domingo, 7 de junho de 2015

O MAGNETISMO SÓ DESTRÓI!!


A palavra magnetismo é derivada de “magnes” (grego) e imã + isme (francês) que significa estudo das propriedades dos imãs. A física investiga nesse campo as substâncias portadoras de carga elétrica que tem poder de rejeitar ou atrair outros materiais igualmente constituídos de eletricidade.

O pesquisador que primeiramente e de forma muito rudimentar mais se aproximou daquilo que a Cultura Racional ensina e esclarece sobre a energia elétrica e magnética, foi o médico e magnetizador germânico Franz Anton Mesmer, (1734 – 1815) que demonstrou em seus estudos e experiências a existência do magnetismo animal, ou fluido vital, que ele descrevia como uma vibração específica da vibração do fluido universal.

O espiritismo define esse fluido como a energia essencial primordial, que seria tudo o que existe no universo, sendo que hoje, através da Cultura Racional, sabemos que esse fluido vital animal, não é a energia primordial.

Mesmer também compreendeu o magnetismo como o poder humano de exercer influência sobre o seu próximo através de emissão de energia de seu próprio ser, bem como sobre objetos e animais, numa ação mútua entre os corpos celestiais, a Terra, os homens e suas partes se manifestando como um imã.

Mas é uma energia má, material, provado pela própria carreira médica de Mesmer, que sempre foi perseguido por seus detratores que nunca aceitaram suas teorias e experimentos.

Segundo a Cultura Racional, a energia mais poderosa da matéria é a energia magnética, que a partir de 1935 ganhou poderes extraordinários, ao ser designada pela Natureza a Comandante-em-Chefe da retirada de todos aqueles não preparados para o desenvolvimento do raciocínio, que é feito através da leitura dos livros Universo em Desencanto, para se tornarem Aparelhos Racionais, passo inicial para o retorno ao Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Essa retirada da Terra dos não preparados já está acontecendo e de forma catastrófica, porque leva esses animais Racionais de roldão para baixo, para o mundo dos irracionais e, como qualquer exército em retirada, ateia fogo em tudo e todos, fere, mata, esfola e estupra quem estiver no caminho não deixando pedra sobre pedra.

Tudo isso feito pelos seres magnéticos invisíveis do Astral térreo e inferior (esses últimos, a parte do mal), utilizando os animais Racionais não preparados, como suas ferramentas de ação. É a Natureza deformada por trás da ação!

Se a vida não fosse feita pela força magnética, ela seria eterna, mas, por ser feita pelo magnetismo, uma força em constante enfraquecimento, degeneração, deformação e diminuição, somente constrói vidas aparentes, que são geradas, criadas, amadurecidas, enfraquecidas até desaparecerem – vidas sem consistência alguma, vidas aparentes, que a qualquer momento deixam de existir, porque o magnetismo que as constitui é igualmente aparente e está constantemente destruindo e se autodestruindo.

Por quê?

Porque é mal puro. E o mal por si mesmo se destrói.

E por assim ser, a força magnética não equilibra, não ampara, não dá segurança, nem proteção e, muito menos, a felicidade e a paz a ninguém, por sua natureza de mal, cuja missão é a lapidação da humanidade, e não,  a recuperação. A missão de recuperação é tão somente da energia Racional, a energia de DEUS, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNOS, o RACIONAL SUPERIOR.

Por conseguinte, quem se envolve com essas forças eletromagnéticas (a parte elétrica o bem aparente, e a magnética o puro mal), vive num inferno em vida, nunca encontrando o bem que procura.

Mesmer ficaria boquiaberto se soubesse do que a energia magnética é capaz de fazer de mal agora na Fase Racional, e mais admirado ainda ficaria se conhecesse a Energia Racional, a Energia de Deus. Mas ele viveu durante a fase de animal Racional, onde o pensamento com sua energia elétrica positiva aparente, por isso variável, permitia certo equilíbrio na vida de todos os viventes.

Nos ensinamentos da Cultura Racional constatamos se tratar ela de uma cultura transcendental que complementa universalmente todos os segmentos culturais conhecidos pela humanidade, mostrando onde estão seus pontos de verdade, valorizando todas as instituições por sua parte positiva, aquela que sempre caminhou paralelamente às leis naturais universais.

Razão pela qual não há mistérios, fenômenos, finitos e transfinitos na Cultura Racional, por ser ela o desencanto de tudo que parece ser e não é. Está aí provado que se trata de um conhecimento superior de desmistificação do encanto, o desencanto do encanto, que mantinha a humanidade inconsciente da VERDADE das verdades.

Com o desenvolvimento do Raciocínio o campo bioenergético da pessoa se estabiliza e as doenças desaparecem, sendo o campo elétrico e magnético substituído pela Energia Racional. É essa energia que está conectada à PLANÍCIE RACIONAL (MUNDO RACIONAL) muito acima do sol, dos planetas e de tudo mais.

E para finalizar, lembramos a todos, que é por causa do acima exposto que devemos, por dever de solidariedade humana, fazer sempre a divulgação da Cultura Racional, que a humanidade sofre por não conhecer, e sendo meritórios do nosso glorioso retorno ao MUNDO RACIONAL.

A responsabilidade é de cada um.

Assim adverte o nosso PAI: “É preciso que o vivente seja um fervoroso divulgador do que conhece, para salvar-se e salvar o próximo. O mérito do próprio vivente aumenta e tudo lhe cresce, tudo lhe reluz de bom e de bem para si. Se a propaganda fosse de mal, comprometeria, mas a propaganda é só de bem e só pode elevar o vivente cada vez mais. É conversando amavelmente que o vivente se entende. E por isso é dever de todos, mui delicadamente, fazer a divulgação desta obra em benefício próprio e de todos os viventes desse mundo”.

Colaboração de Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ

SALVE!
   

Fonte: Nalub7 




Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário