorro da Divina Providência; chegou o amparo da Divina Providência; chegou a salvação da Divina Providência; chegou o tudo para lhe salvar.








SALVE 4 DE OUTUBRO – O DIA DA CULTURA RACIONAL

Este é o dia em que se comemora uma evolução maior, e toda evolução é energética, parte de uma ação de cima para baixo, proporcional às suas dimensões e grau de pureza que possui, o que também determina sua perfeição, ou seja, estamos comemorando um conjunto de grandezas reunidas num só campo energético que vem racionalizando e purificando tudo. E essa purificação exerce um peso muito grande para o campo magnético do planeta, que em função da ação externa Racional, está sendo comprimido para o centro. 

A terra é o campo magnético que dualiza com a água. Foi preciso muita água para equalizar as potências, porque a água é de potência elétrica. E o animal Racional não se apruma, justamente, por conta dessa dualidade, que alterna tudo o tempo todo, num momento mais magnético, noutro mais elétrico. São energias em curto, instáveis, desequilibradas, que atuam sobre a humanidade. 

A ação da Energia Racional está pressionando o campo magnético para a Terra. Com isso, os invisíveis de carga magnética perderam o seu lugar no espaço. Até o seu lugar no espaço eles perderam, estão entre nós. Foi por isso que o mundo tomou caráter violento, depois de ser civilizado, porque não há efeito sem causa, e entre a causa e o efeito estão as ferramentas, como nós. 

Os efeitos nós conhecemos na pele: o vai e vem das energias, hora boa, hora má, que modifica o humor, o temperamento, criando uma mescla de prazeres e sofrimento intermináveis, em certas horas, com uma batida mais contundente, tanto para o prazer como para a dor. E nós, na condição de ferramentas, agimos conforme a carga energética atuante: boa ou má, elétrica ou magnética. 

Porque tudo tem uma causa e a causa é que tem que ser julgada e não o efeito. Nos acostumamos a julgar os efeitos e as ferramentas. Só quando julgamos as causas é que entendemos, que nós, as ferramentas, somos robôs, marionetes ao sabor das energias, agindo como fantoches dessas energias às quais estamos ligados. 

Estamos na Fase Racional. 
Esta é a fase do Juízo Final. E o que quer dizer Juízo Final? 
Quer dizer juízo perfeito, finalizado, pronto. Nessa fase, por influência da Energia Racional, todos irão desenvolver o seu raciocínio. O desenvolvimento será em etapas diferentes, em quatro níveis diferentes. São quatro situações acontecendo ao mesmo tempo com visões de mundo muito diferente conforme o amadurecimento de cada um. 

Muitos já estão ligados e estão vivendo a sua própria concepção de mundo, que ainda não podem revelar, outros estão prontos e sendo ligados a cada momento, também vivem dentro de um amadurecimento propício, mas tem também os que estão demorando para alcançar e os que só vão ser ligados depois que estiver tudo pronto. Esses serão os últimos. Mas muitos últimos serão os primeiros, porque no fundo, a lapidação é um teste constante da máquina e as energias exploram bem o potencial de cada um. 

As energias é que dão o sentimento, a sensibilidade e muitas ferramentas são testadas mais tempo que as outras, nem sempre porque estão atrasadas, mas, por outros motivos, conforme a individualidade de cada um.

Por tudo isso hoje é um dia especial, o dia da Cultura Racional, um dia comemorado por ter se aberto essa porta aqui no Brasil, nos possibilitando adentrar ao conhecimento das causas que trazem as respostas do porquê de tudo, que nos faz entender os rumos novos que teremos de tomar para nos adequarmos o mais rapidamente, possível, à fase que está em vigor. 

Com a chegada da Fase Racional chegou junto a Escrituração Racional ditada pelo Racional Superior. Essa Cultura é que nos conscientiza da causa, do efeito e das ferramentas, que estão entre as causas e os efeitos.
Salve 4 de outubro!!!!

SALVE O DIA DA CULTURA RACIONAL!!!!
Roberto Rios



Salve Este Grande Dia 04 de Outubro Um Grande Dia Racional... 
Um marco para todos os estudantes Racionais.

Salve os 7 Reinados da Vida!!
Salve o amor
Salve a humildade
Salve a compreenção
Salve a tolerância
Salve o despreendimento
Salve a gratidão
Salve o perdão
São virtudes das 7 partes da natureza, SOL LUA ESTRELAS ÁGUA TERRA ANIMAIS E VEGETAIS. 

Salve a Cultura Racional. 
Salve São Francisco de Assis. 
Protetor dos animais!!


SALVE OS 80 ANOS DA FASE RACIONAL!!
04/OUTUBRO/2015.
Copie este link e assista no Facebook:
https://www.facebook.com/antonios.dossantos.3/videos/686153641520262/?pnref=story
Antonio dos Santos




ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário