quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

COMO SURGIU E PORQUE EXISTE O BEM E O MAL


DIVERSAS E MASSACRANTES É A QUANTIDADE DE IMAGENS DEMONSTRANDO O BEM E O MAL. TEM DE TUDO QUE É FORMA, JEITO OU MANEIRA, ESCOLHI ESTA POR SER A MENOS CHOCANTE, MAS BEM COMPREENSÍVEL.

ESTA EXPLANAÇÃO É DEVERAS IMPORTANTE LER E COMPARTILHAR PELO BEM DA HUMANIDADE. 

E VAMOS A ELA...

Mesmo sabendo que droga destrói mais vidas do que as guerras, o tráfico delas está pelo mundo inteiro.


Mesmo vendo seres humanos de todas as idades, principalmente jovens e adolescentes, tremendo pelas ruas, agonizando, drogados pelo crack que mata, os traficantes estão ali empurrando mais drogas.


Mesmo o terrorismo matando, os ladrões roubando e matando, guerras em muitos países ceifando vidas, mesmo sabendo que a Religião tem como objetivo principal, apontar o caminho da salvação e da caridade, muitos aproveitam da fé dos mais humildes e dos fragilizados pelos seus problemas, para catar dinheiro sem limites.


Mesmo sabendo dessas e tantas outras maldades do homem, ninguém se apresenta como ruim; todos querem ser uma santa criatura.


Nessa matéria, vamos saber como surgiu e porque existe o bem e o mal.


Quando falamos no bem, todos se apresentam como parte integrante do grupo: ser bom é a vontade de todos, está na índole de todos os seres humanos. Porque no começo, na origem, éramos bons, éramos puros. Mas, quando falamos no mau, preferimos apontar alguém: um vizinho ou até mesmo um parente; ninguém se apresenta como ruim, eles vivem camuflados no meio dos bons.


Contudo, os maus não têm culpa de serem maus, eles nasceram assim, porque foram gerados, com maior proporção de energia magnética; e outros, que são gerados na pura energia magnética, são diabos em figura de gente!


Mas no fundo todos gostariam de serem bons. Porque todo ser humano, tem o vínculo da origem de Racional, pois originamos todos do MUNDO RACIONAL, de Deus, o RACIONAL SUPERIOR que é bondade suprema.


Se todos e tudo são originados de Deus que é bom, então porque existe o mau?


Existe porque só Deus pode criar todas as coisas. O homem não tem poder para criar nada; o que ele pode fazer é transformar em outra coisa, o que Deus criou. E Deus criou a Planície Racional como ele: pura, limpa e perfeita, mas que ainda não estava pronta para entrar em progresso.


Mas, mesmo não estado pronta, uns tantos Racionais começaram a progredir encima dela. E com o progresso antecipado dos Racionais, a Planície se transformou em matéria, derreteu virando água; e a resina que saiu da Planície, solidificou e virando terra; por isso, a terra é o resíduo da formação da água. E os Racionais, se transformaram em animais Racionais, que somos nós hoje.


Com a transformação da Planície que era de Energia Racional, o bem verdadeiro enfraqueceu, por dividir em água e terra! Passou a água a produzir a vibração positiva – a energia elétrica que é o bem aparente; e o resíduo que é a terra, passou a produzir a vibração negativa – a energia magnética que é o mau.


Agora neste momento, muitos devem estar perguntando: por quê bem aparente?


Bem aparente, porque em nosso mundo, tudo se transforma: nada é estável, parece que é dia, de repente vira noite. Parece que o nosso filho é uma criança, mas se ficarmos distante dela alguns anos, depois nem o conhecemos, porque a criança era aparente, virou um Adulto! E aqui na Terra, tudo é aparência porque tudo se transforma.


Mas, transformações fazem parte do projeto do Universo, que Deus fez para a Natureza nos levar de volta para o MUNDO RACIONAL um dia: o que ela vem executando com rigor.


Até 04 de Outubro de 1935, o bem aparente tinha a função de equilibrar a ação do mau. Segurar o ímpeto, da energia magnética, que faz a imaginação, para uma lapidação mais suave, suportável para a humanidade, que estava sendo preparada para entrar na fase Racional que estava a caminho.


Por isso, em 04 de Outubro de 1935, a Natureza mudou o seu progresso Cultural! Encerrou a Cultura da civilização, parou o progresso do pensamento com a energia elétrica, que é o bem aparente e iniciou o progresso da CULTURA RACIONAL, para o desenvolvimento do Raciocínio, que é o bem verdadeiro.


Acontece, que com a paralisação do pensamento com o bem aparente, o a energia magnética que é o mau, ficou livre para cometer as barbaridades que estamos vendo.


Agora, como se não bastasse o terrorismo, as guerras com armas nucleares destruidoras, terremotos, drogas, AIDS, chacinas, verdadeiro show de covardia que já existe contra a humanidade, está surgindo aí, um novo absurdo! Porque este está acima da barbaridade, do inescrupuloso, acima do nível da aberração: o chamado de bonecas vivas.


Eu recebi um vídeo de uma amiga, que mora na Cidade de Westminster, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde um irmão nosso da Igreja Evangélica, também se sentindo horrorizado, do seu celular nos reporta com detalhes, como eles constroem essas bonecas.


Eu não sou Evangélico, mas somos todos irmãos, filhos do mesmo DEUS, da mesma Natureza.


Segundo ele, equipe clandestina de médicos vai aos orfanatos, onde existem meninas com mutilações, ocasionadas por campo minado de guerra, pega as meninas, para fazer as chamadas bonecas sexuais vivas. Para tanto, eles as submetem as seguintes cirurgias: amputam parte dos braços, substitui por prótese de silicone, já com um parafuso nas mãos, para pendurá-las na parede, para guardar quando não está sendo usada. Amputam parte das pernas, substitui também por próteses da mesma forma que os braços; retiram as cordas vocais para ela não gritar, arranca os dentes e substitui prótese de borracha, coloca um fone de ouvido nelas no volume máximo e deixa por três semanas para estourar os tímpanos, tirando-lhes a audição.


E, eu resumo assim a descrição de crueldade, para não ficar tão deprimente essa matéria.


Tudo isso, com meninas de oito a dez anos; e as vendem por 30 a 40 mil, para serem usadas sexualmente. 

O manual de instrução ensina como alimentá-las, que é com uma mamadeira uma vez por dia, garantindo que é virgem e com um ano e meio de duração.

O que acabamos de descrever, está acima do absurdo. Mas podem ter certeza, de que ainda é apenas uma amostra, do que vamos ver, se a humanidade continuar, contra a evolução da Natureza. 


*Pois a Natureza mudou o seu progresso para a CULTURA RACIONAL e a humanidade não mudou seu comportamento.*


Quando a Cultura da pré-história atingiu o seu ápice, os pré-históricos estavam se matando uns aos outros por excesso de evolução cultural. A Natureza mudou para a Cultura da civilização, abrindo para eles, um leque de possibilidades para progredirem.


E com o progresso da civilização, quantas maravilhas: o conhecimento da existência de Deus, das Religiões, a evolução da Ciência, da tecnologia, a medicina, a Astronomia, a informática etc.


Mas a Cultura da civilização, também chegou ao ápice do seu progresso construtivo. 

E os civilizados, começaram a construir, a sua própria autodestruição por excesso de desenvolvimento cultural. Principalmente em termos bélicos! Tanto que o teto da nossa cultura que são os Cientistas, os homens mais sábios da civilização, desenvolveram a fórmula do horror da humanidade! Pois até o final da segunda guerra mundial, os Estados Unidos tinham bombas atômicas, para destruir a Terra 22 vezes; a Rússia tinha bombas para destruir a Terra 18 vezes; sem contar os demais países que também tem bombas.

A isso ainda temos que somar: a carnificina em acidentes e a violência que se espalha pelo mundo.


Então para não haver a aniquilação total da raça humana, a Natureza mudou! Porque a Cultura da civilização atingiu o ponto máximo, com o progresso do pensamento, e trouxe a CULTURA RACIONAL para o desenvolvimento do Raciocínio, que vai substituir o pensamento e assim, evitar a extinção da humanidade.


Acontece, que é o pensamento que produz o sentimento; antes da pessoa cometer, uma crueldade, ele pensa: eu mato ou eu roubo, ele vai morrer, a família dele e a minha vai sofrer e eu perco a minha liberdade porque vou preso; então ele se contém.


Mas, com o fim da cultura da civilização, o pensamento começou a enfraquecer e de muitos o pensamento já parou!


A causa da violência é a paralisação do pensamento, porque sem o pensamento não tem sentimento. E sem sentimento, a pessoa comete todos os tipos de crimes, das formas mais cruéis e conta como se fosse uma coisa normal, sem nenhum constrangimento, como nós estamos vendo todos os dias nas reportagens.


É por isso que tem urgência, de todos os seres humanos tomarem conhecimento! Estudar mesmo a CULTURA RACIONAL, que é a fonte da Energia Racional, para o desenvolvimento do Raciocínio, que vai substituir o pensamento para restabelecer o sentimento.


Porque, quando pessoa está lendo o livro UNIVERSO EM DESENCANTO, que é a didática da CULTURA RACIONAL, a Energia Racional da leitura, está sendo dirigida para Glândula Pineal, onde está localizado o Raciocínio.


Uma pessoa Raciocinando, não mata, não rouba, não sequestra, não comercializa e nem usa drogas, não constrói bombas e nem faz guerras para destruir ninguém! 


E assim estará constatado o Paraíso na Terra, tão esperado, tão profetizado, como disse ISAÍAS: no final dos tempos, as lanças se transformarão em arados e as armas de guerra, em instrumentos de agricultura e nenhum mal se fará em meu santo monte, porque a Terra se encherá de conhecimento do Senhor, como as águas vão para o mar.

CONFÚCIO disse: quando triunfar a grande comunidade, todos trabalharão por todos; ninguém trabalhara só para si mesmo. Todos dormirão com as portas exteriores abertas; portanto, não farão faltas as fechaduras, porque não haverá mais bandidos e nem ladrões.


Estão aí as mudanças radicais em que falavam os Profetas: a substituição do pensamento pelo Raciocínio.


Agora, acreditam nas profecias?


Então desenvolvam o Raciocínio.  Mas para desenvolver o Raciocínio, só estudando a CULTURA RACIONAL que é a fonte da Energia Racional; sem isso é impossível.


E sem desenvolver o Raciocínio, o mundo continuará tudo cada dia pior, até haver o fim definitivo do pensamento e o desentendimento geral da humanidade.


Então gente: Ler não dói! Sejam pelo menos curiosos, peguem o 1º volume do livro UNIVERSO EM DESENCANTO e vão ler! Comprove por si mesmo essa realidade. 


AUTOR: Severino dos Reis 


FONTE: COMO SURGIU E PORQUE EXISTE O BEM E O MAL 






Nenhum comentário:

Postar um comentário