quinta-feira, 4 de junho de 2015

O MELHOR DA VIDA ESTÁ POR VIR!!


SIM, O MELHOR DA VIDA ESTÁ POR VIR:

É O RACIOCINIO DESENVOLVIDO!!

O encerramento da existência de toda a humanidade neste Segundo Mundo, se dá mediante a separação desta nossa biodualidade em duas partes: o raciocínio é a nossa parte Habitante do Mundo Racional; este, sobe de volta para de onde veio: O Mundo Racional.

E o Aparelho Humano de matéria, essa nossa máquina de matéria que foi feita pela transformação  da Planície Racional que se transformou nessas duas Energias desta Base do Ser Irracional,  deste Galáctico Segundo Mundo, este, continua na Planície pela qual foi feito. Cada qual no seu Mundo, cada qual no seu lugar, cada um no seu Canto; é o que quer dizer: UNIVERSO em DESENCANTO.


Quem tem raciocínio é filho do Verdadeiro Deus. E esse Ente que, já vem envolvido no organismo da formação de matéria corpórea dessa classe aqui existente do animal Racional, é o raciocínio. Que se trata de um Habitante do Mundo Racional materializado dessa forma, em forma de máquina do raciocínio.

O corpo de Energia Racional por ter ficado desprovido de todas as suas virtudes perdidas, essa energia uniu-se à terra e à água. E dali, houve a transformação: de Racional para animal Racional. E, pela interação da água, da terra e do fluido formador da população microbiana, foi fecundada uma maquina Racional com toda a população micro vivente seminal obedecendo a uma Planta Racional do corpo (ou máquina orgânica).

Sendo essa, a parte que estava paralisada e que, é o elo referencial da cabeça;
o referencial da ligação exata e perfeita desse  relógio de sete sentidos que a nossa cabeça é; e que, uma vez funcionando, cessam as outras partes astro-magnéticas. E, em um momento, a estrofe cosmológica rui todo o extrato magnético que envolvia o Aparelho, que estava envolvido no embrião, envolvido por densa camada na Essência Racional da matéria. Era o que bloqueava o funcionamento Racional do raciocínio.


Ainda há uma infantilidade, uma inconsciência, uma falta descabida de Conhecimento sobre o que é Imunização Racional. Vive o Ser Humano com o Fluido Animal – o elétrico e magnético – ligado no corpo. Até a Natureza vive revoltada para com seus habitantes, por causa disto; razão dos males feitos e produzidos pela revoltada Natureza, dando a entender e compreender que, fora de nossa base de origem, estamos todos no caminho errado.

Um Racional que não sabe descrever a sua origem, a sua formação, vive igual ao irracional. E isto, só até ficar Imune aos males do corpo e da vida, ligado à nossa origem que é uma só: é Racional.

De forma que, o Aparelho Humano Racional é formado – depois de todo lapidado e, depois que, a parte motora for isolada da parte elétrica e magnética – é formado por outra formação orgânica de matéria; livre de toda a ação deformadora animal; causadora de todo o desequilíbrio em nossa Personalidade Fluídica que, é o “Eu”, induzindo-nos a fazer coisas das quais iremos nos arrepender.

Pois, a partir do ano de 1935 para cá – o fator de regência natural da vida está sendo a Fase Racional; dantes, não. Posto que, para desenvolver o raciocínio, somente a Energia Racional; porque, o raciocínio é de origem Racional. O raciocínio – o Ser Racional que deu origem ao animal Racional.

Prevalece assim, o extrato ínfimo que é a Essência extrínseca Racional; e, nesta Essência que, é o âmago do vínculo Racional, prevalece nela, a parte mais sublime do conteúdo material. A Essência é o sumo, é o extrato da mistura da pureza, o desabrochar do raciocínio é o condimento natural de uma pureza extraída e subtraída de um mal da vida existente na própria vida.


E daí, sendo revelado o, até então desconhecido Ser Racional o representante da pessoa que, deu origem ao animal Racional – a razão de sermos animais Racionais. Então, mesmo com vida própria na matéria, este Ser vital da vida com a sua Essência de vibração Racional; por, nela estar a vida Racional; é através da mentalidade dele que se dá a composição melhor da vida, o equilíbrio de Razão Suprema, o equilíbrio perfeito.
É esta Essência que é o corpo do Aparelho Racional.


Situada no istmo do mesencéfalo, que, é onde estava o Racional materializado nesta classe do Racional que tomou forma de animal; este evento se deu, quando ainda era a primeira Fase do início da formação deste Mundo – foi uma Fase Cósmica; e, dali surgiu a origem da humanidade.

O Ser vital da vida, a última virtude dele que se extinguiu; foi ela que formou o raciocínio. E, por ter ficado incubado na matéria, no se degenerar, ficou ligada à energia magnética, depois de sua extinção corpórea Racional em cima do início dessa transformação Racional. Dali, a vida ficou agregada ao mal da vida e isto, já há milhões de milênios.

Dali por diante, o raciocínio ficou tolhido de funcionar; porque, ficou preso ao embrião magnético; e, uma vez embrionado pelo magnético; então, passou a haver a necessidade de desenvolver esta Energia nossa Racional pessoal, para que ela – Racionalmente elucidada – possa se desagregar da incubação da matéria.

Foi uma muitíssimo longa espera, por milhões de milênios, até que a sua pessoa, cada pessoa, pudesse se deparar com esta oportunidade singular de vir a ser desligada da energia elétrica e magnética que; é a energia animal e, de ser ligada, cada pessoa, na Energia do nosso verdadeiro estado de ser natural; que, é a Energia Racional.

Os Livros de Cultura Racional são as sementes da verdadeira Cultura Natural da Natureza; de paz, amor, fraternidade e concórdia universal. Sendo este, o objetivo do Conhecimento de Cultura Racional.
O objetivo do Conhecimento Racional é ligar toda a Humanidade ao nosso verdadeiro Mundo de origem, o Mundo Racional. E, recebermos de lá, todas as orientações para vivermos uma vida equilibrada, alegre, feliz e contente na vida da matéria.



E, então, o raciocínio vai se tornando desmagnetizado, crescentemente mais desenvolvido, elucidado pela energia Imunizante Racional em seu sítio mental foto luminescente, iluminado de Energia Racional, provido da consciência Racional.

Somente hoje, nos é dado reportar a existência desse Personagem pleno dos qualificativos próprios de um real virtuose. O raciocínio é um Corpo de Energia Racional que, quando se extinguiu; então, se materializou na forma de animal Racional.
Nele, é onde reside o Conhecimento do Ser; porque ele – o raciocínio – é que é a nossa verdadeira originalidade de ser; nele, a solução real da vida.


Importante salientar que, como acentua o texto do próprio Livro de Cultura Racional, não é assim, logo na primeira leitura que, a gente vai conhecer o que é Cultura Racional; a não ser vagamente. Lendo e relendo, assiduamente, vamos ficar completos do verdadeiro natural. É preciso certo tempo, para o desenvolvimento do raciocínio e da vidência Racional, depois do seu amadurecimento.

E isto se faz, mediante o ler e reler continuamente, passando assim, cada vez mais a se conhecer.

O que é gravado no raciocínio, grava no sentimento e a gente não esquece; o esquecimento está no que é registrado no pensamento. O pensamento o vento leva, cai no esquecimento. E quem esquece nada sabe do que aprendeu. Mesmo porque, a missão do pensamento é só a de nos lapidar.

O raciocínio é a parte integrante da vida que é – dela e nela – o ponto básico da vida eterna, existente na própria vida, organicamente ligado a ela; e não, fora dela. Fora dela quer dizer: no pensamento e na imaginação. O ponto verdadeiro básico da vida. A linha verdadeira, a linha Racional – a função do raciocínio é o ponto mais elevado universal.
O consciente Racional.


No ler e reler Cultura Racional, ficamos ligados à pureza que, é uma substância do Mundo Racional.

Mas, todo iniciante chega a essa leitura ainda muito carregado do magnético e elétrico; chega ainda debaixo de muita lapidação. Para livrar-se dessas amarras, requer obediência e persistência para vencer os males do corpo e da vida; persistir na leitura dos volumes dos Livros Universo em Desencanto é preciso.

O iniciante não tem conscientização nenhuma do que é Cultura Racional; não sabe distinguir o que é Encanto do que é Desencanto. O Encanto é este Mundo de Mentiras e o Desencanto é transcendental por ser Racional, por ser da Verdadeira Origem do Animal Racional. Encantado: inconsciente; tem convicção de que a vida seja esta mesmo: nascer, sofrer e morrer sem saber o porquê dessa condenação.

Não sabe dizer o que era o raciocínio no corpo de Energia Racional; não sabe dizer o porquê de ter se transformado, o raciocínio, do que era para este órgão de matéria – a pineal ou epífise.

E se não pegar firme na leitura dos Livros de Cultura Racional – “Universo em Desencanto”; então, está por conta do desequilíbrio, como sempre esteve a passos acelerados para as classes inferiores.

O animal Racional nunca conheceu a sua origem, em tempo algum de toda a existência em cima desta Terra. Não teve condição alguma de saber que, o raciocínio é a identificação que nos foi dada pelo Mundo Racional que, identifica a todos como:
Seres de origem Racional.


Hoje, após o advento do Conhecimento de Cultura Racional aqui na Terra, foi que ficamos conhecendo a verdadeira causa de nossa deformação. Nesta Deformação não existe nada de verdade, principiando pela própria vida que, não é verdadeira.

Ficamos sabendo que – nessas sete partículas de que somos feitos – é nelas que, está o fator da nossa deformação; pois, somos formados por sete partículas e, é por isto que, dependemos delas sete para podermos viver. A Dona do Pensamento fez todos para serem usados como ferramentas do pensamento. Daí, a nossa natureza humana ser adequada à Natureza que nos fez para sermos, até aqui, ferramentas do pensamento; e doravante, Racionalmente, estamos passando a ser seus filhos conscientes e representantes.

Tenho pra mim que, você que ainda não iniciou a leitura do Livro Universo em Desencanto, está em falta consigo mesmo. Vamos lá, a hora é esta.

Tenhamos todos: saúde e paz, pelo desenvolvimento do raciocínio.




Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário