domingo, 18 de janeiro de 2015

QUEM ORIGINA O SOFRIMENTO NO MUNDO?



QUEM ORIGINA O SOFRIMENTO NO MUNDO?

[by nalub7]

Hoje, 13 de janeiro, relembramos o 13 de janeiro de 1991, quando o Mestre Manoel Jacintho Coelho, RACIONAL SUPERIOR materializado aqui na Terra, tendo já cumprido sua missão de revelar a VERDADE das Verdades ao povo da Terra, retornou ao Mundo Supremo, o MUNDO RACIONAL, de onde ELE e nós também viemos.

Tantos anos se passaram e ainda uma grande maioria sofre terrivelmente, por insistir em não dar a devida atenção à grande advertência que ELE faz em sua grandiosa e magnânima Obra, Universo em Desencanto.

O sofrimento já era para ter se extirpado da Terra, não fosse a teimosia da maioria.

E essa maioria é que tem sido a origem de todo o sofrimento na Terra, por continuar alimentando uma fase da Natureza que já terminou: a fase do pensamento.

E, assim, passam a ser canais na Terra, das energias primárias, elétrica e magnética, donas do pensamento e da imaginação, e cuja função é a lapidação (sofrimento) e destruição da humanidade.

Essas pessoas inconscientes estão se prejudicando e prejudicando os que já são conscientes, razão pela qual a Natureza, por questão de justiça aos que já abandonaram a fase do pensamento, e que têm sofrido em decorrência da teimosia dos inconscientes, a Natureza está providenciando hecatombes nunca antes vistas, que providenciarão a retirada desses inconscientes do planeta.

Essas afirmações são baseadas em uma das mensagens do 1º volume de Universo em Desencanto e que, no final do segundo parágrafo diz:

“E os que não querem reconhecer a sua natureza, como todos os cegos de olhos abertos que vivem nesse mundo, é que originam todo o sofrimento terrível que se vê aí no mundo.”

Não querem reconhecer porque vivem de aparências, ou seja, só se baseiam naquilo que aparece, naquilo que conseguem ver com os olhos brutos da matéria.

Já está passando da hora de todos ACORDAREM para a VERDADE das Verdades, que se encontra nos livros Universo em Desencanto, ditada no Brasil pelo RACIONAL SUPERIOR, o DEUS Verdadeiro dos animais RACIONAIS, para todo o povo da Terra.

A fase de comando das energias elétrica e magnética já terminou, energias essas que comandavam o pensamento e a imaginação. E isso está causando o enfraquecimento e o secamento do pensamento e, consequentemente, o secamento do sentimento, sendo essa a causa de todas as monstruosidades.

Todos precisam URGENTE conhecer e se ligar à ENERGIA RACIONAL, a energia verdadeira, a energia do Verdadeiro DEUS, porque essa energia superior é que está comandando a Natureza. E quem não se liga a ela, fica sem comando, sem governo, sem orientação, sem proteção, fica, enfim,  por conta de sua própria destruição, como toda a humanidade tem tido incontáveis provas e comprovações de tudo isso.

E para se ligar à ENERGIA RACIONAL, somente lendo os livros da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, para desenvolvimento do raciocínio, glândula pineal, nossa parte RACIONAL, nossa parte pertencente a DEUS VERDADEIRO.  Sim, DEUS VERDADEIRO, porque temos os Deuses da matéria, inventados pelos homens. E são muitos Deuses, cada povo criou o seu Deus, buscando encontrar uma verdade. Acabaram criando milhares de verdades, sendo que a VERDADE é uma só, é  R A C I O N A L,  porque DEUS VERDADEIRO é RACIONAL e, não irracional.

E por existir milhares de verdades, é que surgiram milhares de filosofias, religiões, seitas, doutrinas e ideologias, brigando umas com as outras em nome desses Deuses da matéria.

Se tudo isso realmente fosse de DEUS VERDADEIRO, essas pessoas não viveriam umas contra as outras e destruindo umas às outras, porque DEUS VERDADEIRO não joga irmãos contra irmãos. ACORDA, GENTE, ACORDA GENTE, VOCÊS ESTÃO DORMINDO O SONO DE PEDRA!

Leiam e releiam, o quanto antes, UNIVERSO EM DESENCANTO, antes que sejam julgados completamente desnecessários à vida do planeta, que pede PAZ, AMOR FRATERNIDADE e CONCÓRDIA UNIVERSAL entre todos! 

Ao invés de serem ferramentas para originar o sofrimento no mundo, passem para a Fase Racional, leiam Universo em Desencanto e sejam aparelhos transmissores da ENERGIA RACIONAL na Terra. 

Sejamos todos canais de DEUS VERDADEIRO!!

Fonte: Universo em Desencanto 





"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
Divulgue, Pois Todos Precisam Saber.
RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!


# Blog Cultura Racional # Todos os direitos reservados ao Site Cultura Racional 



Nenhum comentário:

Postar um comentário