domingo, 12 de abril de 2015

DONOS DA VIDA DE FATO, MAS NÃO, OS LEGÍTIMOS DONOS.


Primeira Parte
Até a, bem pouco tempo passado; até menos de um século passado, a gente levava a vida como a gente pensava que a vida fosse.

A gente levava a vida sob o domínio da mais completa inconsciência; assim é que era, do ano de 1935 para trás, de quando este nosso Mundo de mentiras estava por conta de seus habitantes; a regência do Mundo estava por conta de todos que aqui estamos.

Daqui mais um pouco, este Mundo vai ficar por conta do verdadeiro Deus e, isto se dará quando nós todos estivermos com o raciocínio desenvolvido. Posto que, Deus identificou-se como Ele sendo: um Raciocínio Superior a todos os raciocínios – o Raciocínio Supremo – do Mundo Superior a este, o Mundo Racional.

E, nisso de identificar-se no “Universo em Desencanto” que, é o nome do Livro de sua autoria, Ele fez questão de deixar claro, no bojo desse mesmo Livro que, até aqui, as Leis que governam o viver com vida humana, elas são feitas pelos seus Habitantes e não, por Deus. E acrescenta: — “O Mundo só ficará por conta do Verdadeiro Deus, quando todos estiverem com o raciocínio desenvolvido”.

2ª Parte
Revela o Livro que: depois que todos se conscientizarem do que é Cultura Racional, vamos todos ficando por conta do Mundo Racional; e, por via de conseqüências, vamos ficando por conta de Deus; posto que, Deus é Racional.

Com o pensamento desenvolvido nós já estamos; mas, com o raciocínio desenvolvido, nem de longe; porque, cada coisa é diferente da outra: o pensamento não é da mesma origem de onde teve origem o raciocínio.

Neste momento de transição que este Mundo atravessa – nesta passagem do fim da Fase do pensamento para a Fase do desenvolvimento do raciocínio – a ordem é que a humanidade, é que cada Ser Humano – passe a se conhecer para que, possa ser posto um paradeiro nestes descalabros que vêem assolando a humanidade; desde depois que, a Fase do pensamento terminou.

Chegou, por fim, o dia e a hora de nós entendermos e compreendermos que, este corpo de vida provisório, ele, não é a vida verdadeira. E, é por isto que, este corpo de matéria, desaparece dele a sua vida que, fluidicamente ela foi feita.

A vida verdadeira é o Fluido que, com a sua vibração, deu origem a esta vida e deu origem a este corpo em matéria fluídica elétrica e magnética.

Foi (e é) o Fluido que, fez (e faz) a pessoa nascer aqui em um corpo de matéria. Esse Fluido é que, é a Energia de Vida Eterna. Sim, foi o Fluido que, deu a causa deste corpo de vida provisória; e que, deu a formação deste corpo de Ser vivente pensante, um livre pensador vivendo sob o domínio da inconsciência. E daí, guardando muita semelhança com o irracional.

Acabando o Fluido, acaba a espécie humana que, da fórmula de Racionais puros, limpos e perfeitos; é que foi recebida pela espécie a origem da causa e a origem dos efeitos.

3ª Parte
De forma que, antes do advento da Cultura Racional aqui na Terra, o Animal Racional nunca conheceu a sua origem e nem o seu verdadeiro estado de ser natural. Coisa alguma pode vir antes do tempo e antes da época; porque, tudo tem o seu dia, tudo tem a sua hora. Tudo que existiu e ainda existe, foi preciso e necessário existir para a lapidação do animal de origem Racional; até que, depois de muito lapidado; então o seu Ser – em pessoa – pudesse ser ligado na Força construtiva de cunho Racional da Natureza.

Então, agora, esta é a Fase da Racionalização dos Povos; a Fase que, nesta sua primeira parte, todo Aparelho Humano elétrico e magnético está sendo preparado pelo desenvolvimento do raciocínio, para se tornar um Aparelho Humano Racional. Nesta primeira parte, mediante o Conhecimento de Cultura Racional, o Ser Humano vai ficar sabendo o porquê que ele é um Animal.

E, mediante este mesmo Conhecimento revelador da verdadeira origem de tudo e, da origem de todos; toda a Humanidade vai conhecer o Mundo de nossa Raça e saber como voltar para Ele. Nada, disto tudo, nós nunca soubemos, durante todas as Eternidades, Eras e Fases passadas; em que a espécie humana vivia sem se conhecer; desconhecidos do princípio e do fim.

