sábado, 21 de fevereiro de 2015

É PRECISO COMPREENDER AS PROVIDÊNCIAS DIVINAS!!



É PRECISO COMPREENDER AS PROVIDÊNCIAS DIVINAS
Publicado em 19 de fevereiro de 2015 por nalub7


A humanidade – antes da gloriosa e triunfante chegada dos livros Universo em Desencanto na Terra – nada ou pouquíssimo entendia da mecânica RACIONAL, a mecânica de DEUS.

Evidente que DEUS jamais poderia agir a não ser racionalmente, ou seja, em favor de tudo e de todos. DEUS é RACIONAL!!

Para entender bem o que vamos explicar a seguir, é preciso que compreendam que não foi DEUS que fez este segundo mundo deformado em que vivemos. Esse mundo foi causado por desobediência nossa, que redundou na geração da matéria, que é um conjunto das ruínas causadas por aquela desobediência.  Leiam o 1º volume de Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para terem provas do que estamos aqui afirmando.

Portanto, visto por esse ângulo da verdade crua e nua, da realidade que ninguém conhecia, afirmamos com segurança absoluta, pelas provas contidas nos livros Universo em Desencanto, que todos, indistintamente, todos nós, somos criminosos e devedores.

A Natureza, hoje completamente deformada (e olha que todos nós a achamos linda!) e muito longe do esplendor que era no nosso Mundo Original, completamente prejudicada por nós, é exatamente a que nos tem gerado, criado, mantido de tudo e nos governado, através do pensamento e da imaginação, até no 2º milênio, e agora, no 3º milênio, através do raciocínio (glândula pineal) que, por isso, precisa ser desenvolvido.

O trabalho da natureza não tem sido nada fácil: há milhões de milênios ela vem nos preparando, pela imaginação e pensamento, como suas ferramentas, fazendo tudo o que ela determina seja feito, para chegarmos a fase atual preparados devidamente para iniciar a última etapa da vida da matéria, que é a racionalização dos povos, que é todos conhecerem o mundo de sua raça, que é racional, e saberem como retornar a ele, através do raciocínio desenvolvido.

Vejam como a Natureza é  R A C I O N A L !!
Que bondade! Sim, e bondade verdadeira, pois, basta incorrermos na menor desobediência às leis naturais universais, que ela nos enche de palmadas ou nos mete o porrete, quando são faltas graves, para corrigir nosso comportamento irracional.


E nessa preparação toda do 2º milênio para a chegada do 3º milênio, a Natureza tratou de fazer com que os melhorzinhos (somos todos criminosos) estivessem junto dos piores.

Os melhorzinhos são os que chamamos de bons, são os mais fortes, menos deformados. Os piores são os mais deformados, que chamamos de maus.

Os bons são os mais obedientes e os maus os mais desobedientes.

Vejam como isso é flagrante no exemplo: cônjuges, onde um é paciente, abnegado, simples e o outro exatamente o contrário.

É o trabalho da Natureza para recuperação do mau, do mais deformado.

Portanto, Amigos, a vida aqui na Terra não é uma brincadeira. É, na verdade, o tempo todo, mesmo que não percebam (por falta de atenção), uma grande penitenciária, onde todos estão em recuperação. Penitenciária, sim, porque é um grande campo de cobrança da hedionda dívida que todos nós fizemos por desobedecermos ao RACIONAL SUPERIOR, Deus Verdadeiro, ao decidirmos progredir por conta própria numa parte do MUNDO RACIONAL (que chamam de éden, de céu), parte essa que estava ainda em formação, não estando pronta para entrar em progresso.



Fomos, então, os causadores deste colossal buraco que é o universo em que agora vivemos, um mundo todo deformado do seu estado natural, sendo cuidados por quem nós prejudicamos, que é aquela parte onde nós adentramos, que hoje constitui o que chamamos de NATUREZA, e da qual somos hoje parte integrante, DELA dependendo em tudo para viver.

E, então, depois de tudo deformado, desligado do MUNDO RACIONAL, nós e a Natureza, como sair deste buraco?

Aí é que está a parte final e deslumbrante dessa triste odisséia de eternidades de transformações sempre para pior: fomos julgados pelo Tribunal Racional e perdoados pelo RACIONAL SUPERIOR, que reunindo essas nossas dívidas do precatório, decidiu vir pessoalmente, em forma de ser humano, representado pelo Senhor Manoel Jacintho Coelho, buscar todos nós e levar de volta pra casa.

E assim ficou decidida a salvação de todos que quiserem se salvar, porque a vontade sempre foi e continua sendo livre; e o VEREDICTO, o seguinte: todos deverão abraçar o conhecimento da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, contido nos livros Universo em Desencanto.

Mas, como há os fracos e os fraquíssimos, que custam atinar para a verdade de sua própria salvação, aí está o porquê há muito a Natureza vem colocando junto maus com bons, fracos com fortes, ligados entre si, para que o forte, que logo se interessa pelos livros Racionais, vá beneficiando com sua leitura e progresso racional aquele fraco que o acompanha e por quem nutre amor e carinho.

O bom, com sua leitura, vai afastando a negatividade do seu cônjuge, filho, filha, amigo, amiga ou parente que lhe tenha apreço.

Vejam como trabalha a Providência Divina, colocando o mais forte para amparar o mais fraco. Isso é que é FRATERNIDADE!

Para ver que este mundo, enquanto não estiver totalmente racionalizado, não será local para encontro com a felicidade, a saúde e a paz, a não ser para os que já estão sendo racionalizados através do estudo dos livros Universo em Desencanto, porque esses já estão sendo assistidos, orientados, protegidos, guardados e guiados pelas consistências benignas ligadas ao RACIONAL SUPERIOR, alcançando sua tão sonhada liberdade!

Assim, quem está lendo Universo em Desencanto está colaborando com o Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, para a salvação de seus parentes e de seus amigos, mesmo que esses estejam distantes, mesmo que já tenham falecido, pois, para a ENERGIA RACIONAL, a energia de DEUS Verdadeiro, não há tempo nem distância, porque DEUS está em todo lugar e em todas as dimensões, porque ELE, o RACIONAL SUPERIOR, é o Dono ABSOLUTO de tudo e de todos – é o nosso PAI ETERNO!

Quem está estudando Universo em Desencanto está saindo da grande penitenciária e colaborando com DEUS para retirar o máximo de irmãos e irmãs desta grande penitenciária que é o segundo mundo em que vivemos, onde os algozes são as forças elétricas e magnéticas. As elétricas, o bem aparente. As magnéticas, o mal puro.

E assim, os navegantes deste velho mundo deformado que já se encontram com os livros Universo em Desencanto nas mãos, são os navegantes premiados e de pulso firme.

E navegantes premiados são para amparar os desamparados. E navegantes de pulso firme são para aprumar os desaprumados.

Portanto, creiam na nota do amor, que emana do RACIONAL SUPERIOR, que perdoou a todos, mas, você que está lendo agora, é preciso que se perdoe, dando a si mesmo a oportunidade de voltar pra casa, lendo Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para entender, compreender, assimilar e colocar em prática as providências divinas, como bom filho ou filha que à Casa Paterna retorna.

Feliz de quem tem amigos, amigas ou parentes que estudam Cultura Racional!

Fonte: Nalub7 




A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário