domingo, 25 de janeiro de 2015

COMO SE SENTE O POVO BRASILEIRO?


COMO SE SENTE O POVO BRASILEIRO?

Num beco sem saída, sem saber a quem apelar, sem ter com quem contar para solução dos nossos gravíssimos problemas.

Mas, todos sabem muito bem que essa situação não é privilégio do Brasil, pois, o mundo todo se encontra num desequilíbrio tal, que já se tornou insustentável.
Não adianta querer culpar os governantes, nem o povo. Trata-se de uma situação universal, onde uma mudança na estrutura de comando da Natureza não foi percebida pela humanidade, fazendo com que a humanidade deixasse de caminhar paralelamente à Natureza.

Sabem o que isso significa? 
Ficar à margem do estado maior do Universo que é a Natureza? 
É o desequilíbrio generalizado, independente de classe social, sexo, idade e opção científico/filosófica.

Portanto, a solução não está na cultura dos homens e, sim, na cultura natural da Natureza.

E o que precisamos, URGENTE, para que toda a humanidade caminhe paralelamente à Natureza?

Muito simples, tomar conhecimento dessa mudança de estrutura de comando da Natureza.

E onde se encontram esses esclarecimentos? 
- Na Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, ditada no Brasil pelo Universo que deu origem ao nosso e que esse Universo de Origem é que tem toda a solução do Universo em que vivemos.

E qual o primeiro passo a tomar para que toda a humanidade tome conhecimento desse comando em vigor, para que sejamos orientados de forma a procedermos paralelamente à Natureza?
- Como os esclarecimentos foram ditados no Brasil, naturalmente daqui do Brasil é que as primeiras providências precisam ser tomadas para, em sequência, serem adotadas em todas as nações.

E a primeira providência a ser tomada no Brasil é a oficialização da cultura natural da Natureza nas escolas, em todos os níveis. Assim, desde a primeira infância até à população adulta, passarão a conhecer a realidade natural, passando a ter um comportamento equilibrado, ou seja, em sintonia com a nova fase da Natureza.

Dessa forma, muito naturalmente, sendo todos orientados pelo Universo Superior, haverá o desenvolvimento do raciocínio de crianças, jovens e adultos, através de conhecimentos verdadeiramente culturais, ou seja, de UM por todos e todos por UM, colocando fim nas divergências, nas guerras e alcançando a paz e a concórdia universal.

Não tem outro caminho.
- Portanto, é preciso que todos os pais tomem conhecimento da Cultura Racional, a cultura natural da natureza, para se certificarem de que este caminho natural é o melhor para nossas crianças, para nossos jovens, enfim, para todos que anseiam por uma mudança positiva e consciente na sociedade brasileira e mundial.


Leiam os Livros Universo em Desencanto 

Cultura Racional 


QUEM SOU EU?
Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar e trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
#TrabalhopraFase 
#FazemosaDiferença 




"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário