terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A AURORA RACIONAL JÁ BRILHOU HÁ MUITO TEMPO AQUI !!


Hoje, todos vivem felizes neste Momento Racional!

Porque é um momento eterno, único, em que brilha a Luz Racional na vida de todos que já se conhecem!


Todos já conhecem a causa do corpo de matéria; a causa são os micróbios, os vírus e os germes; todos tiveram causa do corpo fluídico elétrico e magnético; que é a essência das sete sementes: uma partícula no Sol, outra partícula na Lua, nas Estrelas, na Água, na Terra, nos Animais e nos Vegetais. 


Estas essências das sete sementes estão fora do corpo de matéria; os corpos estão desligados delas. E a IMUNIZAÇÃO RACIONAL OU LUZ RACIONAL, está providenciando a ligação destes corpos de matéria com as suas sementes originais, vindas da origem, que é o Mundo Racional.  


A este processo de ligar os corpos de matéria às suas sementes, dá-se o nome de ‘Desenvolvimento do Raciocínio’; que quer dizer - ligar-se ao seu estado natural que é a sua essência, é a sua luz pura, limpa e perfeita; e desligar estas essências daqui deste campo elétrico e magnético!  


Ligou-se na essência das sete sementes, na pureza, na limpeza e na perfeição, está com o raciocínio funcionando, o ser entra em equilíbrio com tudo e com todos! Conhece o amor verdadeiro, a concórdia universal, a fraternidade de uns com os outros, passa a agir dentro do Lema Racional, que é não fazer ao outro o que não quer que seja feito consigo mesmo! 


Isto quer dizer - Fase Racional!

A fase do verdadeiro equilíbrio Racional e é a fase do verdadeiro ser Racional, que vivia como um animal Racional! Hoje vive como um Aparelho Racional; aparelho por estar sendo consertado, até se tornar um verdadeiro Racional na Terra, sem defeito! 


Tudo depende do ser materializado entrar em contato com a sua essência de pureza, limpeza e perfeição através da leitura do Livro que traz a IMUNIZAÇÃO RACIONAL. E a Luz Racional promove este equilíbrio em cada ser vestido de matéria.


Os sofredores, existentes ainda, sofrem por desconhecimento deste embargo do sofrer elétrico e magnético; muitos por teimosia, deduzindo magneticamente, que isto é coisa do homem sofredor!


Foi por esta razão de dedução errônea, que desceu aqui um Ser Puro, Manoel Jacintho Coelho – MJC, com as Suas Essências em Si mesmo, com o Seu Raciocínio desligado deste Campo negativo, para trazer o Livro que o nome já diz tudo – UNIVERSO EM DESENCANTO!  


Agora é só estudar e trazer as suas essências para a sua fortaleza, o seu equilíbrio aqui nesta degeneração Racional e para a sua retirada daqui triunfalmente como corpo potente de energia Racional!


Salve a tudo e a todos!!


Palestra proferida à líderes Budistas; que são seres elevados, com rico entendimento sobre causa e efeito; só faltando para eles a indicação da origem e como chegar até a origem; e como saber libertar as suas essências naturais, divinas, daqui deste campo magnético – dia 28\01\2016.


Mel Racional – 29\01\2016





O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

QUANDO ACHAR QUE ESTÁ APTO, CLIQUE ALI ACIMA
E SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA. 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.

Conheça Mais Ouvindo a Rádio R3M 

Sua Rádio On Line que sorteia livros todos os domingos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário