terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SAIBA MAIS DO QUE VOCÊ SABIA ANTES !!



Conheça a Mudança de Fase, Um Progresso Natural da Natureza, Comece Por VocÊ,  Já estamos no Terceiro Milênio e o Conhecimento de Cultura Verdadeira Lhe esclarece tudo.
Saiba Mais do Que Voce Sabia Antes, O que Nunca Te Disseram. Conheça Para Ser Feliz. A Felicidade Existe. Estamos na Fase Racional O Pensamento Já Era. Raciocine, Pensar Nunca Mais!!


A CULTURA RACIONAL tem por objetivo, o desenvolvimento do RACIOCÍNIO do ser humano, afinando seu instrumento para seu equilíbrio e o aprimoramento de suas qualidades intelectuais e suas virtudes morais Racionais, sem distinção de cor, credo ou nacionalidade pois o RACIOCÍNIO Une, e promove a Paz,o Amor,a Fraternidade e a Concórdia Universal e o pensamento divide gerando as discórdias e os mistérios. 

A CULTURA RACIONAL surgiu na pena de um Ser Iluminado M. J. C. o RACIONAL SUPERIOR que já veio com seu RACIOCÍNIO desenvolvido diretamente do MUNDO RACIONAL para transmitir os ensinos verdadeiro da Origem do Universo e da Humanidade, revelando quem somos, de onde viemos,como viemos e para onde vamos e como vamos.


Seus ensinos verdadeiro vem nos ensinando os valores reais da vida e ensinando-nos como Imunizar-se desta fase de liquidação moral,física e financeira que assola toda a humanidade devido a mudança de Fase ocorrida na Natureza em 1935.

Esta Cultura Natural da Nova Fase que é a FASE RACIONAL da Luz, que veio governar a Natureza confirmando ser a luz do nascente e do poente da humanidade por ser a Luz Verdadeira da Origem a LUZ DIVINA RACIONAL o principio e o fim o Alfa e Ômega, materializada em forma de Conhecimento para o despertar do habitante RACIONAL que materializou-se numa glândula denominada pineal ou a coroa Divina do homem o RACIOCÍNIO o elo de ligação com a Origem Divina o MUNDO RACIONAL.

Quantas vezes falamos em Raciocínio sem saber o que é ser RACIONAL e assim procurando se conhecer para ser feliz e conquistar a vida eterna.

Pois o RACIOCÍNIO é uma réstia de luz pequenina dentro de cada filho de DEUS o SUPREMO RACIOCÍNIO do Universo.

Pois esta Luz que está dentro de cada um está dizendo que ainda somos filhos da Luz e podemos nos ligar a ela,sob forma de desenvolvimento através da sua Cultura Natural a CULTURA RACIONAL.

Abra a porta do CÉU o MUNDO RACIONAL que está na Terra a chave, para ver a Grandeza Divina através do UNIVERSO EM DESENCANTO.

Pois quando seu RACIOCÍNIO se ligar a sua verdadeira Luz então uma estrela vai brilhava na sua vida e é você será um eterno iluminado pela Divina Luz!..

Só a falta você se conhecer, saber quem é, de onde veio e para onde vai para brilhar na sua Luz Verdadeira que é RACIONAL a LUZ da DIVINA PROVIDENCIA que providenciou sua Cultura para nos ilustrar, A CULTURA RACIONAL.

Esta luz de Sabedoria Divina é que embala na ondas do Amor do PAI CELESTIAL o meu coração guiado pelo RACIOCÍNIO a Fonte do Verdadeiro Amor.

É a luz esperada da Justiça e da RAZÃO a CULTURA RACIONAL.

Para que toda a humanidade tenha uma vida de tanto amor e assim conquiste a Paz pela Fraternidade Verdadeira. 





A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário