terça-feira, 26 de julho de 2016

TRECHOS RACIONAIS


SENDO A CULTURA RACIONAL DE DOMÍNIO DE TODOS OS POVOS, TODOS RECEBERÃO DELA SEUS BENEFÍCIOS.
NOS EXPLICA O RACIONAL SUPERIOR: 

“Conhecendo o que é Cultura Racional, ficará ligado ao Mundo Racional e aí está o conhecimento de preparação de toda a humanidade, que é o conhecimento de Cultura Racional, por meio desta preparação, feita pela Cultura Racional, ficarão ligados a verdadeira origem, que é Racional, que em vida, ficarão ligados a eternidade, o mundo dos eternos, o MUNDO RACIONAL. 


E daí, tomando conhecimento da planta redentora Racional, para endireitar esta deformação Racional, a vida nesta deformação Racional, porque com a planta executam tudo com consciência positiva. 


Tudo se tornando positivo, e daí tudo se multiplicando de bem, de bom, de belo e de lindo, por estar com a planta Racional em evolução.” 


Assim chegando ao fim as dores humanas e o derramamento de lágrimas e sangue por todo o planeta.

Salve!!



RECONHECIMENTO DA IMPORTÂNCIA DA COLOCAÇÃO DA CULTURA RACIONAL AO ALCANCE DE TODOS, PARA QUE SEJA DE DOMÍNIO POPULAR TODAS AS INFORMAÇÕES TRANSMITIDAS PELA ORIGEM DA HUMANIDADE PARA A SUA SALVAÇÃO. 
AÍ TODOS ESTARÃO IDENTIFICADOS COM A FASE RACIONAL.
NOS FALA O RACIONAL SUPERIOR: 

“E é preciso que a pessoa se identifique com a fase que está em vigor, para ser protegida por ela, para ser orientada por ela, para ser amparada por ela, para ser guardada por ela. 


E agora, para que haja paz, amor e fraternidade e concórdia Universal, somente conhecendo o que é Cultura Racional, que nela está a salvação da humanidade. 


Então, quem rege e quem governa Racionalmente, conhece a justa causa de tudo e de todos e bota tudo e todos em seus lugares. 

E assim se tornando um salvador plenipotenciário, por conhecer a forma real da maior potencia universal que é a Cultura Racional e aí está, na origem, a eficiência salutar por estar na origem o Poder dos Poderes, para botar todos e mudar tudo, para o seu verdadeiro lugar. 


Ser Racional tudo é e ser animal Racional nada é. 


E por todas essas razões, justas e certas, os governos têm que conhecer o que é Cultura Racional, para saber salvar a humanidade, do caos em que submergiu.”

Salve!!



AS MENSAGENS DO RACIONAL SUPERIOR SE TORNANDO DE DOMÍNIO POPULAR PARA A SALVAÇÃO DE TODOS OS POVOS DO MUNDO.
NOS EXPLICA O RACIONAL SUPERIOR: 

“Hoje está aí, na Terra, o conhecimento para o desenvolvimento da parte Racional do cérebro que estava paralisada, para que a pessoa se ligue ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. 


Então está aí, o conhecimento de preparação da humanidade para que todos se liguem à eternidade em vida e não depois de morto, e uma vez ligado, a pessoa sabe para onde vai e de onde veio, que é do MUNDO RACIONAL. 


Uma vez ligado a ele, é claro que volta para ele, o MUNDO RACIONAL. 


Então está aí, como pode ser desenvolvida a parte Racional do cérebro que estava paralisada; que é a parte Racional, desenvolvida pelas mensagens do RACIONAL SUPERIOR.” 


Salve!!




*SINTONIZE-SE*
*BOM DIA OU BOA NOITE PRA VOCÊ HOJE*
*RESPEITE A SUA MÃE NATUREZA*

*SABIA QUE O PENSAMENTO DIVIDE AS PESSOAS* ?
*MAS O RACIOCÍNIO UNE* 

*RESPEITE A SUA MÃE NATUREZA*
*COMECE A DESENVOLVER O SEU RACIOCÍNIO* !!
*CONHEÇA, CURTA E ESCUTE EM NOSSA RÁDIO RACIONAL
QUE DIVULGA A CULTURA RACIONAL.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário