quinta-feira, 23 de abril de 2015

DO BRASIL PARA O MUNDO!!



Amigos, SALVE!

Ninguém veio a este mundo para Lutar. Mas se necessário for, lutem pela PAZ, pela UNIÃO. Pois, havendo UNIÃO, há PAZ, há o desenvolvimento da Verdadeira ENERGIA, para que o ser humano conheça a Verdadeira PAZ, o Verdadeiro AMOR e a UNIÃO, onde tudo isso será favorecido pela CONCÓRDIA, onde todos concordarão com todos, através do Conhecimento Racional, que está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Trazendo esse Livro a Verdadeira ENERGIA, a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA que trará a UNIÃO e a CONCÓRDIA entre todos.

Pelo fato de todos serem diferentes, é que um não concorda com o outro, havendo aí a desunião, a discordância de uns acharem que a palavra deles é a certa, é a correta.

Acordem, Amigos, para o CERTO! ELE está no RACIOCÍNIO, o Verdadeiro Condutor da Vida, pois, o RACIOCÍNIO une e o pensamento divide.

E tudo que divide, gera discórdias, brigas, discussões, pois, cada um quer a maior parte, o pedaço maior disso ou daquilo, devido estarem sendo guiados pela ambição e pela ganância.

E é por isso que a Natureza está se rebelando contra os viventes, com todas essas tragédias que estão se passando pelo mundo.

Amigo, saia desse caminho que diz: “Venha a nós e ao vosso reino nada.”

Ligue-se à ENERGIA RACIONAL, para ser encaminhado para o CERTO e para onde todas as portas estarão abertas para suas caminhadas pela vida.

Só com o livro Universo em Desencanto haverá a PAZ no mundo e o término da violência, pelo fato da energia geradora da violência ser esclarecida e doutrinada para sentir e ver que só o amor constrói – sendo aí neutralizada a energia negativa, para que a violência seja dominada.

E tudo isso só terá solução com o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional na mão de cada ser humano que, com sua leitura diária e persistente do Livro, estará esclarecendo e doutrinando para o BEM todos os invisíveis do mal que o acompanham.

Aí está o porquê todos têm o seu lado negativo, que gera os defeitos de personalidade, devido a esses acompanhantes invisíveis que ainda não foram esclarecidos pelo BEM VERDADEIRO. Se já tivessem sido esclarecidos pelo BEM VERDADEIRO, ninguém mais teria defeitos de personalidade, e o mundo há muito já estaria em PAZ.

Portanto, a PAZ mundial está na dependência de cada ser humano apenas LER, diariamente e persistentemente, os livros Universo em Desencanto, onde está a complementação de todo o saber existente no mundo, que dá, finalmente, a solução do sofrimento dos visíveis e invisíveis e, por isso, a esse Conhecimento Superior Racional, o mal enfim se rende.

O recado está dado: o dever de todos é ESCLARECER AO MAU SOBRE O BEM, PARA CONSTRUIR A PAZ!

A responsabilidade agora é de cada um!

Fonte: Nalub7 



Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário