domingo, 12 de abril de 2015

A 4ª VIDA PODE SER EVITADA, SAIBA COMO.


JÁ VIVEMOS TRÊS VIDAS. A 4ª VIDA PODE SER EVITADA. SAIBA COMO.

Neste nosso corpo de matéria, dentro de nossa cabeça; a qual, é um relógio de sete sintonizadores (ou ponteiros dos sentidos) existe o corpo pineal. A causa da existência deste corpo pineal denominado corpo em matéria fluídica elétrica e magnética; esta causa é o corpo fluídico elétrico e magnético.

Este Galáctico Mundo é um Conjunto Fluídico elétrico e magnético; e nós somos feitos por este colossal conjunto e não apenas por dois aparelhos de Reprodução que nos reproduzem como seu filho-irmão.

Esses Aparelhos Humanos de matéria participam da reprodução cumprindo a missão de dar, ao seu filho-irmão, apenas o efeito simbólico da deformação; que, é esse formato de um tudo aparente surgido de um óvulo que nada é.

Nós somos gerados (ou seja: somos deformados) e feitos pelo Galáctico Conjunto todo que, é fluídico elétrico e magnético. E então, nós somos corpos em matéria fluídica elétrica e magnética; porque somos oriundos do Fluido que é instável e que, se transforma tomando a forma de um Ser oriundo do mal. Os Fluidos efluentes das sementes enraizadas nos Sete Reinos da Natureza; é como afluentes do sêmen que, esses Fluidos nos dão vida.

E, ser oriundo do Fluido; é o mesmo que, o Fluido nos ter dado causa e nos ter dado a formação deste nosso corpo; o qual: gera, nasce, cresce, refloresce e desaparece; porque, somos oriundos do mal. O Fluido está mal por estar deformado. E esta nossa deformação fluídica está resumida em sete partículas alocadas nesses Sete Reinos de o porquê desta vida assim ser.

Quem deu origem a esta vida que nós somos; que, cada qual de nós é e, quem deu origem a este corpo em matéria fluídica elétrica e magnética, foi o Fluido que cada pessoa tem o seu que, lhe faz nascer aqui. Cada Ser tem o seu Fluido que lhe é o correspondente privativo; a causa e a origem desta nossa formação corpórea de formato humano.

Uma vez a pessoa Imunizada, a Luz Racional, sua Energia Imunizante Divina verdadeira, apanha a este Fluido do Corpo de Energia Racional e, o leva para o lugar de origem – o Mundo Racional que foi de onde viemos e de onde somos.

Quem procura pelo bem na matéria que, é um Ser oriundo do mal e que, é portanto, um mal em si mesmo; neste caso, esse portador desse mal em si mesmo está procurando neste mal, por aquilo que nunca pode ser encontrado fora de si mesmo e sim, somente é possível encontrar em si mesmo.

Procurar pelo Bem no mal, não é realizável; não adianta nada que seja exigível, resulta numa inadimplência inegociável. O jeito é procurar pelo Bem de si mesmo em si mesmo (no raciocínio) e não, fora de si mesmo (no pensamento elétrico e magnético).

Trata-se de um corpo vivente de vida eterna, vivendo em outro corpo de vida provisória, levando a haver esses dois corpos vinculados à existência humana aqui na Terra. O corpo pineal (o vínculo Racional) vivendo organicamente ligado ao corpo desta classe do animal de origem Racional.

Assim foi e é que, o corpo de Energia Racional acompanhou a deformação e toda a evolução de transformações da pessoa representada pelo raciocínio, para que nunca perdêssemos o vínculo da origem, nessa infinidade de transformações pelas quais passamos morrendo e nascendo, morrendo e nascendo; morrendo e nascendo.

A causa sendo: sempre a mesma semente deste corpo pineal ser sempre o mesmo Habitante do Mundo Racional, assim materializado, ele tendo que ficar, dentro da cabeça desta classe de formação corpórea, que é o animal da raça de Racional.

E esse corpo pineal é sempre um mesmo Habitante do Mundo Racional que saiu do Mundo Racional e veio dar vida a este Antimundo que, é um Mundo de Mentiras. E o que é de Mentira, é mentira. Verdade nele, é aparência só.

A verdade não tem parece. Mas, é que a vaidade, tamanha ela é; a ponto de não admitir nada acima de sua capacidade consciente diminuta e de sua inconsciência altamente culta em cultura do desenvolvimento da matéria.

E, sempre  tendo o mesmo Fluido do corpo de sete partículas mantendo-se como as sete sementes fluídicas aqui enraizadas nos Sete Reinos da vida, vivendo aqui subjugada por Três Poderes e há Vinte e Uma Transformações (ou Eternidades) nesta Deformação, dando origem provisória à nossa vida.

Os Sete Reinos de o porquê nós assim somos: o sol, a lua, as estrelas, água, terra, animais e vegetais. E qual é «o porquê»?  As sete partículas das virtudes do extinto Corpo de Energia Racional correspondente à pessoa aqui deformada.

De onde tudo surgiu? De uma parte do Éden Racional (uma Planície de massa cósmica do Supremo Mundo) e também, dos corpos Racionais (de uma pequena parcela da população Habitante do Mundo Racional). Dali então, as Essências Vitais (ou Virtudes) vieram sendo disseminadas e teve formação esse Galáctico Conjunto de Sete Partes componentes do Mundo que habitamos.

Fora do Verdadeiro Natural não temos o direito de viver
Então, esse Corpo de Energia Racional é o corpo causador do raciocínio. Sendo ele, a fábrica dos vírus Racionais existentes no sêmen, para a formação da psicomáquina para raciocinar que, é a máquina do raciocínio.

As sete partículas alocadas nos Sete Reinos, elas formam um só corpo de Energia Racional em estado Fluido. Mas, devido à deformação, elas acabam compondo para a pessoa um Galáctico corpo vibratório, de Energia Racional deformada; provando que nada está parado, tudo se move, tudo vibra; porque tudo que existe expele os seus fluidos de forte radiação; porque tem vida. 

É o que trás à baila, o Hermético Princípio da Vibração.
A causa dos vírus Racionais – fabricantes seminais do raciocínio; é esse Corpo de Energia Racional que, veio acompanhando a evolução da pessoa que, lhe é correspondente nesta Deformação Racional em transformações. Sendo o raciocínio, o vínculo de ligação pessoal, da pessoa, com o Mundo Racional.

É com o desenvolvimento do raciocínio que, se dá a volta desse corpo de Energia Racional para o Mundo Racional, terminando assim a sua missão dentro desta Galáctica Deformação Racional em transformações que, é este Conjunto Fluídico elétrico e magnético.

Acabou-se o tempo de função efluvial dos Corpos de Energia Racional; deles funcionarem como a fábrica de microviventes operários seminais, para a formação do corpo em matéria; que, é um Ser que se desdobra em transformações que lhe destroem a sua forma de ser provisória.

Mas, a humanidade desconhecida da origem, não conhecia a Energia que, foi e é, a galáctica fábrica da população seminal para a formação do Ser Humano.
E, nesse desconhecimento, iludido pelo magnetismo da mecânica da geração e formação da matéria, todos tinham a matéria como se, a sua verdadeira origem, ela fosse. E isto prova que, o pensamento não foi feito para acertar.


E assim se resume esta evolução verídica do animal de origem Racional imprudentemente mergulhado no abismo de dia para dia; a caminho de se transformar em outro corpo de vida mais ainda inferior do que este corpo de Ser Pensante sofredor e mortal da classe corpórea de animal Racional.

É preciso que você observe que, esta razão superior que lhe move pelas vontades – o Livre Arbítrio – ela é uma causa de si mesmo, existente aí em si mesmo.  E, quem, por desobediência ao Supremo Mundo, não desenvolver o raciocínio, vai virar bicho irracional; por, persistir com a livre e espontânea vontade como dono de sua vontade; por, a vontade ser livre.

A fonte das vontades é a Natureza desta Deformação em degeneração, onde a pessoa usa a vontade como deseja e pode usá-la. E, a vontade acaba sendo a própria causa de, ser esta, a natureza humana, a natureza de uma classe de Seres Pensantes se desdobrando em sua própria destruição.

Para que ficássemos neste estado, fizemos uma longa trajetória de três vidas:
A vida do Mundo Racional, de puros, limpos e perfeitos, onde teve origem a 1ª  vida, a originalidade da vida que fomos. 

Antes que existíssemos assim sendo; este nada ser que, é o que somos; houve a 2ª vida que, foi a vida da degeneração Racional, de quando viemos progredindo por conta própria e, perdendo as virtudes e que, dali, veio a 1ª extinção; a extinção de nosso corpo anterior ao desta 3ª vida.
  
A 1ª extinção de classe corpórea foi em cima da Resina e em cima da Planície.
E, então, entramos pela 2ª deformação corpórea, de onde começamos a nascer do chão e então, surgiram os dois gêneros sexuais que, foi o princípio desta 3ª vida, deformada.

E esta 3ª vida (oriunda da 1ª extinção) ficou sendo a nossa 2ª degeneração; e agora, a caminho da 2ª extinção de classe corpórea que, se isto vier a acontecer conosco, vamos para a  4ª vida, a ser vivida em classe de formações corpóreas irracionais, ainda mais inferiores que esta atual. Pois, nada se perde e nada se cria tudo se transforma.  

A Salvação do Mundo está na Imunização.

Entendo que você deve a si mesmo, isso de aprofundar-se até às raízes deste conteúdo que aqui lhe foi divulgado. Queira se conhecer para saber como deixar de assim ser: livre pensador, sofredor e mortal a caminho da 4ª vida em classe inferior, irracional.

Leia os Livros: “Universo em Desencanto” – de Cultura Racional.


Tenhamos todos: saúde paz e sossego, mediante o desenvolvimento do raciocínio; lendo e relendo os Livros de Cultura Racional.

Fonte: ESPAÇO DO VALDIR 





Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, dia e noite e noite e dia com 
a recuperação do equilíbrio da humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário