sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O RACIOCÍNIO SABE TUDO SOBRE VOCÊ - 1ª PARTE


E você encontrando o raciocínio, encontrou-se consigo mesmo.


A Cultura Racional, a cultura do raciocínio, a Imunização Racional, são os ensinamentos do princípio e do fim do Mundo para serem transmitidos à humanidade; a fim de que o Ser Humano saiba de onde ele vem, para onde ele vai e como vai.

É para ler sabendo o que leu e discernindo o teor da leitura com a persistência diária, até ficar possuidor do verdadeiro saber que, quando se espalhar pelo Mundo, será bem dizer, de uma hora para outra; porque é de interesse universal.

A solução lógica da vida está no raciocínio que, é o ponto básico da vida eterna. A solução lógica da vida é Racionalmente comunicada do Mundo Racional para o Racional que tomou forma de Animal e que, por isto, ficou classificado como animal de origem ou Raça Racional. É preciso ler atentamente e saber transmitir aos demais, em benefício de todos.

Sendo o raciocínio, o ponto vital da vida. E o ponto vital da vida é a verdadeira origem. E a verdadeira origem é Racional. E o ponto Supremo da vida é Racional. O ponto vital da vida é Racional. Por tudo e por todos serem de origem Racional; então, é Racional o ponto de Supremacia da vida.

Foi o corpo raciocinante do Habitante do Mundo Racional, hoje materializado na glândula pineal, que se transformou em um corpo Racional deformado fluidicamente e que, se tornou a causa de existirem no sêmen humano, os vírus Racionais para a formação da máquina psicológica do raciocínio. E foi assim que o raciocínio ficou organicamente ligado a esta deformação Racional em transformações. E ao longo dos tempos veio recebendo inúmeras denominações, dentre elas: epífise, corpo pineal, e neste Terceiro Milênio, veio o Conhecimento de Cultura Racional nos dizer tratar-se, essa glândula da vida, da máquina do raciocínio que é a base biológica de nossas funções psicológicas da mecânica Racional.

O corpo Racional deformado é o corpo fluídico que deu causa e origem a esse corpo que está feito em matéria fluídica elétrica e magnética. Na heptarquia orgânica (ou arquidoférica) que é esta Galáctica Natureza com as suas sete repartições, há uma partícula de cada extinto corpo vivente Racional de vida eterna, em cada parte ou repartição natural desta Natureza deformada em transformações. Cada corpo Racional desses, uma infinidade aqui existente, está deformado em estado plasmático, deformado em fogo, como uma espiral causadora dos vírus Racionais existentes no sêmen, para a formação da massa corpórea do corpo pineal organicamente ligado à matéria do Animal Racional.

A deformação é feita pelo fogo; mas, essas virtudes podem sim, retornar ao seu estado natural, mesmo elas sendo as sementes causadoras da formação de todas as vidas existentes aqui neste conjunto de vida fluídica. Conforme as pessoas vão se imunizando e vão morrendo, ninguém nascerá mais aqui outra vez, diminuindo assim a quantidade ou a intensidade de partículas fluídicas em deformação. E a pessoa vai ressurgir de volta no Mundo Racional em um corpo de Energia de vida eterna, junto aos demais que lá estão no Mundo Racional, o Mundo dos puros, limpos e perfeitos.

É de suma importância desenvolver o raciocínio por meio do Conhecimento cultural Racional, nos andamentos deste Terceiro Milênio, posto que, por meio do raciocínio a matéria do corpo pineal e, também da parte corpórea animal, se transforma na sua verdadeira origem. Daí, o Corpo de Energia Racional passa pela transformação da subida de volta para de onde veio, voltando a ser aquele mesmo corpo de Energia de Vida Eterna que deu causa a este outro, fluidicamente feito em estado de matéria elétrica e magnética.

Aí está porque a Imunização Racional se trata de um Ser Orgânico do nosso verdadeiro estado de ser natural. E agora, só o que falta é persistirmos em gravar em nossa personalidade fluídica que, é o nosso “eu”, todo o Conhecimento que vamos adquirindo por meio da constância de todos na leitura e, chegarmos dessa forma a um estado de convicção verdadeira consciente; que, é a convicção básica. Que, é alcançada mediante o teor esclarecedor peculiar dessa Obra que é Racional.

Há coisas que dependem de tempo. A Imunização Racional é uma coisa natural que, por ser natural, não pode ser alcançada de uma hora para outra. É como a árvore que, se planta e se espera crescer, robustecer e formar para reflorescer. Chegou o tempo de acabar com esse modo de vida de desequilibrados, como prova o sofrimento no Mundo; porquanto, a Imunização Racional é a tábua da salvação de todos. Nela, o Fluido Racional é que é o governo transcendental do Ser Humano, por ser o Fluido de nossa Verdadeira Base de Origem e que, a humanidade até aqui, não havia conhecido.

O raciocínio é a parte Racional da Glândula Pineal. É uma Energia que teve origem no Mundo Racional e que no Mundo dos eternos, puros, limpos e perfeitos sempre foi e continua sendo o condutor de todos em progresso de pureza, lá em cima no Supremo Mundo – o Éden Racional.

Aquele Galáctico Mundo é o Mundo que deu causa a esta degeneração e deformação Racional. A vida dos Mundos de lá que, são Planícies de Massa Cósmica, produto de uma condensação de Energia Racional pura, limpa e perfeita, teve formação própria, natural, por ser Racional. O Mundo Racional é uma consistência própria da formação da vida Racional. É uma formação própria do seu estado natural de ser; posto que o Mundo Racional surgiu de uma combustão, de uma ignificação, de sua própria formação pura, limpa e perfeita.

Mas, uns tantos Racionais (uma infinidade, embora tratar-se de uma parcela menor daquele contingente populacional), pelo seu livre arbítrio, entraram por uma parte subdesenvolvida daquela Planície Racional onde viviam e, dado que essa outra parte estava ainda em preparação Racional, então, a sua formação não estava ainda pronta para entrar em progresso. Pois, ainda estava em formação Racional.

Os Seres Racionais que se depararam com essa parte, tiveram aguçada a sua vontade de ver qual seria o resultado de um progresso da mesma pureza; sendo realizado nela. Não conheciam o mal, não sabiam o que era sofrimento; eram sãos e sadios; então, o mal para eles não existia. Apenas queriam pôr aquela parte em uma apuração Racional.

Por: Valdir Santos Alexandrino - Estudante de Cultura Racional




"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário