quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MEU CARO IRMÃO DO MESMO PAI AMADO DEUS!!


Olha o que eu trouxe para você hoje, neste dia brilhante, que se comemora na terra o maior dia universal de Luz Pura Limpa e Perfeita, o dia 02 de Setembro!
Dia em que o Pai Amado, Deus, adentrou nesta terra para providenciar a saída de Seus filhos irmãos daqui!


A Luz Racional é Deus! Aqui chegou à terra em forma de Foco de Luz denominado IMUNIZAÇÃO RACIONAL - para a purificação de todos os filhos irmãos de um Pai Amado só – o RACIONAL SUPERIOR – DEUS – A DIVINA PROVIDÊNCIA!


Estas são as palavras de Francisco de Assis, um Puro Superior – na Escrituração Racional: “Então filhos irmãos, já é tempo de encararem as coisas como elas são. Quando não estão cientificados das coisas, vivem sempre em contradição; é um erro gravíssimo faltar com a atenção ao eixo de superioridade, sobre toda a evolução; e qual é o eixo superior? É a Luz da Divina Providência – o RACIONAL SUPERIOR – O PAI AMADO – QUE TUDO CRIOU”! 


E Francisco de Assis complementa: “É Jesus Amado, o Pai Natural – o RACIONAL SUPERIOR, a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA”! E continua Francisco: “Então, filhos irmãos, enquanto permanecerem somente no livre arbítrio, e não derem atenção às ‘sementes puras’ (todos os Portas Vozes da Verdade das Verdades) do Pai Amado, do Racional Superior, só viverão com amarguras ao vosso lado, dentro de vossas entranhas, para melhor progredir as preciosas façanhas, essas de todas as maneiras artificialmente pela cegueira que têm”.


E Francisco continua: “Jesus disse que quando os filhos quiserem me ouvir, voltarão todos para o meu porvir. Quando os filhos quiserem me ouvir, o sofrimento se afastará e tudo enfim de ruim será abolido por toda a razão e atenção que os filhos prestam ao Pai Amado, ao Racional Superior. Quando os filhos quiserem me ouvir, assim dizia Jesus, quando Ele esteve pela última vez no térreo Paraíso na Judéia; dizia para todos que o acompanhava; quando os filhos quiserem me ouvir, todos serão puros, iguais a mim! Quando os filhos quiserem me ouvir, tudo se modificará por todas as maneiras, acabando a cegueira, e a morte desaparecendo de vossa beira. Continuou com essa frase desde os primeiros passos: ‘quando os filhos quiserem me ouvir, irão conhecer os princípios do que foram e porque assim são’! 


E assim foi até os últimos dias que Ele aí permaneceu. Da segunda vez que Ele esteve aqui, os filhos não deram atenção e a destruição dobrou; e se faltarem agora, com a atenção, só irão todos para pior mais ainda”.


Então, filhos irmãos, elaborem com a Justa Força e Razão, com os Três Poderes de Deus, Forças Poderosas, o fulgor de toda a tranqüilidade para todos os filhos, que marcham no caminho reto da realidade! Para que todos deixem de ser condenados por si mesmos. Os filhos irmãos teem que se renderem, curvados todos pelo padecer, todos que ostentam a ilusão; todo perturbador há de se curvar pela dor, pela aflição, pelo desespero, até o reconhecimento da noção preciosa do Ser Racional! Os atrevidos irão para a contenda dos malogrados, fazendo uma ‘volta’ bem comprida para deixarem de ser desalmados.


Terceira Escrituração, Terceiro Volume, da IMUNIZAÇÃO RACIONAL – Obra de Francisco de Assis usando o Aparelho de MJC!


Acordem irmãos filhos do mesmo Pai pelo amor do próprio Pai! 

A DIVINA PROVIDÊNCIA – O RACIONAL SUPERIOR! 
POR ISSO PAI E MÃE EM UM SÓ SER!
Salve a tudo e a todos!

Mel Racional – 02\09\2015
................................

Quer ver em vida a tão falada Luz da Divina Providência?
Uma energia pura, limpa e perfeita do seu verdadeiro estado narural de origem?

Pois trate de desenvolver o seu raciocínio através da leitura assídua do Livro Universo em Desencanto! Então você entrará em contato com a Luz da Divina Providência que está adormecida na sua Glândula Epíse que é o seu raciocínio!
Portanto hoje um dia de Gratidão e Agradecimento à Luz da Divina Providência reconhecimento esse feito por todos os milhões de estudantes pelo mundo, pois se conhecer verdadeiramente em vida é a melhor e maior dádiva alcançada pelo animal Racional!
SALVE O DIA 02 DE SETEMBRO!
Não perca mais tempo ESTUDE o Livro Universo em Desencanto!
Colaboradora: Ludmila Cout




ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Um comentário:

  1. Salve amiga irmã de origem! Lindo demais está este trabalho de conscientização da humanidade! Salve a Luz Racional, a Luz da Divina Providência, que está levando todos que querem retornar ao seu estado natural de ser Racional!

    ResponderExcluir