segunda-feira, 1 de agosto de 2016

VOCÊ VIVE MOMENTOS DECISIVOS, E PRECISA SABER PORQUÊ.


Para você anunciar a primazia da origem, você tem, primeiro, que saber como entrar em contato com o verdadeiro Mundo de origem de todos.

Antes ainda, você tem que aprender a se organizar na vida ao modo de que se constitui a vida.


Dessa forma, passa a valer você ter vida, chamada de humana, ainda que esta sua constituição, ela tenha sido microbianamente feita pelos fluidos de onde é conseguido este teu Ser material, dito: corpo humano.


E a origem da matéria orgânica que é uma bicheira material advém do carbonizante engenheiro chefe da Deformação, advém do sol; o carbonário, carvoeiro ou carbonizador. O coadjuvante da rainha água e da princesa terra (o já famoso pó).


Dele, é que somos oriundos; mas, ele – o soberano sol – é uma vida inferior ao fluido, de onde somos conseguidos. Nós somos as conseqüências dos fluidos. Do Fluido você foi conseguido (ou conseguida).


O fluido é uma dualidade interfacetária. Em sua face mais sombria ele é o efeito do corpo visível; a cara. Em sua face mais radiante, ele é o efeito dos Seres Orgânicos, a coroa.


O fluido que te substanciou este teu Ser, dito “Ser Humano”, ele é efluente das sementes dos Sete Reinos que produzem a vida humana, pois dão vida à humanidade e também organizam a vida. A substância do Ser Humano  lhe é dada pelo fluido das sementes desses Sete Seres: sol, lua estrelas, água, terra, animais e vegetais.


É por isto mesmo que, essa vida vivente que você é, o modo de que essa vida se constitui requer uma adequação Racional de parte das partículas seminais que, te deram por formação este teu corpo humano.


E, só a tua Origem sabe e pode fazer isto; porque, a Origem de você, de todos e de tudo foi uma origem só, foi e é Racional, não foi uma origem qualquer. Daí, não competir a um qualquer que seja, empregar a Força do Poder da Origem para solucionar a vida, de forma definida e definitiva.


Então, resguardado pela Força do Poder da Origem, se você seguir retornando rumo à Base de Origem; instruindo-se Racionalmente pelo alfabeto do Terceiro Milênio – nos Livros de Cultura Racional – então, a partir daí, você vai retomar o antes do Ser. E já aí, você começa a contemplar outra moeda; mediante a qual, quem só vê cara, coroa não vê.


Leve essa bússola contigo, dada a você por quem conhece a Origem; recorra aos Livros: “Universo em Desencanto” que, é o que lhe pode dar o Conhecimento certo; e, mais ninguém.


Os Seres Orgânicos, então agora eles é que são a outra dualidade interfacetária. Em sua face mais sombria são a causa do fluido que fez você assim ser; fez de você esta pessoa ligada ao fluido animal. E em sua face ultra-radiante, esses Sete Seres são o efeito do Antes do Ser, a coroa.


Está descoberta a origem. Assim é que, quando você chegar a um nível de alfabetização funcional cultural Racional – tipicamente do 3º Milênio – daí em diante então, a Energia Imunizante Racional já o terá Imunizado, já terá realizado a libertação dos Encantados.


Contudo, enquanto você não conhecer a causa nem a origem de coisa nenhuma, nem você e nem toda a Humanidade, não vai poder saber se organizar, para que a vida seja bem formada, bem constituída, firme e equilibrada ao bom viver.


Ao contrário, a vida vai ser de lutas e sofrimentos até morrer. A vida se resumirá num digladio incessante, de pensadores sem solução; vivendo uns contra os outros e, todos em progresso de degeneração e a caminho acelerado para a extinção desta civilização do Segundo Milênio que, já faz oito décadas que terminou.


É de praxe dizer-se que errar é humano. Ora! Persistir no erro, então, é desumano. E é isto mesmo o que mais nós fazemos. O que mais a gente faz, o que mais você faz. O Ser Humano fala muito em “errado e certo”, mesmo não conhecendo qual que é o seu próprio Ser certo.


E, sob o efeito da Imunização Racional, as partículas de suas sete sementes vão sendo trasladadas daqui para o Mundo Racional.


E, uma vez lá em seu verdadeiro Mundo de Origem, através dessas sete partículas Racionalmente resgatadas, vai sendo formado outro corpo; um corpo Racional puro, limpo e perfeito; muito diferente deste corpo material que é oriundo das mesmas sete partículas seminais, mas só enquanto deformadas nesta Galáxia Térrea.


A vida que você é, não se acertará enquanto você não souber com base e com lógica consciente e positiva, que você não é daqui.


A Fase (ou dia do Juízo) é agora. Daí, você ajuizado pelo tino das verdadeiras coisas, você estará eternamente salvo, porque não tornará a nascer mais aqui nesta Soberba Fonte de raciocínios perdidos que é o Encanto.


O papel desempenhado pela Natureza nesta Fase Racional dela, tem sido o de arrochar a todos os remanescentes animais Racionais, pensadores, sofredores e mortais pelo Mundo inteiro.


A solução da vida deste Segundo Mundo está no desenvolvimento da desmaterialização do raciocínio; que é uma Energia Racional, de um Habitante do Mundo Racional, que o Ser Humano a conduzia inerte, latente, dentro de sua cabeça.


E que depois de desmaterializado, esse Habitante toma a forma corpórea do seu verdadeiro estado de ser natural e, volta para o primeiro Mundo — o Mundo Racional.


É assim, por evolução natural da Natureza que, chegamos ao fim de nós sermos assim. E então, terminando neste Segundo Mundo esta classe de animal Racional; por, o Dono da Vida, que é o Habitante do Mundo Racional que materializou-se; ele – por Divina Providência da Energia Imunizante Racional – já estará vivendo no Primeiro Mundo, no verdadeiro Mundo – o Mundo Racional.


A sua Raça é Racional. E, Racional não morre, Racional é eterno.


E, lugar de Racional é no Mundo dos eternos, puros, limpos e perfeitos: o Mundo Racional; o verdadeiro Mundo de sua verdadeira Raça.


Pois, tudo evolui para chegar ao que era no mesmo lugar de onde partimos e para onde vamos. Vamos para o Mundo Racional, de onde, tudo veio e todos vieram. É pra lá que vamos (a conseqüência lógica); porque, é de lá que somos (a premissa básica).


Tenho pra mim que, está na hora de você ter por base os Conhecimentos Racionais que, baseados estão, na Personalidade Verdadeira do Ser Supremo a tudo e a todos; posto que, Deus existe.


Mas, o verdadeiro Deus não existe como uma ficção imaginária de ninguém; e sim, como O Ente Supremo do real da realidade; o embargador do Encanto e o desembargador do desencanto.


Será que já não chega de a Humanidade continuar mantendo as aparências como elemento de prestígio, neste Mundo de virtudes perdidas e deformadas do que eram?


Todas as capacidades estão sendo convocadas pela Fase Racional da Natureza – da mais diminuta à maioral – para que façamos do Brasil e, do Mundo, o maior celeiro cultural construtivo da felicidade, da paz, da fraternidade e da concórdia universal.


No pensamento impera a discórdia. A discórdia é a desunião de toda a humanidade. No raciocínio, a concórdia. A concórdia é a união de toda a humanidade.


A humanidade, primeiramente por ela não conhecer a origem; e depois, pela opção que nossos primitivos ancestrais fizeram de viver sempre envolvidos na matéria; daí então, preponderou o rumo da evolução da matéria.


Foi por causa de mais uma pregressa e infeliz opção que fizemos; desde longínquas gerações passadas, desconhecedoras de nosso verdadeiro Mundo de origem; foi então que, na continuidade de sermos gerados e feitos neste Mundo de Mentiras que é o Encanto; foi por isto que, viemos nos sucedendo e julgando que fossemos filhos da matéria.


E foi assim que, você veio a ser mais um dos herdeiros (ou uma das herdeiras) da Cultura das mentes de matéria: a Cultura da Animalização dos povos e que, se trata da mesma Cultura da Artificialização dos Povos Civilizados do Segundo Milênio.


Enfim, foi a Cultura que data e progride desde os remotos tempos de quando todos estávamos sendo preparados pelas Energias Donas do Pensamento e da Imaginação, preparo aquele que deixou você, (e todos) prostrados nesta classe de sofredores e mortais.


Pra piorar, o agravante disso tudo foi a contradição que te acometeu, a você e a todos nós, de: por viver sem se conhecer, nem você (nem ninguém) saber dizer o porquê de o seu Ser assim ser; e ainda assim – iludido pelo magnetismo e simbolismo dessa mecânica de deformação – manter-se julgando e pensando ser o que não é (nem você e nem ninguém).


Para concluirmos este post, falemos só mais um tiquinho a respeito do simbolismo; simbolismo este que, como não podia deixar de sê-lo, se trata do efeito de uma causa; o efeito simbólico da mecânica do magnetismo material.


Falemos disto então, da seguinte forma:


Nossos aparelhos de reprodução que, nos reproduzem como seus filhos irmãos; apenas é da competência deles comporem o ferramental natural da Natureza que nos dá a formação de um tudo – aparente surgido de um óvulo seminal ínfimo; bem dizer, de um nada que, é uma energia em estado degenerado como que, um deletério.


Mas, não é da competência dessa matéria dos Aparelhos Humanos reprodutores de semelhantes a si mesmo, ser a origem da causa. A matéria somente nos deu o efeito simbólico da deformação; interagindo como coadjuvante.


Assim é que, a inteligência nascida no corpo de matéria, ela é devida ao corpo de energia e não à matéria que é um Ser que se desdobra em sua própria destruição.


A Energia é que foi e é a fábrica dos micróbios e dos vírus, existentes no sêmen dos Aparelhos de Reprodução, para que tivesse e tenha formação o nosso corpo humano. Pois tudo que existe, existe a causa; não há efeito sem causa


Vamos ler os Livros “Universo em Desencanto”, os livros de Cultura Racional. Nesse Livro, é somente onde tomamos conhecimento do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional e daí então, somos levados à descoberta dos dois Mundos: ? o Mundo elétrico e magnético que é este Segundo Mundo que habitamos; e ? o Mundo Racional – Mundo aquele do Éden (ou Planície) Racional, de onde nós saímos e que deu conseqüência a este em que vivemos.


Conheçamos como foi que se deu a deformação das virtudes para a formação deste Galáctico Conjunto de Sete Partes que é este 2º Mundo – esta Galáxia Térrea e, como é que, agora, vai se dar a sua volta ao estado natural, perfeito, de ser. Agora é com você; você decide.


Tenhamos saúde, paz e sossego, pelo desenvolvimento do raciocínio, para resgatarmos o equilíbrio de Razão Suprema, aquele mesmo equilíbrio que nos faz ser em favor de tudo e em favor de todos. E propugnar pelo bem de tudo e pelo bem de todos, somente o bem.


FONTE: Espaço de Valdir 







Nenhum comentário:

Postar um comentário