domingo, 19 de fevereiro de 2017

UMA DAS MAIS BRILHANTES REVELAÇÕES DA CULTURA RACIONAL!!


O PENSAMENTO NÃO FOI FEITO PARA ACERTAR. 

Sempre buscaram a união, o respeito, a integridade, a honestidade, a fraternidade e tudo aquilo que corrobora para uma vida saudável, sossegada e feliz, por meio do pensamento. 

Sempre buscaram por meio do pensamento e da imaginação um mundo de paz, onde vigorasse o amor entre os diferentes povos, onde a fraternidade imperasse nas relações das mais variadas raças., onde na verdade todos se vissem e se sentissem fazendo parte de uma única raça, a raça humana, que de fato é. 

Então, uma luta para evoluírem como seres humanos, como uma irmandade mundial, mas tudo se desenrolando de forma contrária, onde a violência e a decadência dos valores humanos se fazem manchetes diárias em pleno século 21, mas por que isso? 

Porque a humanidade está ligada à duas energias desequilibradas e degeneradas produzindo toda sorte de pensamentos e imaginações e esses pensamentos desequilibrados e degenerados produzindo convicções e essas se materializando em ações de mesma natureza das energias que as gerou. 

Então não tinha como a humanidade acertar com essa mente enfraquecida, desequilibrada e degenerada que é o pensamento e a imaginação elétrica e magnética. 

Então sabiam que tinha algo errado com os seres humanos, mas não sabiam o que era, sabiam que as formas de pensar eram diferentes e conflitantes, mas não sabiam sua causa e muito menos a origem da causa. 

E assim continuavam pensando e imaginando e tentando acertar com aquilo que por natureza, não foi feito para acertar e o resultado desse equivoco, desse engano, desse encanto é o que aí está. 

Mas graças a Cultura Racional, hoje, tudo isso explicado em detalhes, nos mínimos detalhes, para que todos possam desfazer a causa desse curto mental desenvolvendo a parte da mente que foi feita por natureza para que a humanidade pudesse acertar, o raciocínio. 

Hoje todos de posse desse grandioso poder, desse fantástico saber, tão poderoso que é capaz de promover a paz, o amor, a fraternidade, a concórdia universal e imunizar toda a humanidade dos males do corpo e dos males da vida ainda em VIDA!!

NÃO HÁ NECESSIDADE DE ALCANÇAR O PARAÍSO APÓS A MORTE.


Aí está a Cultura Racional para que todos possam passar a raciocinar e deixar para trás, para todo sempre, de ser um pensador, sofredor e mortal. 

Salve!
Francis Bacharov
Fazendo o Bem Sem Olhar a Quem.


ACESSE NOSSOS ENDEREÇOS NA INTERNET:

CONECTE-SE NA RÁDIO NA WEB 
http://rtresm.com 

CURTA NOSSO FACEBOOK
https://www.facebook.com/radiortresm/ 

ACESSE NOSSO BLOG* 
http://umvirgulacincoporcento.blogspot.com.br/ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário