terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A ÁGUA CONTINUAR ABUNDANTE ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!!


ESTÁ EM NOSSAS MÃOS:
A ÁGUA CONTINUAR ABUNDANTE!

Não há efeito sem causa.

Tudo que existe e acontece tem uma razão superior de sua existência.



A humanidade está preocupada e assustada com a escassez de água no planeta e desconhecida de que esse impasse está em suas mãos para solução.



Mas, para entender cristalinamente isso é preciso se reportar à causa da água, a fonte geradora dela.



Todos precisam se conscientizar do antes de ser tudo que existe, pois, no antes de ser está a causa do ser.



Tudo antes de ser o que é, era energia pura, limpa e perfeita: Energia Racional, de um mundo transcendental, desconhecido da humanidade.  O mundo de onde tudo se originou, onde havia uma pequena parte, também de energia pura, mas, ainda em formação.



Uns tantos habitantes desse Mundo Superior, MUNDO RACIONAL, que estavam em progresso de pureza, resolveram adentrar naquela pequena parte para progredirem por conta própria, mesmo advertidos pelo Supremo do MUNDO RACIONAL, o RACIONAL SUPERIOR, de que aquela parte não estava pronta para entrar em progresso.



Esses tantos habitantes (que somos nós mesmos), não atendendo às advertências, continuaram o progresso de pureza naquela pequena parte, perdendo suas virtudes, que formaram um foco de luz (hoje o sol), que foi esquentando e derretendo aquela pequena parte, a Planície Racional.



Aquela parte não estando pronta para o progresso, desligou-se do MUNDO RACIONAL e entrou em processo de degeneração, o progresso ao contrário, de regresso e assim também, aqueles tantos habitantes.



Tudo isso, com detalhes no 1º volume dos livros Universo em Desencanto.



Resultado: aquela pequena parte se degenerou em goma, essa goma em um líquido grosso, depois mais fino, dando origem à água.



Nessa transformação degenerada, saindo da goma uma resina, efeito do calor do foco de luz (hoje sol), que mais tarde deu origem à terra. Então, a terra foi originada da goma (hoje água).



O foco de luz (sol), gerando calor sobre a goma e a resina, deu origem aos micróbios, de todas as espécies: vegetais, minerais, animais.



Aqueles tantos habitantes se extinguiram em cima da goma e da resina, dando origem, respectivamente ao homem e à mulher, que nasceram do chão. E o que restou do corpo original daqueles habitantes formou o raciocínio masculino e feminino.



Então, nosso corpo (a parte animal) é parte daquela pequena Planície Racional em que adentramos – não nos pertence. E nosso verdadeiro corpo, nosso corpo original (a parte Racional), que é o raciocínio, ficou prisioneiro da parte animal, prisioneiro da pequena Planície Racional, que hoje constitui o universo em que vivemos.



Portanto, a água é a criadora de todos os seres que existem em cima da Terra, embaixo da Terra e no espaço. É a fonte de toda a existência neste universo em que vivemos. Tendo a visível e a invisível em diversas dimensões e graduações. É um ser vivo como nós, tem sentimento, cria tudo, mantém tudo e governa tudo. É a rainha da natureza.



Acontece, que a Natureza mudou de fase. Desde que nascemos do chão, ela vem nos preparando através de sucessivas transformações, com o objetivo de nos reconduzir ao MUNDO RACIONAL.



Primeiro providenciou a fase de monstros, ensinando-nos a imaginar. Éramos puros bichos Racionais. Depois providenciou a fase de selvagens, uns bichos Racionais melhorados, refinando a imaginação. Depois providenciou a fase do homem civilizado, ensinando-nos a pensar, evoluindo-nos para a classe de animal Racional.



Cada fase dessas que terminava, era liquidada para dar lugar à nova fase que chegava.



E finalmente, a Natureza providenciou a fase mais brilhante da humanidade, a fase de Aparelho Racional, a fase de libertação do raciocínio aprisionado no corpo animal, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio.



Mas, apesar dessa fase estar sendo divulgada nos quatro cantos do mundo, desde 1970, a humanidade, em maioria, persiste ligada na fase de animal Racional, a fase do pensamento, não fazendo caso das advertências para se ilustrar culturalmente nos livros da Fase Racional, Universo em Desencanto, que são a chave da libertação do raciocínio, com o seu desenvolvimento.



A Natureza, sendo a dona legítima de tudo que existe, que é agua em forma de seres, o que faz? Restringe a água, que é a vida neste mundo em que vivemos, como advertência de sua insatisfação com a humanidade, que não está se harmonizando com a Fase Racional, por não estar desenvolvendo o seu raciocínio.



Essa é a pior lapidação que poderia acontecer, pois, faltando água não há vidas, não há alimentos e, sem alimentos, todas as doenças, inclusive as mais antigas, consideradas debeladas, voltam a imperar no mundo.



Portanto, é preciso levar a sério o que todos nós estudantes de Cultura Racional estamos há muito esclarecendo sobre a Fase Racional, procurando cada qual ler os livros Universo em Desencanto, para que a Natureza fique satisfeita com todos, por estarem se ligando à ENERGIA RACIONAL, que é a fonte original da água. E por ser a fonte original, tem poder absoluto para solução de tudo, inclusive da falta de água.



A água voltará a ser abundante, a Natureza, com seus reinados poderosíssimos, providenciará as chuvas necessárias e a continuação do brotar água das fontes, quando todos estiverem estudando os livros Universo em Desencanto, caso contrário, não somente faltará água potável em todo o planeta, como também, em consequência, ressurgirão as piores doenças e pestes, consideradas extintas.



Não há por que se preocupar. É só ler os livros da cultura natural da Natureza, Universo em Desencanto e divulga-los para todos os nossos semelhantes.



Comece a fazer este grande bem para o seu próximo, Amigo, repassando este texto para o máximo de pessoas. Façamos por onde a água voltar a ser abundante em nosso planeta. Está em suas mãos a sua vida e a vida de todos.



Fonte: Nalub7 
Publicado em 16 de fevereiro de 2015







A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS SEM DISTINÇÃO!! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.

http://umvirgulacincoporcento.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário