domingo, 5 de junho de 2016

DEFESA E AMOR PELOS ANIMAIS!!


Edição Especial de Domingo, 05 de junho de 2016 - Dia Mundial do Meio Ambiente

Precisamos dar as mãos e nos unir de uma vez por todas.

Tudo que está acontecendo no mundo todo, são movimentos naturais da Natureza para lapidação de toda a humanidade, para que por meio dos castigos e corretivos, todos reaprendamos viver de acordo com as Leis e determinações naturais. 


Dentro deste contexto, inicio mais esta edição do Informativo Defesa e Amor pelos Animais, trazendo esta consciente reportagem sobre esta data de valorização mundial de todas as benfeitoras ações que estão sendo executadas em prol do meio ambiente e de conservação e preservação, manutenção e sobrevivência de todos os seres vivos existentes.


Nós e toda fauna e flora estamos vulneráveis e sem garantia de um futuro decente e promissor. 




A degradação e a deterioração está crescente e a poluição em ampla escala matando a gente, a flora, nossos queridos animais e a ecologia, o ecossistema a cada ano que passa clamando, gritando por socorro e muitos ainda dormindo em pleno 2016.


Acorde! Acorde, quem está dormindo em sono profundo, já é tempo de despertar e encarar a realidade de frente e fazermos alguma coisa para frear a ambição desenfreada do homem terra que se julga dono de tudo sendo que nem de sua vida não é, só pra começo de conversa. 


E com tanta rudez e atraso, se auto destrói em poucos anos, insiste no desmatamento, em liquidar, ceifar vidas de tantos inocentes, crianças, animais que são indefesos e a si mesmo com a mais grosseira e torpe opinião:
- sou eu que mando nesse chão. 


Verdadeiros desinformados, desatualizados e que se julgam sabichões mas não passam de pobres sofredores e mortais que sujam e depredam a natureza sem dó nem sentimento algum.

Neste dia que as pessoas se mobilizam com frases bonitas de apoio, carinho e respeito é legal de se ver, mas ao invés de só em 05 de junho, Natal, Aniversários, Ano Novo, vamos cultivar o hábito diário de mostrar atitude o ano todo, no cotidiano.


Não adianta em datas festivas e ou de manifestação ir às ruas protestar e no dia seguinte continuar com a mesmisse e o burocrático dizer que não posso fazer nada, só Deus que pode, Deus vai salvar a gente. Tudo bem que Deus ajuda e muito, mas deixar tudo por conta do nosso Pai também não é justo.


Temos mãos, pés, estudo, cara, coragem, vamos agir pra valer, não adianta ficar dizendo que o mundo tá perdido, porque quem está acabando com o Mundo é a avareza, a preguiça, a teimosia, a rebeldia, a presunção, a arrogância, a vaidade, o descaso, a secura do pensamento e da ação do imaginar e ação perda do sentimento de humanidade, mas tudo porque muitos estão sendo avisados, estão vendo tudo pegar fogo no mundo todo, a coisa feia e nada fazem para ver se alivia pelo menos é ou conserta de vez.


Portanto hoje e sempre vamos por a boca no mundo e nos unir, ninguém é melhor do que ninguém. Chegou a hora de unir forças para irmos pra frente e retomar o crescimento e a sustentabilidade de todas as vidas.


Dedico a poesia seguinte para a Mãe Maior que é a Natureza, mostrando e provando meu apoio e atitude de missionário. 


Nunca se esqueça: Aqui colhemos o que plantamos, e o retorno do que plantamos é com força e vigor, então vamos só plantar o bem ajudando a salvar multidões, para colhermos o amor verdadeiro e a almejada paz e recuperação, fruto do nosso bem fazer e proceder.



Poesia em homenagem à Mãe Maior que é a Natureza no Dia Mundial do Meio Ambiente

Salve! Mãe querida, sua bênção de bom dia minha grande amiga, que és de dona de tudo, de todos, de nossa vida, nos dá o sustento, o alimento, com sua bondade infinita. 


Estás sempre certa reconhecemos sempre com gratidão, contigo nossas forças se recarregam e aumentam de intensidade, vimos a fauna, a flora e sentimos a necessidade, de cooperarmos com muito amor e sinceridade. 


Para que a ganância não destrua o que existe de bom com tamanha propriedade, que a ambição não usurpa nosso maior tesouro que é a naturalidade, que venha abaixo o materialismo desenfreado e que se desenvolva todos os Raciocínios para enfim conseguirmos ouvir de fato o seu recado.


O seu pedido de socorro é gigantesco e quase todo mundo vê, mas falta sensibilidade e atitude para lhe compreender, pela carência do alimento do pensamento e do imaginar, tantos perdidos neste mundo iludidos a delirar. 


A sustentabilidade não é um sonho, já é realidade, para todo àquele que se dedica a abraça la com humildade, pois o que o mundo precisa é de compreensão, já basta de brincar de viver se julgando sabichão.


Defendemos ações para tudo vir à melhorar, do jeito que está não pode continuar, todos encantados e sofrendo as consequências do modo aparente em expansão e com os artifícios se atrasando e destruindo a si e a seus irmãos.



A nossa salvação está em nossas mãos, as gerações futuras dependem de nossas realizações, que transmitamos e divulguemos a Cultura Racional para os povos do mundo inteiro para o freio verdadeiro de toda esta caótica situação. 

O bem de todos depende só de nós, sabemos que neste imenso universo não estamos a sós, façamos por onde portanto sustentar a voz da verdade, propagando o Universo em Desencanto, a Cultura Natural da Natureza para salvar toda a humanidade e toda e qualquer vida existente, esta é nossa missão consciente de fazer brilhar em toda mente a luz da Racionalização. 


Em 05/06/2016
Dênison da Silva Netto 
Colaboração em prol da Fase Racional 

Cometário:
Êleda Elias - É preciso preservar o nosso bem maior que é a natureza.





O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

QUANDO ACHAR QUE ESTÁ APTO, CLIQUE ALI ACIMA
E SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA. 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.


Conheça Mais Ouvindo sua Rádio On Line 






Nenhum comentário:

Postar um comentário