As gerações desta última eternidade receberam essa herança cultural que lhes foi legada pelo alfabeto feito pelas mentes de matéria, o alfabeto artificial que, nos levou a viver, desde longínquos séculos, como verdadeiros robôs da Natureza e de seus segmentos; quais sejam: a natureza espiritual visível e invisível; da matéria e robôs do sobrenatural.

A nossa cabeça é uma central de comunicação com tudo e com todos os segmentos desta Natureza deste Galáctico Conjunto de Sete Partes: sol, lua, estrelas; água, terra, animais e vegetais. Ligada nessas Sete Partes, a nossa cabeça vinha sendo dirigida pela ação centrífuga e centrípeta do pensamento e, por suas comunicações. A nossa cabeça carregada de transmissões invisíveis, ela atuava então, como uma máquina-ferramenta de usinagem dos pensamentos transmitidos nela; para que, fosse processado todo esse invisível insumo em bruto e viessem sendo transformados em pensamentos cada vez mais lapidados e civilizados.

Tudo das eternidades anteriores e de mais a primeira metade desta, tudo não passou de Fase de preparação da mente. Tínhamos que chegar ao verdadeiro Conhecimento de: o que somos; o porquê que somos assim; o que fomos; o porquê que deixamos de ser o que fomos para sermos o que somos. E só agora, é que chegamos ao ponto de civilizados tendo recursos suficientes para interpretar o que é Racional. Somente agora é que chegamos ao ponto real de compreensão; de poder desvendar nossa verdadeira semente.

E, todos nós, temos dentro de nossa cabeça, materializada, esta Energia das funções psicológicas da mecânica Racional, sediada na Glândula da Vida, denominada Glândula Pineal. Nós a temos – esta Energia Racional – na Base biológica material da função psicológica Racional que, é a séde da Alma Racional de todos nós.  

4ª Parte
Como dissemos, o civilizado tem recursos suficientes para interpretar o que é Racional; mas, não o tem para dar cunho a todo um prato literário Racional que só o Mundo Racional o tem de saciar, de princípio a fim, a ânsia de sabermos qual que foi, afinal, este desconhecido Ser Racional que deu origem ao animal Racional que, como hoje passamos a conhecê-lo, se trata de um Habitante do Mundo Racional que está materializado dentro de nossa cabeça, em forma de máquina do raciocínio.

E que depois de desmaterializado, esse Habitante toma a forma corpórea do seu verdadeiro estado de ser natural e volta para o Primeiro Mundo – o Mundo Racional. E terminando assim, neste Segundo Mundo, essa classe de animal Racional; e isto, por o Dono da Vida  que, que é o Habitante do Mundo Racional que se materializou, já terá sido levado de volta para o seu Verdadeiro Mundo de origem – o Mundo Racional.

Mas, antes desse desfecho apoteótico; a gente precisa se Racionalizar mediante a aquisição cultural do Conhecimento Racional; que, é o Conhecimento certo, dado ao Ser Humano por quem conhece a origem. O certo é conhecido no ler e reler o Livro: Universo em Desencanto. Através desse Conhecimento é que o Ser Humano ficará imune à Energia do animal irracional que lhe desencadeia o curto mental; por viver desligado da Energia do seu verdadeiro estado de ser natural.



5ª Parte
Como dissemos somente a Origem – o Mundo Racional – é que, podia esclarecer a quem é de sua origem, qual que foi a nossa verdadeira origem e, o porquê de existir este Segundo Mundo no qual, somos gerados e feitos. E esclarecer-nos quem foram os causadores da existência deste nosso Mundo de Mentiras, sonhos, fantasias e ilusões, como é este Segundo Mundo.

E forma que, somente a Natureza Dona de nossa vida é quem tem tudo de bom, de belo, de lindo e de solene para nos dar. Portanto, desligados dela não temos nada, ficamos vazios. E, intimamente vazios, ficamos por conta dos males da vida e sempre à procura do certo. E, o certo, sempre por encontrar. Quanto mais procurando acertar; mais os desacertos se multiplicando; como aí estão os fatos dando o testemunho desta insofismável veracidade.

Nesta transição que atravessa todo este Mundo, deste findar da Fase do pensamento para o desenrolar da Fase do raciocínio em desenvolvimento; nela, quem não se ativer a adquirir este Conhecimento Racional exposto no Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, estará se sujeitando mais e mais a incorrer numa perda irrecuperável de tempo; por a pessoa estar agindo para a destruição de si mesmo. Pois, pode vir a acontecer de permanecer ligado às duas energias de sua descida para classes inferiores.

6ª Parte
Nunca se leu de tudo como agora, pelo Mundo da informática. E, justo agora, é chegado o tempo de ler e reler os volumes dos Livros dessa grandiosa Obra de cunho Cultural Racional, já de todo escriturada para desenvolver o raciocínio. Para que, depois do raciocínio desenvolvido, ele que é o representante Racional de nossa pessoa, permaneça ligado à Natureza. E daí, o Ser Humano comece a ser guiado pela Dona de sua Vida que, em última análise, o que ela quer é: o bem de todas as vidas que fez.



Atentemos bem para isto minha gente, estamos com o maior Tesouro da Humanidade em nossas mãos: o Conhecimento do Ser. A Cultura da Origem do Ser é o que tem que prevalecer para guiar o seu verdadeiro Ser. Até aqui, o que sempre houve, durante a Fase de animal de raça Racional, foi o progresso de animal, um progresso de inconscientes. Uma cultura aparente, da mente de inconscientes servindo de ferramentais para a Natureza transmissora de insumos mentais invisíveis fazendo o variar das pessoas.

As pessoas aqui neste Mundo viventes – por não pararem de pensar – entram a variar e dá-se o desequilíbrio crescente e geral, em escala mundial. O desequilíbrio dos Seres produzido por essas duas energias de ação fluídica elétrica e magnética.

Mas, já temos como reverter este quadro caótico mundial de desequilíbrio, de falência e de liquidação física, moral e financeira que prostrou este Mundo numa Era de salve-se quem puder e, se puder, numa Era do Fogo. A causa disso tudo, é ter se acabado a Fase de animal Racional – o nosso Ser Pensante – livre pensador, sofredor e mortal. 

E o agravamento da causa é por a Humanidade toda não ter tido de imediato o Conhecimento – com base e com lógica – desta Fase Racional que veio substituir aquela Fase de animal Racional que se acabou; o que fez com que todo pensador perdesse o direito de viver pensando.

Temos que raciocinar. Mas, antes temos que desenvolver o raciocínio, naturalmente e sem sentir através de uma Energia só, a Energia leve, pura, limpa e perfeita exalada das páginas lidas e relidas desses Livros de Cultura Racional. E sendo persistentes sempre, para que fiquemos Imunes aos efeitos nefastos dessas duas energias efluentes desta Galáctica Base do Ser Irracional afluentes de nossas mentes desprotegidas de sua vibração do mais baixo astral. Daí essas hecatombes não cessam.

Mas quando, pela leitura do Conhecimento Racional, chegarmos a ficar completamente Imunizados pelo desligamento dessa parte animal que produz o sofrimento do corpo e da vida; daí por diante, a vida está definitivamente definida e solucionada.



7ª Parte
Todo Ser Humano, enquanto animal Racional é portador do pensamento mau, por estar afluído das influências elétrica e magnética de carga muito pesada perturbadora e desequilibradora de todo animal dessa origem de Racional. Vivente de vida com duração provisória e sob o completo domínio da inconsciência; a ponto de saber que tem vida; mas, não saber o porquê da vida que tem.

Uma vez, o nosso “Eu” afluído da Energia Imunizante Racional, começamos a viver sob a Luz dos entendimentos Racionais, sob orientação de nossos irmãos do Mundo Racional onde a originalidade desta vida que somos, teve origem; de quando fomos: Racionais, puros, limpos e perfeitos e, a nossa formação corpórea era a de um corpo de Energia de Vida Eterna em progresso de pureza. Então, entramos agora, na Era da Imunização Racional. E, dessa segunda parte em diante, vamos para a meta final: a volta de todos para o Mundo de nossa verdadeira Raça – o Mundo Racional. Tudo isto está exposto em minúcias de detalhes, com Base e com lógica, nos Livros: “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.

Ouso recomendar que você procure aprofundar-se até a Raiz, neste Conhecimento que aqui está sendo divulgado.
Tenhamos todos: saúde, paz e concórdia pelo desenvolvimento do raciocínio.

Fonte: ESPAÇO DO VALDIR 




Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, dia e noite e noite e dia com 
a recuperação do equilíbrio da humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário