segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PREZADO IRMÃO RACIONAL - Parte 1


Vamos bater um papo?
- Você conhece a Cultura Racional, a Cultura dos seres Racionais? 

Não se espante e nem ache graça.
Não duvide, nem julgue coisa alguma que você não tenha argumentos para debater. 


Não venha pensando que a Cultura Racional é mais um comércio que surgiu no mercado das ilusões dos animais Racionais, para ludibriar os tolos e incautos. 
Mas também não se assuste e nem repudie hoje aquilo que será seu natural de todos os dias; nem pense que é ousadia fazer tal afirmação. 

- Não se precipite ao tomar conhecimento dos primeiros acordes de uma Verdade que nunca soou em seus ouvidos. 

E você, como civilizado do Terceiro Milênio, tem hoje o privilégio de ouvir. 
Também não se dê ao trabalho de acreditar em algo que está sendo apenas apresentado a você. 
Deixe de lado as conjecturas para quando conhecer a Cultura Racional e dela receber as provas e as comprovações que receberam tantos estudantes de Cultura Racional.

- Mas não pense que é Religião, Seita, Doutrina ou outra Filosofia. 

Trata-se de um Estudo sobre a Origem da Humanidade que na Terra não existe Cultura alguma que se assemelhe ao Conhecimento Racional. 

Veja bem: Você sabe de onde veio?
Como veio, porque veio e quando veio?


Então cabe saber:

- Quem é Você?
Um ser dividido em duas partes distintas - uma parte Animal e outra Racional. 

Um ser classificado como animal Racional. Habitante transitório do Sistema Solar, ponto Terra... condenado à morte desde o instante em que um espermatozoide e um óvulo deram a origem à formação de seu corpo material. Desde quando você nasce, vem dependendo de sete elementos que formam sua vida. Sol, Lua, Estrelas, Água, Terra, Animais e Vegetais. O motivo real e verdadeiro, pelo qual você depende dessas partículas, você desconhece.  Não existe em todo o Universo um só efeito que não tenha uma causa ou uma origem. Você é um efeito. 

Sabe onde esta a causa? 
Sabe onde esta a sua origem? 
Assim como você é um efeito, também os sete componentes do seu sistema de vida têm uma causa, uma origem. E isso cientista nenhum conseguiu descobrir até hoje, por mais que a moderna tecnologia de pesquisa avance num estranho progresso, onde impera a lei do mais forte, a lei do mais esperto. Uma lei onde para viver é preciso matar lentamente tudo que está a sua volta: Apodrecer as águas, poluir a atmosfera, envenenar os animais, devastar os campos... Apertar um botão e destruir uma cidade. Este é seu mundo, esta é sua vida. 

Você sabe tudo isso. Mas sem saber a razão de sua existência e sobre a origem da vida, face desta razão só lhe restava uma saída mais estranha ainda: Morrer sem saber o porquê de coisa alguma...  


Para todas as perguntas feitas, você certamente já concluiu que, para respondê-las, não houve até agora quem o fizesse. Pois respondê-las não basta. Tem que provar. E provas que mostrem base e lógica e comprove que é verdade.


- Cultura Racional não nasceu das cabeças deste mundo. Pois as cabeças deste mundo nunca tiveram chance nem condições de dizer nada sobre si mesmas. 

E na atualidade, essas cabeças estão cada vez mais escabrioladas, enlouquecidas... Ou então, fétidas, poluídas ou mortas, indiferentes ou iludidas: vagando num mar de ilusórios sorrisos, sem na verdade terem com quem contar. Pois sorrindo ou chorando, aparentemente bem ou verdadeiramente mal, o destino de todos não foge à regra natural: quem aqui nasce, aqui morre. E assim ninguém não foge à regra natural: quem aqui nasce, aqui morre. 

E assim caminham todos rumo à quebra de todos os valores e o que mais repudiam é uns aos outros, ou que tornam uns melhores que outros, sem na verdade existirem melhores, não são valores e nada mais. Crenças e Credos válidos para uns e outros não, acabam caindo no vazio do descrédito. Crenças que variam geograficamente, sendo válidas num país e abominadas em outros países. 


Se a Verdade existisse no Planeta Terra, ela seria uma só. Não teria facções. Não se subdividiria jamais. Seria igual para todos. Por a Verdade jamais ter se apresentado ao ser humano sob forma alguma, é que as nações chegaram ao desequilíbrio em que estão com as guerras, com a liquidação financeira, fora a violência e fome que está imperando no mundo inteiro.

- Qual o cego que não vê o sofrimento, o vazio e a solidão imperando entre os seres deste mundo? Enchentes, Epidemias, Seca de matar, Terremotos, Vulcões, Doenças incuráveis e misteriosas... Por tudo e por nada agridem uns aos outros. O que impera é a lei dos brutos disfarçados de civilizados, com suas bombas mortíferas, seus gases mortais, com greves, distúrbios, motins, guerrilhas, atentados, sequestro... guerras totais, que espalham a morte e o terror. Quantas nações já lavaram suas terras com o sangue dos inocentes? Esses inocentes fizeram o quê? Não há efeito sem causa. Para tudo existe um motivo. Fora o desequilíbrio dos seres humanos, ainda existe a natureza concorrendo e colaborando para o total extermínio da Raça Humana.


- A Natureza Mudou de Fase. Acabou-se a fase em que a natureza protegia o animal Racional. Estamos numa fase de transição, passando de uma para outra. 


A Era Racional. Somos filhos dessa natureza. A natureza que nos cria, nos dá tudo e nos mata. Acabou-se a nossa fase e, como sempre, ficamos na obscuridade de nada sabermos, desde a era das cavernas, dos selvagens, do início da era cristã, dos reis e rainha até a era dos atuais governantes, nossa raça resiste a tudo e não desaparece. Nascemos e morremos sempre, cada vez mais depressa. E sempre que a humanidade passou de uma fase para outra, imperou o total desequilíbrio, até que a Era seguinte se tornasse do conhecimento de todos e nós nos habituássemos aos novos costumes, à nova época, ao novo regime, à nova cultura, às novas modas, às novas invenções. E verdade que já estamos cansados de tudo isso. Mais uma vez estamos mudando. Porém, desta vez, não precisamos esperar que nossos bisnetos falem de nós como  seres que foram liquidados, junto com a fase da natureza que mudou. Não queremos, não podemos...


- Por isso, a Cultura Racional, não podia nunca ter nascido das cabeças deste mundo. Porque Cultura Racional, vem de um Plano muito Superior ao Plano Material. Vem de um Super Mundo, cujo progresso e seus habitantes, são incompreensíveis ao vago saber atingido pelo animal Racional, aonde uns vão à Lua e outros vagam pelas florestas no arcaico progresso indígena. Agora, contra todas as falsas verdades que pulam nessas cabeças, só uma verdade passará a existir o conhecimento da Verdadeira Origem da Humanidade, pois na origem de tudo que está a solução de todos os enigmas que cercam as cabeças do rebanho terrestre.

A natureza aguardou através de eras e mais eras para que a maioria atingisse um nível mínimo de compreensão e evolução para trazer o histórico e solução da existência do ser humano sobre a Terra e agora na Era do Terceiro Milênio a Natureza traz a Cultura Racional a cultura do desenvolvimento do Raciocínio, cultura nascida aqui no Brasil e daqui para o mundo e já dizem e muitos mais dirão as outras nações:
Feliz é o Brasil, por ser este país o seio da Cultura Racional, berço de um Conhecimento superior.

E assim até que nós brasileiros, alcancemos em sua quase totalidade do conhecimento Racional, já estarão as outras nações em um desequilíbrio tão grande a ponto de não resistirem mais. Nesse ponto estaremos nós preparados para divulgar ao mundo a razão do nosso equilíbrio. Até, lá, muitas pedras rolarão. 


Para nós tudo chegou mais cedo.
Por isso sempre agradecemos e repetimos:

Bem Aventurado Aquele que atravessou o Cosmo em busca das sementes perdidas, condicionando-as à preparação do retorno ao seu mundo de origem...

Continua no próximo post
Salve!!
Colaboração: Elso Coelho


Maiores informações: Programa Voz Racional 





ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário