terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ALGUNS CONCEITOS RELATIVOS AO MUNDO QUE HABITAMOS


Esta Galáxia Térrea compreendida por Sol, Lua, Estrelas, Água, Terra, Animais e Vegetais era uma pequena parte do nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, um corpo de massa cósmica de Energia Racional pura, limpa e perfeita, que não estava pronta para o progresso Racional. Aquela massa cósmica de Energia Racional, não estando pronta para o progresso eterno, com a presença de uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL em sua superfície foi sofrendo um processo de degeneração e de deformação. Aqueles Habitantes foram advertidos, várias vezes, de que não deveriam permanecer lá, pois, por aquela pequena parte não estar pronta, correriam o risco de se degenerarem e se deformarem, mas por não conhecerem o mal e nem o processo natural das coisas e pelo uso do livre arbítrio e pela expansão da livre vontade, quiseram progredir por conta própria.

Ao permanecer naquela parte para progredi-la, provocaram uma degeneração e deformação; transformando tudo em Sol, Lua, Estrelas, Água, Terra, Animais, Vegetais e Minerais.

A essas alturas podemos começar a definir o Sol, que é formado pelas virtudes dos corpos dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que foram à extinção em cima da goma e da resina (virtudes são forças, energias, vidas, que se transformam em outras vidas). A palavra “extinção” não denota o fim de tudo, mas sim, uma mudança de estado, o prefixo “ex”, quer dizer: saiu de um estado superior ou se extinguiu em um estado superior para ir ter ação num estado inferior. O sufixo “ção” ou “ação”, quer dizer que, continuou tendo ação ou existindo num estado inferior.

A proveniência do sol, lua, estrelas, água, terra, animais, vegetais e minerais é a prova da nossa existência numa base superior, o nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, que deu origem, causa e efeito à existência deste mundo degenerado, deformado e poluído e enfraquecido, que habitamos.

O Sol, sendo formado pelas nossas virtudes é o gerador, criador e destruidor de tudo o que existe dentro neste conjunto eletromagnético.

O Sol, este foco de luz, foi esquentando e essa quentura foi incidindo naquela parte do MUNDO RACIONAL, provocando uma poderosa reação químico energética sobre aquele pedaço, cuja composição era de energia pura, limpa e perfeita de uma consistência de massa cósmica. Essa massa cósmica foi se transformando em dois subprodutos pela ação da quentura do Sol. Esses dois subprodutos são tudo o que vemos com a nossa visão eletromagnética, que deram causa a tudo que existe nesta Galáxia Térrea (água e terra).

O Sol, sendo um gerador, criador e destruidor, é o responsável pelo envelhecimento do ser humano. Seus raios vão cozinhando os músculos e tecidos em geral, como se fosse uma panela de pressão, que com um pouquinho de fogo, amolece qualquer tipo de carne, por mais dura que seja. Os raios solares são constantes, mesmo à noite, eles estão nos cozinhando.

O Sol possui um oposto seu, que é o corpo de carbono, que gira em seu lado inverso, em torno da Terra e que emite raios com o mesmo queimor dos do Sol. O corpo de carbono é derivado de um produto de uma espécie de escapamento do Sol. Sendo este, um gerador, criador e destruidor é a causa de tudo o que é de matéria ter princípio e fim, porque na matéria tudo é assim, tudo que tem princípio, tem fim.

O Sol é também o responsável pela formação geológica da Terra, pois, sua caloria vem se intensificando e agindo sobre ela por vinte e uma eternidades o que causou toda essa estrutura consistente e por vezes, estremecedora na sua superfície e também em seu subsolo, como os terremotos e outros movimentos sísmicos constantes.

Continuando a definição do Sol, podemos também definir a origem do petróleo, sua composição e produção.

O Sol, com o seu calor, formou todas as camadas geológicas da Terra, pois, foi torrando e virando cinza, onde isso não ocorreu, ficou o carvão, que derretido com a caloria acumulada, forma o petróleo. Esse calor acumulado numa profundidade que oscila entre dez e setenta quilômetros, provoca todos os abalos sísmicos da crosta terrestre. Onde o calor conseguiu queimar, torrou e virou cinza, que chamamos terra, onde não pode torrar, lá está o carvão, que com o calor derrete, produzindo o petróleo, cujo nome comprova o que digo: - “Petróleo, do Latim: petras + oleum” = óleo proveniente de pedras. Sua composição também comprova sua origem, pois, é formado, dentre outros componentes, de hidrocarboneto, que é o carbono (carvão) derretido pelo acúmulo da caloria produzida pelo Sol. Isso nos faz saber que em torno e sob toda costa terrestre existe petróleo, pois, onde o calor do Sol não deu para torrar e virar cinza, lá está o carvão, que derretendo origina o petróleo. Logicamente que em certas partes da crosta terrestre está mais profundo e mais difícil de ser extraído.

A Terra continua em transformação, consequentemente o petróleo está se renovando.

A Ciência possui uma capacidade muito limitada de definir as coisas, pois, tem que fazê-lo por intermédio de pesquisas e mais pesquisas, cálculos e mais cálculos, resoluções matemáticas da imaginação, que nem sempre correspondem à realidade, visto não poder vivenciar a existência dos fatos como realmente são. Um exemplo de como a Ciência está longe da verdade real das coisas é o fato de não saber qual é a composição do núcleo da Terra, pois, ela acha que o núcleo da Terra é composto de materiais incandescentes, que formam o “magma”. 
Por que Ela assim deduz? 
Porque, em seus cálculos matemáticos imaginários; a cada trinta metros que se adentra a crosta terrestre, a temperatura aumenta um grau. Se calcularmos, utilizando esse conhecimento imaginário da Ciência; considerando-se que um raio da Terra mede aproximadamente vinte mil quilômetros, qual seria a temperatura do núcleo da Terra? Seria uma temperatura astronômica.

Sabendo-se que a crosta terrestre tem uma espessura, mais ou menos, em média, de sessenta quilômetros e que a cada trinta metros aumenta um grau, teríamos uma temperatura de dois mil graus nessa profundidade, muitos materiais estariam derretidos.

Toda a caloria da Terra está na crosta terrestre. Daí para o núcleo é a resina intacta, totalmente fria, sólida e compacta.

Vamos definir o que é resina: Foi dito acima que a Planície foi dividida em dois subprodutos. Esses dois elementos são o que sobrou da Planície, que foi se degenerando e dessa degeneração foi surgindo uma goma e dessa goma foi saindo uma resina, que com o calor, foi empolando, torrando e virando cinza, que é a origem da terra. Aquela goma, com a quentura do Sol, foi afinando, virando líquido, que é a origem da água. Aí, temos os elementos necessários para a formação da matéria e das vidas, que a compõem. O Sol com seu calor, a Água como sementeira, quer dizer: produtora do sêmen e a Terra como incubadora.

É essa resina a causa da força de gravidade magnética, que atrai tudo o que é magnetismo; a causa da matéria. Se não fosse essa resina intacta, que compõe o núcleo terrestre, tudo estaria voando, inclusive nós, desordenadamente como balões aí no espaço.

A Ciência jamais teve condições de calcular isso e comprovar matematicamente. Pois, quem se utiliza de cálculos matemáticos da imaginação para deduzir as coisas não pode vivenciar as comprovações dos fatos. As máquinas do pensamento e da imaginação não foram feitas para vivenciar, foram feitas para calcular matematicamente, deduzir e chegar a uma conclusão aparente dos fatos. Além do mais, essas duas máquinas só se desenvolveram com a Cultura Filosófica e Científica, ao longo de bilhões de anos de evolução.

Só quem pode vivenciar os fatos e defini-los como realmente são é o raciocínio, cujo desenvolvimento está vinculado ao Conhecimento Racional extraído dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL, um conhecimento vindo do nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, sendo trazido ao Brasil em l935, para a verdadeira salvação da humanidade, ou melhor, para preparar e condicionar o animal Racional, através do desenvolvimento do raciocínio para seu retorno ao seu “habitat” natural.

CULTURA RACIONAL não é ciência, ciência é algo admitido através de cálculos matemáticos da imaginação com provas aparentes, que ao longo dos tempos, são modificadas. A Ciência tem uma aceitação quase que passiva das coisas pesquisadas, com comprovações provisórias, cuja constatação está vinculada à própria História Humana. CULTURA RACIONAL é um conhecimento que dá a consciência plena e verdadeira, natural e desmistificada de toda a existência. Quem pesquisa é convicto, quem conhece é consciente.

CULTURA RACIONAL não nos proporciona convicção; proporciona sim, a consciência, Consciência Racional, que é o saber da Razão Suprema. 

O convicto aceita totalmente porque aparente e matematicamente comprovou. O consciente sabe totalmente porque teve comprovações dadas pela Clarividência Racional, o raciocínio. Ainda mais, CULTURA RACIONAL mostra que o ser consciente presta obediência só a si mesmo, a sua própria consciência, consciência Racional, positiva e real, o raciocínio.

O consciente raciocina, porque conhece e pode fazer justa avaliação dos fatos, avaliação real, imparcial, natural e isenta de preconceitos.

O convicto (cientista ou filósofo) pensa e imagina, porque seu conhecimento é provisório e dá às coisas o valor que ele ou outros pensam e imaginam existir, que as coisas têm conceitos que aparentemente correspondem à realidade e finalidade.

Hoje, estamos diante de uma cultura, cuja origem não provém das cabeças deste mundo, pois nada tem a ver com a Cultura Filosófica e Científica, simplesmente é o complemento de todos os conhecimentos humanos, pois, não pertence ao pensamento nem à imaginação, mas sim, ao raciocínio, à Consciência da Razão Suprema.

Cultura Racional é elevação, evolução, desenvolvimento, é ver, enxergar e saber, com base, com lógica, sentir, ouvir, comunicar, receber, transmitir e vivenciar os fatos terrestres e cosmológicos, como realmente são, dentro da Razão Suprema. Traz o passado e o futuro para o presente, transformando tudo num presente eterno, através do raciocínio desenvolvido e da Clarividência Racional.

Então, cultura tudo é, CULTURA RACIONAL. A cultura verdadeira da salvação do Aparelho Racional.

Quem tem CULTURA RACIONAL está ligado ao MUNDO RACIONAL e, estando ligado ao seu verdadeiro Mundo, deixou de pertencer ao mundo material, não pertencendo mais à matéria.

De formas, que a natureza está radiante de alegria por haver chegado o dia do fim do animal Racional viver aqui penando e sofrendo, porque na matéria não há quem não sofra.

De animal Racional, passa para Aparelho Racional, que já tem o raciocínio em desenvolvimento, aprontando-se para a volta ao seu “habitat” natural, o MUNDO RACIONAL.

O canto do Universo é igualmente velado. É o hino de um saber absoluto, que o homem não pode apreender pelos sentidos nem pela Ciência. Confinado ao sensório e ao inteligível, o homem olha, mas enxerga mal, porque lhe falta a Clarividência Suprema, definida pelo Conhecimento transcendental, que pertence à máquina do raciocínio.

Esse reverso do raciocínio é um instrumento principal do homem de saber. É pela Clarividência que ele pode estabelecer a sua privilegiada relação com o Saber Absoluto. Ninguém, no entanto, poderá jamais possuir o Saber Total e Absoluto. 

A própria pessoa haverá de se tornar nesse Saber e não será mais ser humano. Só lhe será possível por etapas, interpretando e fazendo com que essa interpretação se transforme na absoluta percepção das estrelinhas, que são o suprassumo de todo conhecimento e concebendo os ensinamentos superiores e instruções convincentes e progredir mediante percepções psíquicas Racionais para o Saber Supremo, quando se torna Onipotente, Onipresente e Onisciente. DEUS.
Salve!!

Pautemos-nos pela verdade.

Uma Boa Noite à todos!!!!
Colaboração: Carlos Barros



VOCÊ PRECISA SE CONHECER. 
A Cultura Racional explica nos mínimos detalhes, quem é você,
de onde veio, porque aqui está e para onde vai.

ACESSE NOSSOS ENDEREÇOS NA INTERNET:

*BLOG* 

*RADIO NA WEB* 

*NOSSO FACE* 






Nenhum comentário:

Postar um comentário