segunda-feira, 29 de junho de 2015

O CAMINHO DA LUZ DO COSMOS!!


Depois da grande destruição causada ao Planeta Terra, por motivo da falência moral, física e financeira (uma crescente degradação do Homem do século atual), reinará o caminho da Luz do Cosmos.

Uma Nova Fase de Sociedade, regida por uma pessoa que vai estar em sintonia com essa fase: será o Governo Central Mundial, onde todos se sentirão irmanados pelo mesmo sentimento  de Paz, Amor e Concórdia Universal.


Todos participarão num desenvolvimento conjunto de grande evolução, onde não haverá mais guerras por não existir mais ganância, ambição, vaidade, falsidade e traição.

Haverá uma nova dimensão de consciência, onde a vida será equilibrada e verdadeira, numa nova realidade de pureza e perfeição.

Acabará o desregramento e a vida de cada um será de alegrias e glórias, não havendo mais dor e sofrimento.

Todos serão UM só, movidos pela mesma sintonia de unidade: de que todas as coisas e seres constituem a mesma realidade.

Todos participarão, com um grande e único objetivo: o do entendimento do quanto somos egocêntricos, tendenciosos e displicentes. É preciso que aceitemos que toda essa realidade (perceptível pelos sentidos do homem terreno), é uma luz que se manifesta do Pai Luz, Vida das vidas.

As evoluções, sobretudo, nos permitem perceber que para sermos sintonizados pela Luz do Cosmos, precisamos nos libertar, conhecendo cada vez mais o Caminho da Verdade.

A maioria está vivendo aterrorizada com tudo, com medo até de uma guerra nuclear.

A luz do Mundo Supremo mostrará, definitivamente, o porquê disso tudo que está acontecendo.


Essas ocorrências do “fim do mundo”, das aparências em que vivemos, acabarão de vez e se voltam para o Mundo Real, ligados à Origem, onde, depois das hecatombes que já se iniciaram, a Luz providenciará o Novo Mundo, esplendoroso, com uma nova dimensão humana, todos ligados e regidos diretamente pela Luz Eterna.

Derramará sobre o Planeta uma Chuva de Energia, colocando fim a todo tipo de poluição, tornando água, vegetais, ar, terra e todos os seres em forma de equilíbrio, nascendo o verdadeiro entendimento e compreensão entre todos os seres.

Passaremos, assim, a nos comunicar e ouvir a voz de todos os elementos da natureza, como conseqüência de nossa persistência, hoje, na nobre missão do *SE CONHECER*.

Essa persistência de hoje nos garantirá benefícios em dobro amanhã, por procurarmos nos sintonizar com a Natureza.


Será uma nova vida, como nascer novamente, para um Mundo Novo.

O Brasil é o país escolhido para essa missão, pela Luz de Confraternização do mundo, numa base de gestão de planos à luz da Justiça, da Verdade e da Razão.

Todas as crianças nascidas, dentro da Nova Fase, serão amparadas pela Força Suprema da Luz do Cosmos, a fim de serem orientadas para as suas  verdadeiras potencialidades.


Isso tem por finalidade integrá-las ao seu mundo natural de vocação, sem jamais alterá-las com qualquer forma de imposição.

E os mais desenvolvidos darão algumas orientações na sua educação, sempre que se percebam anomalias contrárias à harmonia da Fase e ponham em risco a sua própria evolução.

Assim, todos serão integrados em atividades para as quais estejam verdadeiramente vocacionados, seja na Engenharia, Astronáutica, Astronomia, Física, Química, Biologia, Medicina, Botânica, Agricultura, etc., pois, desta forma as pessoas viverão mais ajustadas ao seu estado de realização.

Todos usufruirão da mesma igualdade de direitos e oportunidades sociais, numa escala de valores verdadeiramente humanos, por meio da evolução.

O tempo também será mais dilatado e aproveitado, pois, o número de horas de trabalho será apenas o suficiente para manter o Sistema Produtivo Mundial  (SPM), não havendo quaisquer outras formas de exploração, que não sejam aquelas estritamente necessárias à subsistência material.

A Luz do Cosmos será o lema defendido por todos como a única forma de expressão, que levará todos a aceitarem, com sabedoria, cada indivíduo na sua ocupação.

Todos serão UM só, na estreita unidade fraternal, que regerá todo o sistema da economia mundial.

E os países serão tão unidos que todos os povos se sentirão irmanados pelo mesmo sentimento de compreensão universal.


Haverá mais entendimento e conhecimento com sabedoria. Enfim, mais respeito pela vida.

A saúde e a qualidade de vida das pessoas ocuparão sempre lugar de destaque nas grandes decisões governamentais.

As doenças diminuirão tanto, que as poucas que existirão serão apenas alguns ajustamentos do corpo físico a um novo estado de evolução.


O Homem será mais pacífico e feliz, porque a sua alimentação será mais pura e natural, toda ela exclusivamente do reino vegetal.

As guerras não serão mais possíveis de acontecer, porque, com esta nova dimensão de consciência, o ser humano tornar-se-á verdadeiramente HUMANO e rejeitará qualquer forma de destruição ou violência.

E, assim, o animal irracional não será mais perseguido nem maltratado, não temendo mais a presença do homem, por sentir que não será mais devorado.

Haverá mais Vida, mais Luz e Harmonia no coração de todos os homens e mulheres da Nova Humanidade.


O Mundo não terá fronteiras de espécie alguma, depois que todos estiverem em sintonia com a Luz.

E, assim, a Terra será uma linda esfera de fulgores celestes, na sua viagem pela imensidão rumo ao Mundo Cósmico: o retorno à ORIGEM!

Salve!!

Colaboração: Degas Antunes
Publicado em 10 de março de 2012 por: Nalub7 




ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE PREOCUPAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM PRECISA. 
ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário