domingo, 21 de agosto de 2016

O ANTÍDOTO DO MAL É MUDAR DE ENERGIA!!

SALVE, Amigos!

Todos estão à procura de um lugar certo para morar, para viver longe das violências, das drogas que estão tomando conta de toda essa juventude.

Os pais tentando, de todas as formas, mostrar para os filhos um caminhar longe das drogas, uma vida saudável, tentando afastar os filhos desse maldito vício, que muitas vezes leva seu filho a um caminho sem volta.

Pais, não precisam sair daqui para ali, porque esse mal está no invisível e em todos os lugares do mundo.

A ligação desses jovens é que está feita na energia errada, aquela que domina para o mal e para a perdição: a energia magnética.

Portanto, o que essa juventude precisa, e todos que são vítimas das drogas, é conhecer a ENERGIA CERTA, que imuniza a pessoa da ação magnética, da ação invisível do mal.

E que ENERGIA CERTA é essa?

É a ENERGIA RACIONAL, que libertará todos desse mal e de todos os males que imperam na Terra.

E onde está essa ENERGIA RACIONAL, e como se ligar a ELA?

ELA se encontra nos livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto. E nossa ligação a ela é feita com a leitura e estudo desses brilhantes livros.

Apenas com essa leitura paciente e persistente, os pais ajudarão seus filhos para se desligarem da negatividade magnética.

Pais: a libertação de seus filhos está neles encontrarem a Razão de sua Vida, que é o raciocínio, o que acontece à medida em que vão se ligando à ENERGIA RACIONAL, através da leitura dos livros de Cultura Racional.

Encontrando a Razão de sua Vida, encontrarão o raciocínio, que vai preencher esse vazio que a maioria da juventude sente e não sabe o que é.

Procurando no errado esse preenchimento, continua o vazio pelo falso preenchimento, mantendo um viver doente num caminho muitas vezes sem volta.

A cura existe, para todo esse viver doente: é a ENERGIA RACIONAL, contida nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Então, o antídoto do mal é mudar de energia, ligando-se à ENERGIA RACIONAL, para ficar imunizado de toda e qualquer negatividade, onde quer que vá, porque o mal está presente em toda a Terra, por ser um ser invisível da Terra.

O mal só não pode é com a ENERGIA RACIONAL, por a ENERGIA RACIONAL ser de um Mundo Superior, transcendental, o mundo dos eternos, de onde viemos e para onde temos que retornar.

Pais e filhos, se Aliem a esse Livro para o Bem de Ambos: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e estarão livres, seguros, amparados e protegidos para viver bem onde quer que estejam!

Fonte: O ANTÍDOTO DO MAL É MUDAR DE ENERGIA !!


Conheça Mais Ouvindo a Rádio OnLine: Rádio R3M 


O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário