domingo, 3 de julho de 2016

A DIFÍCIL TAREFA DE PARAR DE FUMAR CIGARRO.


Salve à todos!!

Hoje vamos falar de um assunto nunca mencionado aqui,  mas não menos importante, muito pelo contrário, um assunto fundamental e direcionado principalmente aos jovens dessa geração.


*PARAR DE FUMAR*


A Difícil Tarefa de Parar de Fumar Cigarro.


Compartilhe o amor nas suas redes sociais e receba amor ...


Que o cigarro é uma droga todo mundo sabe. Parar de fumar cigarro é muito difícil. Eu mesmo fumei Malboro vermelho entre dos 13 aos 25 e só consegui parar quando me liguei à energia superior. Neste texto vamos falar de uma das drogas mais cruéis e totalmente lícita, aceita socialmente e até bem pouco tempo amplamente divulgada em filmes e comerciais de TV.

Na verdade, o objetivo deste texto é esclarecer que parar de fumar cigarro depende muito mais de uma liberação energética do que somente de força de vontade. 


Pois tudo nesta vida tem a sua força de atração invisível, todo ser material, como o cigarro, o álcool, as flores, enfim, tudo tem a sua contra partida energética. 


Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião no final que responderemos assim que possível.


Parar de Fumar Cigarro Depende de Liberação Energética


Eu poderia aqui falar sobre dicas para parar de fumar cigarro como escolher um dia, parar de uma vez, mudar a rotina, beber água, não fumar cigarros mais leves. Mas não vou fazer isso. Basta digitar no Google “dicas para parar de fumar” que vão chover sites com milhares de técnicas e boas intenções. Mas isso, ao meu ver, não basta. 


O que vou escrever a partir de agora garanto que você nunca leu em nenhum local.


Parar de fumar cigarro exige liberação dos fenômenos elétricos e magnéticos envolvendo o cigarro. Vamos com calma. Como disse acima, todo ser material tem sua contra partida energética. E a energia é a causa de tudo que existe, pois não existe efeito sem causa. A energia é o fluido e o fluido é um ser vivo que dá as vidas e mantém as vidas. Existe o fluido bom aparente e existe o fluido ruim. O fluido bom aparente é fluido elétrico, que alimentava o pensamento e o fluido ruim, o fluido destruidor é o fluido magnético.


Dito isso, vamos avançar um pouco para entender como parar de fumar depende da liberação destes dois fluidos que comandam as ações dos seres humanos e dos viciados em cigarro e outras drogas. E vou usar meu exemplo, minha vida, para deixar claro como somente a liberação dos comandos energéticos pode fazer uma pessoa parar de fumar.


Eu estava dividido, uma parte de mim me dizia para fumar. A outra dizia o contrario e logo após fumar vinha o arrependimento, a contrariedade e o desequilíbrio pois eu estava contra o meu eu. Existem duas personalidades, o “eu” que ninguém vê, que são os pensamentos e imaginações, e o “tu”, que é o todo que se vê da pessoa.


Entenda Como eu Parei de Fumar


Quando eu não sabia que o pensamento vinha de fora para dentro eu vivia confuso pois achava que minha vontade emanava de alguma parte do meu “eu” Pensava que as vontades destruidoras de fumar um Malboro atrás do outro era algo pessoal, que vinha de dentro para fora e manifestava-se no comando de acender um cigarro para ter satisfação.


Quando finalmente alinhei meu campo fluídico ao universo e à evolução que acontece na natureza, tive o entendimento de que, na verdade, as vontades vem de fora para dentro e são dadas pela dona do pensamento e da imaginação, que é a natureza. Mas porque a natureza desejaria que eu fumasse? Porque eu recebia aquela orientação que estava me destruindo e me colocava em contradição? Pois, se por um lado eu queria fumar e não controlava a minha vontade de acender um cigarro, por outro algo, veja bem, algo sutilmente me dizia que fumar não era a coisa certa a se fazer.


Conclusão: a liberação do vício do cigarro e outras drogas lícitas e ilícitas só é alcançada quando há a evolução espiritual, a evolução energética do viciado e o entendimento de que as vontades vem de fora para dentro e são irradiadas pela dona do pensamento e da imaginação através dos donos dos seres materiais. E esta evolução somente é alcançada, verdadeiramente, com a ligação do ser humano a uma energia superior a estas duas energias destruidoras, a elétrica e a magnética.


E quem são os donos dos seres materiais? 

Para o espiritismo são chamados de espíritos, mas na verdade são  habitantes deste vácuo formados pelas duas energias elétrica e magnética e que tem sua missão entre os seres humanos que é a lapidação. Lapidação precisa e necessária pois a humanidade vive fora da natureza divina vive artificialmente. E por viver artificialmente, vive contra a natureza.

Mais textos estão sendo escritos para ajudar mais e mais brasileiros a se livrarem das drogas, veja abaixo.


Fonte: A DIFÍCIL TAREFA DE PARAR DE FUMAR CIGARRO 


Posts Relacionados:
UMA MENSAGEM AOS JOVENS USUÁRIOS DE DROGAS, CIGARRO E ÁLCOOL 

SAIBA COMO AJUDAR OS DEPENDENTES QUÍMICOS 

DICAS DE TRATAMENTO DE DROGAS NATURAL DA NATUREZA 





COMPARTILHE ESTA PAGINA, TÃO IMPORTANTE AOS JOVENS.
Compartilhe o
amor nas suas redes sociais e receba amor ...

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário