sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PORQUE TEIMAR EM NÃO SE CONHECER??


Pode alguém ser médico, sem conhecer Medicina?
Ser escritor, sem saber ler e escrever? 

Ser biólogo, sem conhecer Biologia?
Afinal, pode alguém ser um bom profissional, sem conhecer alguma profissão?


Assim é a vida, ninguém pode bem viver sem conhecer a vida.


A humanidade, em sua maioria, pensa que conhece a vida, pensa, imagina que conhece a vida, mas, não conhece.


Se a maioria conhecesse a vida, saberia viver, porque quem sabe viver, vive bem em todo lugar, vive bem com tudo e com todos.


Olhemos para o mundo ao nosso redor: sofrimentos, desrespeitos, incompreensão geral, insatisfação geral, reclamações.


Provado está que a maioria esmagadora da humanidade não se conhece. Pois, se se conhecesse, conheceria a vida, por cada SER ser a representação da própria vida.


Como pode alguém representar a VIDA, se não a conhece? 

E se não A conhece, é prova contundente de que não SE CONHECE.

Enquanto a humanidade não SE CONHECER, não poderá se desenvolver de acordo com o que a VIDA pede que seja: PAZ, AMOR, FRATERNIDADE e CONCÓRDIA UNIVERSAL – RACIONAL!


Enquanto a humanidade insistir em continuar desenvolvendo a matéria e os valores e tradições criados com base nela, matéria visível e invisível, com base neste campo primário da vida, continuará alimentando o sofrimento crescente, de um desenvolvimento que leva todos à auto-destruição.


Tudo se transforma, o universo vive em constantes transformações, mas, os humanos, em maioria, vivem desapercebidos disso. Acham que a vida é essa mesma. E logo caem em contradição, por não suportarem o sofrimento e a morte.


Quando chamamos a atenção para a grande mudança que houve na Natureza, desde 1935, não dão atenção. Não procuram pesquisar o assunto. Estão com a barriguinha cheia, estão acomodados, como um piolho que não quer sair do lugar onde está, sugando, sugando, sugando, sem nada fazer de real proveito para si e para os demais em termos de VIDA verdadeira.


Ela existe. A mudança de fase ocorrida na Natureza é justamente para nos dar ciência definida e definitiva da VIDA VERDADEIRA.


Queiram ou não queiram, aceitem ou não aceitem, terminou a fase do animal Racional, a fase do pensamento, assim como outras fases tivemos neste mundo e que já se acabaram há muito.


A fase em vigor, a fase para todos passarem a SE CONHECER, conhecer a parte substancial da vida, a parte RACIONAL. Estamos, portanto, em plena Fase Racional.


A parte animal, domínio do pensamento e da imaginação, está em total liquidação, porque sua fase já terminou.


Cada qual que procure se cientificar a respeito, sem preconceitos, deixando de lado as referências anteriores do passado, para não se prejudicar mais do que já tem se prejudicado, para não sofrer mais do que já tem sofrido, para não se confundir e confundir os demais, mais do que já tem confundido.


E esta fase em vigor é para todos passarem a SE CONHECER. E o que você que está lendo neste artigo está fazendo em plena Fase Racional?
A resposta está aí dentro de você, que sabe, como ninguém, como já tem sofrido, por NÃO SE CONHECER VERDADEIRAMENTE.


Por isso, para embargar todo este seu sofrimento, é PRECISO SE CONHECER.


Na Fase Racional, a norma natural da Natureza, é que todos procurem SE CONHECER, porque ninguém, ninguém mesmo é culpado do seu sofrimento. A culpa é tão somente sua, por você NÃO SE CONHECER. E se assim continuar, SEM SE CONHECER, o seu sofrimento aumentará cada vez mais e você não poderá culpar a ninguém. Porque o progresso que aí está, criado por cada um, está caminhando à regresso, e disso ninguém pode duvidar, tudo está sendo mostrado mundialmente pelas midias. A destruição está em todos os lugares. A natureza não negocia seus direitos com ninguém e quem está comandando tudo e todos no planeta é ela. Ela criou seus feitos e ela os destrói quando e como quiser. Ela é a dona de tudo!!


Não poderá culpar seus familiares. Não poderá culpar seus amigos. Não poderá culpar as autoridades. Não poderá culpar a humanidade. Não poderá culpar o Planeta. Não poderá culpar o Universo. E não podendo culpar a ninguém, pois, não haverá culpados, a não ser você mesmo, algoz será você de você mesmo, você se liquidará, você se destruirá, por teimar em NÃO SE CONHECER.

A NATUREZA É RACIONAL!! 
LEIA, ESTUDE A CULTURA DELA, NÃO FIQUE CONTRA ELA.

UNA-SE A ELA E DESENVOLVA SEU RACIOCÍNIO.
ASSIM VOCE ESTARÁ LIVRE DAS ENERGIAS ELÉTRICA E MAGNÉTICA.


Se CONHECER, esse é que é o dever de todos, para saber voltar para de onde você e todos nós viemos: do MUNDO RACIONAL.


Está duvidando? Pois, saiba, que a dúvida é de quem NÃO SE CONHECE.

Se ainda tem um pingo de consideração por você mesmo, procure tirar a limpo tudo que aqui está sendo dito, para o bem de si mesmo, para não ficar no rol dos imprudentes, que opinam sobre o que não sabem e condenam o que não conhecem, numa atitude de total imaturidade.

POR QUÊ O "SE CONHECER"?

Aqui vai uma dica amiga: você mesmo descobrirá, estudando seriamente os Livros de Cultura Racional, Universo em desencanto.

Ser um estudante de Cultura Racional é o melhor presente da vida.
Salve o Racional Superior!!


PAUTEMO-NOS PELA VERDADE!

ESTUDEMOS A CULTURA RACIONAL NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO!
Salve!!

Colaboração: Carlos Barros




ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário