terça-feira, 26 de julho de 2016

A MISSÃO DO BRASIL!!


A Fase Racional é a fase dos acertos. Estamos na era dos acertos, e na era dos acertos o certo vence sempre e o que não está certo não vence. Hoje, estamos no tempo dos acertos, na fase básica da vida. Todos, hoje, exigem a base, a lógica e uma infinidade de provas e comprovações da vida. Hoje todos querem soluções completas, definidas e definitivas, por o certo aí estar, na cultura do desenvolvimento do raciocínio. 

Hoje, a mentira já caiu no ridículo, a mentira não tem valor. O que tem valor são as coisas sólidas, que tenham base e comprovantes necessários para serem aceitas por todos. Hoje, as conversas fiadas não adiantam mais. As conversas fiadas só serviram para manter o atraso e a rudez. Para ver que os dias de hoje são muito diferentes dos dias do passado. O passado foi uma coisa e o presente é outra. O presente exige provas e comprovações de tudo, é o verdadeiro realismo. E por isso aí está a fase da racionalização dos povos, provando e comprovando com base, com lógica e com uma infinidade de provas e comprovações a origem da humanidade. Aí estão os habitantes do mundo Racional se manifestando na forma de óvnis para provar a existência deles. 


*Já foi o tempo em que as mentiras eram tidas como verdade, porque esse tempo já acabou.* 


E por isso, aí está a verdadeira cultura do certo, a Cultura Racional, que prova e comprova que com o desenvolvimento do raciocínio fará a união de toda a humanidade, porque o raciocínio une, porque o raciocínio é o dono da vida, e o dono da vida sabe como equilibrar eternamente a vida. Por longas eras a mentira imperou, mas até que chegou o fim do seu império, porque a cultura artificial se desenvolveu para conhecer o certo, que é a fase da Racionalização dos povos que se iniciou em 1935. 


Tudo que muda está a procura do certo. Para ver que tudo teve o seu tempo e os tempos mudam, e as fases da natureza mudam para melhor, basta olhar para o passado. E tudo veio assim mudando e se transformando até encontrarem a fase do certo que é a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, a fase definitiva da humanidade. E o Brasil foi o pais escolhido para dar início a esse brilhantismo. A Fase Racional está limpando e purificando o Brasil, para se adequar ao seu futuro de glórias sucessivas. Esse país nasceu com essa coroa real sobre a cabeça, mas não poderia se perder na arrogância de sua opulência como se deu com outras nações que não souberam lidar com as beneficies de Deus. 


As dificuldades ensinarão a nossa querida Pátria a resolver os problemas não só dela, mas de toda a Terra, porque a solução que funciona para isso é uma só, um verdadeiro presente de Deus entregue ao Brasil para todos os povos, o conhecimento das causas que deram vida aos efeitos, a Cultura Racional, porque o que serve para nós também serve para todos. 


A NATUREZA está trabalhando na moralização do Brasil para que um governo de caráter sintonizado com a evolução natural assuma a direção dos acertos que farão dessa nação o jardim florido do mundo, o orgulho Racional de todas as nações. 


Só um governo sintonizado com a fase atual terá o apoio do Mundo Racional para governar. E um governo Racional não se envolve com corrupção e não pode sequer servir de sustentáculo para ela. 

O que queremos, nós brasileiros, é justamente esse poder de fazer um Brasil superior, melhor, adequado, mas sem pretensões de domínio de outros povos, fazendo sempre um trabalho inverso ao medieval. Na contramão da estupidez, a missão do Brasil é unir e não dominar o mundo. 

Colaboração: Roberto Rios







Nenhum comentário:

Postar um comentário