sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A VOZ DO MUNDO RACIONAL AGORA ESTÁ NA TERRA


Mensagens de Luz Racional

AGORA ESTÁ NA TERRA ATRAVÉS DOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” DA CULTURA RACIONAL


A voz do MUNDO RACIONAL agora está na Terra, através da cultura do desenvolvimento do raciocínio.

A voz do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, por a fase natural da natureza ser Racional.
A fase do Terceiro Milênio, a fase da recuperação dos pensadores, para serem desenvolvidos os seus raciocínios.
E assim agora, está na Terra a voz do Primeiro Mundo, a voz do MUNDO RACIONAL, a voz do RACIONAL SUPERIOR, se dirigindo a todos que estão na classe de animal Racional, recuperando todos para a fase do desenvolvimento do raciocínio.
E é por isso que todos que já passaram a se conhecer querem somente raciocinar e não mais pensar, porque sabem que a fase natural da natureza é a Fase Racional.
Hoje, a voz do mundo dos eternos na Terra, a voz da verdadeira Divina Providência na Terra, tomando todas as providências para a recuperação dos pensadores.
Sendo todos recuperados pela fase do Terceiro Milênio, para saberem como desenvolver a máquina do raciocínio, da vidência e do aparelho.
E todos que passaram a se conhecer, estão firmes na leitura, para o desenvolvimento do seu raciocínio, por meio da Energia Racional.
Porque todos que passaram a se conhecer, passaram a saber quem é o pensamento e a imaginação; e sabendo quem são essas duas energias, não querem mais ficar por conta delas.
E por isso, todos estão fazendo por onde se ligar à Energia Racional, com a persistência na leitura, diária e constante.
Hoje, todos que passaram a se conhecer, estão fazendo por onde permanecerem ligados à Energia Racional.
Porque sabe que, estando ligado à Energia Racional, está ligado ao MUNDO RACIONAL e ligado à natureza, por a fase natural da natureza ser a Fase Racional.
E assim, o mundo, na última fase da classe dos que estavam na classe de animal Racional.
O fim da classe do animal Racional, que hoje estão recuperados pela Fase Racional; e todos os recuperados, estão na classe de Aparelho Racional, tratando de desenvolver o raciocínio, para passar para a classe de Racional.
Para ver que hoje, a voz do MUNDO RACIONAL na Terra.
E todos os pensadores sendo recuperados pela Voz Racional na Terra, pela fase do desenvolvimento do raciocínio, para que todos passem a raciocinar e viverem como Racionais e não mais como animais Racionais.
Como Racionais, o equilíbrio eterno; e como animais Racionais, o eterno desequilíbrio; e cada vez mais desequilibrados, por cada vez mais poluídos e mais enfraquecidos.
E quanto mais enfraquecidos, mais desequilibrados; e quanto mais poluídos, mais desequilibrados.
Porque terminou a fase do pensamento; e por ter terminado a fase do pensamento, a natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores.
A causa do enfraquecimento do pensamento, que é a causa do desequilíbrio dos pensadores.
Quanto mais fraco o pensamento, por falta de alimentação da natureza, mais enfraquecidos.
E quanto mais enfraquecidos, mais desequilibrados.
E quanto mais desequilibrados, mais ruínas de multiplicando.
E é por isso que hoje, todos os que passaram a se conhecer, não querem mais pensar e sim, somente raciocinar, porque no raciocínio está a Voz Racional, a voz do mundo verdadeiro de todos, o MUNDO RACIONAL.
E todos que querem voltar para o MUNDO RACIONAL, estão tratando de desenvolver o raciocínio, a vidência e o aparelho e o desenvolvimento da desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do raciocínio.
Todos que já passaram a se conhecer, somente raciocinam uma coisa só, que é desenvolver o raciocínio totalmente, porque sabem que o desenvolvimento do raciocínio traz a desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do raciocínio.
Porque hoje, todos raciocinam uma coisa só: a volta do Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio, para o MUNDO RACIONAL.
E todos que passaram a se conhecer, somente raciocinam em voltar para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
Quem já passou a raciocinar, não quer ficar mais nesse segundo mundo, sendo joguete dessas duas energias do chão.
Quem já passou a raciocinar, só raciocina uma coisa só: se ligar ao MUNDO RACIONAL, para voltar para o seu verdadeiro natural, que é de Racional puro, limpo e perfeito, com seu progresso de pureza.
Raciocinar tudo é.
Raciocinar é ser eterno e pensar é ser sofredor e mortal. Raciocinar é viver no seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
E quem passou a se conhecer não quer viver mais nesse segundo mundo, porque não quer mais ser animal Racional, porque sabe que, pensando, será transformado em classes inferiores; e, raciocinando, volta para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
E hoje, todos que passaram a se conhecer, a voz do raciocínio não sai da máquina Racional.
A voz do MUNDO RACIONAL não sai da máquina do raciocínio, porque já começou a raciocinar.
E por estar raciocinando, a voz do MUNDO RACIONAL está ligada à máquina do raciocínio.
E o raciocínio cada vez mais desenvolvido, até o seu desenvolvimento total, passando assim, para a classe de Racional.
Com o desenvolvimento total do raciocínio, passa para a classe de Racional.
E é isso que todos que já passaram a se conhecer, estão fazendo por onde, para alcançar a classe de Racional, porque na classe de Racional está ligado ao MUNDO RACIONAL e ligado à natureza.
E estando ligado à natureza, está amparado por ela, protegido por ela, orientado por ela, guardado por ela e guiado por ela, porque passou para a classe de Racional, está ligado à natureza, por a fase natural da natureza ser a Fase Racional.
E na classe de Racional está ligado ao MUNDO RACIONAL e ligado à natureza, favorecido pela natureza em tudo.
Para ver a classe de Supremacia Racional, o ponto elevado que atinge quem já está com o raciocínio totalmente desenvolvido.
Atinge o ponto de Supremacia Racional, de paz, amor e fraternidade.
E que aí está a verdadeira união de todos, por todos estarem ligados à Energia Racional.
E por estarem ligados à Energia Racional, estão ligados ao MUNDO RACIONAL e à natureza, por a fase natural da natureza ser Racional.
É favorecido pelo MUNDO RACIONAL e favorecido pela natureza.
E aí, havendo a verdadeira união de todos, por todos estarem ligados ao MUNDO RACIONAL, pelo desenvolvimento do raciocínio.
E por todos serem unidos em um só, a união verdadeira de fraternidade, paz e amor, o equilíbrio total de todos e da natureza e de tudo.
Somente com o desenvolvimento do raciocínio é que poderá existir a união de todos em um só.
Esse “em um só” é o MUNDO RACIONAL.
Como já sentiram e como já viram que o pensamento é uma coisa falida e, por o pensamento ser uma coisa falida, é a causa de todo pensador viver perturbado com o pensamento e a imaginação.
E por viver perturbado, é um sofredor e mortal, por ser destruído pelo pensamento e a imaginação.
E todos que já passaram a se conhecer, não querem mais permanecer (nem podem querer) nesse segundo mundo, porque sabem que não são daí desse segundo mundo, por saberem para onde vão, por saberem quem são, por saberem de onde vieram e por saberem para onde vão, para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
Para ver que quem passou a se conhecer, só quer somente raciocinar.
E assim, está fazendo tudo para o desenvolvimento do raciocínio, da vidência e do aparelho.
Porque não adianta mais pensar.
Pensar para quê?
Para ser sofredor e mortal?
E assim foi a vida do pensador que vivia desconhecido de si mesmo e de tudo.
E por viver desconhecido de si mesmo e de tudo, mantinha os mistérios, os enigmas, os fenômenos, os finitos e os transfinitos, porque viviam todos desconhecidos de si mesmo e de tudo.
Que o pensamento e a imaginação sempre conservaram todos assim.
E por isso, para o pensador a vida não tinha solução, a vida era essa mesma.
Todos estavam num beco sem saída, atrofiados pelo pensamento e a imaginação, marcando passo nessa classe de animal Racional, como pensador, sofredor e mortal sem saber o porquê, porque o pensamento e a imaginação nunca souberam dizer a ninguém o porquê todos assim são, o porquê esse segundo mundo assim é, e de onde todos vieram e para onde todos vão.
E o pensamento nunca soube dizer para o pensador, o porquê que ele assim é e o porquê que ele vive nesse mundo, desconhecido de todos e de tudo.
Por que o pensamento nunca pôde dizer a ninguém o porquê de todos?
Porque o pensamento é do chão.
E o que é do chão, só pensa no progresso do chão.
Só pensa no progresso material, por o pensamento ser de origem do chão.
Porque não estava no pensamento e na imaginação a solução da verdadeira origem do pensamento, por o pensamento e a imaginação não serem de origem do chão e sim, de origem Racional.
De origem por quê?
Porque a Energia Racional é que se transformou nessas duas energias do chão: elétrica e magnética.
E por o pensamento ser de origem do chão e a imaginação não ser da verdadeira origem do pensador, por a origem do pensamento e da imaginação ser de origem Racional, que foi a Energia Racional que se transformou nessas duas energias do chão: elétrica e magnética.
E somente a origem, a verdadeira origem de Racional, é que podia trazer a solução definitiva e definida do animal Racional, por o animal Racional ser de origem do MUNDO RACIONAL.
E a solução estava na verdadeira origem e não no chão, nessas duas energias do chão.
E é por isso que essas duas energias do chão nunca puderam transmitir a verdadeira solução do porquê todos assim são.
E é por isso que o pensador nunca teve solução, porque a solução só podia vir do verdadeiro Mundo de Origem de todos, o MUNDO RACIONAL, como aí está ela, na fase do Terceiro Milênio, o Conhecimento do desenvolvimento do raciocínio, pela Energia Racional, para o verdadeiro equilíbrio de todos.
E todos equilibrados, há a verdadeira união de fraternidade, paz e amor.
Para ver que hoje, na Fase Racional, a solução perfeita e correta, Racional, da vida do animal Racional que sempre viveu desconhecido de si mesmo.
E todos que já passaram a se conhecer, estão sentindo a mudança que estão fazendo para melhor, pelo desenvolvimento do raciocínio.
Quanto mais o raciocínio desenvolvido, melhor todos vão ficando, melhorando em tudo, pelo desenvolvimento do raciocínio, por o raciocínio ser do mundo da verdadeira origem de todos.
Quanto mais o raciocínio desenvolvido, mais equilibrados vão ficando e vão sentindo e vão vendo as mudanças para melhor que vão fazendo, pelo desenvolvimento do raciocínio, feito pela Energia Racional.
E esse é o progresso da fase da Racionalização dos povos, que é conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, por meio do desenvolvimento do raciocínio, por o raciocínio ser o ponto positivo da vida eterna.
E a vida eterna é no MUNDO RACIONAL, o mundo da verdadeira origem de todos.
São de origem do Primeiro Mundo e não desse segundo mundo.
Nesse segundo mundo, aí estão para quê?
Sendo lapidados pelo pensamento e a imaginação e, por isso, na classe de pensadores, sofredores e mortais.
Como sabem, que o pensamento e a imaginação, somente foram feitos para lapidação do animal Racional.
E por isso, todo pensador é destruído pelo sofrimento.
Todos sendo conduzidos pelo pensamento e a imaginação.
Hoje, todos que passaram a se conhecer, querem somente raciocinar e não mais pensar, porque passaram a conhecer quem é o pensamento e quem é a imaginação, qual é a sua função e qual é o seu objetivo: a lapidação horrorosa e pavorosa de todos.
O triunfo de todos que já passaram a se conhecer, está no desenvolvimento do raciocínio, da vidência e do aparelho e no desenvolvimento da desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do raciocínio.
E aí está o triunfo verdadeiro, de encontrar a união de todos, de um por todos e todos por um, a verdadeira união de paz, amor e fraternidade.
Encontrada assim, no desenvolvimento do raciocínio, a Concórdia Universal, por o raciocínio ser o ponto consolidador, por ser um Habitante do MUNDO RACIONAL que estava materializado em forma de máquina do raciocínio.
E que depois de sua desmaterialização feita, toma a forma corpórea do seu verdadeiro natural e volta para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
E terminando, assim, a classe de Racional nesse segundo mundo, por todos estarem vivendo no seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
É que muitos já estão com o raciocínio já bem desenvolvido e sente em si mesmo a mudança que fez para melhor sobre todos os pontos de vista.

Fonte: Site Cultura Racional 





"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
Divulgue, Pois Todos Precisam Saber.
RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

APRENDA A DESENVOLVER PELO MENOS
1,5% DO SEU RACIOCÍNIO TODOS OS DIAS!!


#  Blog Cultura Racional # Todos os direitos reservados ao Site Cultura Racional 


Nenhum comentário:

Postar um comentário