quarta-feira, 15 de abril de 2015

NA CULTURA RACIONAL, NÃO HÁ DÍZIMOS, TRÍZIMOS, OU SEJA LÁ O QUE FOR.




O BEM DE SI MESMO E O BEM DO PRÓXIMO, RACIONAL.

Na CULTURA RACIONAL não há pagamentos de trízimos, vízimos, dízimos, ou seja lá que tipo de pagamento que for, a quem quer que seja, não existe isso em CULTURA RACIONAL. 

Não somos seguidores de pessoas, seguimos a Linha Racional explicada e repetida nos Livros Universo em Desencanto. Lemos nossos livros em nossa própria casa, com a finalidade de desenvolver o Raciocínio, sem precisar frequentar nenhum lugar.

Cada qual que entende de participar da divulgação do Conhecimento Racional para o próximo, assim faz por conta própria, às suas custas, conforme bem entenda e ninguém tem nada com isso, sem que tenha que dar satisfação a ninguém.

Porque é assim que são as coisas Racionais, todos unidos mais sem se sujeitar ou se subordinar a quem quer que seja, sem ter que prestar conta dos seus atos a bicho nenhum.

Por isso estamos aí a quase 7 anos levando ao próximo as mensagens do Mundo Racional a todos de maneira fraternal, sem manuseios lucrativos, sem exploração comercial.

E onde estão as mensagens Racionais está a Energia Racional e a Energia Racional é o Racional Superior assistindo todos para o Bem de todos.

E assim é a Linha Racional, todos voltados para o bem de si mesmos e para o Bem do seu próximo, isso é o que vale, isso é que tem valor, esse é o nosso valor, Valor Racional.

Salve!



DIREITO DE TODOS OS SERES HUMANOS SEREM ILUMINADOS PELA LUZ RACIONAL.

E isso para demonstrar para todos os benefícios que o povo brasileiro conquistou de poder ter em mãos gratuitamente o primeiro volume UNIVERSO EM DESENCANTO.

Porque basta se aproximar de um grupo de estudantes em qualquer parte do Brasil e expressar seu desejo de ler o Livro, para que saia dali com ele em mãos.

Porque hoje todos sabem que os Livros Racionais que estão sendo produzidos e distribuídos a preço de custo a quase 7 anos possibilitam isso. Permite que todos nós levemos pelo menos um exemplar por mês para as divulgações nas praças e em outros lugares.

E assim, o Bem Racional se espalhando por todos os cantos e todos esses recebendo desde o Mundo Racional o foco de luz Racional, a Luz da Imunização Racional por sobre si.

Então são momentos lindos que estamos vivendo, momentos de Fraternidade e de dever sempre muito bem cumprido, Racionalmente.

Salve!


A PERSISTÊNCIA NO ESTUDO, A DIVULGAÇÃO E A COLABORAÇÃO.

A persistência no estudo é para o Bem Racional de nós mesmos. De todos mundialmente.

A divulgação é para que todos saibam que o Conhecimento de solução da vida já está na Terra.

E a colaboração Racional é toda e qualquer coisa que é feita para facilitar o acesso do próximo à solução da vida que já está na Terra.

E este ano fazem 7 anos que estamos prestando a colaboração de produzir e distribuir os Livros da solução da vida a preço de custo e gratuitamente.

Então são 7 anos de um grande avanço Racional. Que por ter sido uma coisa natural, poucos perceberam a grandiosidade desta colaboração.

E hoje estamos aí com os estudantes tendo em seus lares todas as mensagens do Racional Superior para o desenvolvimento de seus raciocínios, porque com os Mil Livros dá para desenvolver.

E também estamos aí espalhando por todo o Brasil as cores do primeiro volume, seja em empresas, escritórios, consultórios, bancos de rodoviárias ou aeroportos, etc., e principalmente nas mãos dos interessados, dos que sentem a vontade de conhecer a solução da vida.

Então é um brilhantismo, uma beleza fraternal todo esse trabalho de Colaboração Racional que faz de nossos dias, dias mais Racionais e o mundo um lugar melhor para se viver.

Salve os Colaboradores da Fase Racional!

Salve!


SINTONIA DE FAZER BEM SEM OLHAR A QUEM!!

Todos atualizados e sintonizados com as mudanças naturais da vida Racional.

Assim fazem todos os estudantes atentos aos movimentos de ajuste fino de tudo e de todos na Linha Racional.

É a Energia Racional do estudo evidenciando para todos nós, de forma natural, que a sintonia fina se faz necessário a todo momento, porque a vida Racional não para de se engrandecer em meio a essa deformação.

Os mais desatentos, os mais ligados ao magnetismo, infelizmente estão sempre andando para trás ou ainda estão lá trás, seguindo os moldes do atraso; modos e modas essas que não tem sustentação nenhuma na CULTURA RACIONAL.

Mas, os que vem assiduamente estudando, encontram toda essa sintonia fina descrita e recorrentemente incentivada nas páginas brilhantes de CULTURA RACIONAL.

E hoje aí está mais essa sintonia fina, todos afinados com mais esse ajuste Racional, que é possibilitar que todos os interessados já levem para seus lares o primeiro volume UNIVERSO EM DESENCANTO.

E todos felizes com isso, todos, os que presenteiam e os que recebem e o Pai vendo e participando de todos esses movimentos de seus filhos pioneiros de sua Missão de salvação da humanidade.

Salve!

Eu lhe agradeço por vir aqui aprender um pouco mais, deste conhecimento que já está na Terra desde 1935.
Sua vinda aqui é um grande benefício para você e para mim também. Seu aprendizado é útil para toda a humanidade, inclusive pra mim também.
Eu lhe agradeço imensamente!!
Salve!!

Colaboração: Francis Bacharov


Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário