quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

POR QUÊ MUITAS PROFECIAS ESTÃO FALHANDO?



POR QUÊ MUITAS PROFECIAS ESTÃO FALHANDO?
Publicado em 24 de dezembro de 2012.

1ª Profecia Maia - Tempo

O mundo na expectativa de 21.12.2012, esperando algum acontecimento inusitado, e o 21.12.2012 entrou e saiu tranqüilo indiferente às especulações humanas.

Há muito que as profecias falham.

Por quê?
- Porque as profecias, em sua maioria, foram irradiadas pelo pensamento, força eletromagnética, que não foi feito para acertar e, sim para lapidar os pensadores.

Quando a regência da Natureza estava a cargo das energias elétrica e magnética, as profecias valiam, porque quem comandava a Natureza eram essas duas energias, as mesmas que irradiavam as profecias, através do pensamento (elétrico) e da imaginação (magnético) nos seres humanos.

Mas, com a entrada da Fase Racional na Natureza em 1935, passou a comandar a natureza a ENERGIA RACIONAL, para o desenvolvimento do raciocínio (glândula Pineal), deixando de vigorar e valer tudo que o pensamento e a imaginação programaram, e que estava deixando os pensadores aterrorizados.

Hecatombes irão acontecer naturalmente, porém, somente para alertar a humanidade sobre a mudança de fase da natureza, da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Este mundo tem dono e o dono não é, como muitos pensavam, as energias elétrica e magnética. O verdadeiro dono deste mundo é o RACIONAL SUPERIOR, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS – DEUS. E DEUS não vai permitir que ninguém destrua o seu mundo, porque DEUS é PAZ, AMOR, FRATERNIDADE, CONCÓRDIA e SUPREMA BENEVOLÊNCIA RACIONAL.

E enquanto a ENERGIA RACIONAL, de DEUS VERDADEIRO, não tiver marcado todos que fizeram por onde retornar, em vida, à Origem, o mundo continuará caminhando em sua evolução, para os que fizeram por onde merecê-la e, ao mesmo tempo, em liquidação para os que fizeram por onde serem liquidados.

Por isso, insistimos para que todos passem a desenvolver o raciocínio, para estarem em harmonia com a fase em vigor na Natureza, a Fase Racional, porque a fase do pensamento terminou, está em liquidação e levando à liquidação todos que continuarem ligados a ela. E, por isso, com o pensamento ninguém resolve mais nada, por ser massa falida.

Todos agora, para resolver os casos da vida, têm que desenvolver o raciocínio, porque no raciocínio é que está a solução de tudo e de todos e, não, no pensamento e na imaginação.

O raciocínio é o nosso maior amigo, por ser o dono da vida, por ser o Habitante do MUNDO RACIONAL que se materializou na glândula Pineal, estando nele, portanto, o caminho de volta à eternidade, o MUNDO RACIONAL.

E o pensamento e a imaginação, são duas energias do chão, da matéria, fruto da transformação duma pequena parte do MUNDO RACIONAL que não estava pronta para entrar em progresso e que se transformou em energia elétrica e magnética, pensamento e imaginação, macho e fêmea, positivo e negativo, com a entrada de um tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que somos nós, que hoje sofremos a conseqüência de naquela pequena parte termos entrado, fazendo uso da vontade, por a vontade ser livre.

E por serem, o pensamento e imaginação, essências da matéria, que é mal puro, não têm força e poder para nos tirar da matéria. O pensamento e a imaginação são funções para nos manter ligados ao chão, à matéria – visível e invisível, para nossa lapidação e, não, para nossa transcendência.

Por serem forças do chão, essas duas energias, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, não conhecem o caminho de retorno à origem, não podendo nos revelar a verdadeira origem, que nunca conheceram, por serem oriundos de uma degeneração e transformação. Razão porque a humanidade nunca soube de onde veio, como veio e para onde vai.

Portanto, despreocupemo-nos das profecias e preocupemo-nos com o desenvolvimento do nosso raciocínio, porque para o raciocínio desenvolvido profecia alguma tem valia, valendo apenas para quem está em liquidação, por teimar em continuar pensando e imaginando na Fase Racional.

E o que é pensamento, imaginação e raciocínio?
- Todos saberão estudando os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Que todos se liguem à Fase Racional em 2013, para o bem de si mesmo e de toda a humanidade!








Para quem sabe ler um pingo é letra. 
Imagine uma vírgula!? 
E um vírgula cinco, então....?

FAÇA SUA PARTE.
APRENDA A DESENVOLVER PELO MENOS 1,5% DO SEU RACIOCÍNIO TODOS OS DIAS!!

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário